Jump to content

PedroOliveira

[Custom] Gingerbread - Cm7 - 01.03.13

Recommended Posts

Oi Danilo,

Fiz um teste agora com o Galaxy Grand Duos, Android original 4.1.2, e funcionou normalmente.

No Atrix, eu consigo tirar foto normal, mas quando entro na galeria e mando compartilhar ele fica dando erro de envio, e nunca envia. Pelo app do facebook ele trava quando escolho postar fotos, antes mesmo de abrir a câmera.

Oi Danilo,

Fiz um teste agora com o Galaxy Grand Duos, Android original 4.1.2, e funcionou normalmente.

No Atrix, eu consigo tirar foto normal, mas quando entro na galeria e mando compartilhar ele fica dando erro de envio, e nunca envia. Pelo app do facebook ele trava quando escolho postar fotos, antes mesmo de abrir a câmera.

Fiz um teste agora com o Atrix de um amigo meu, todo original de fabrica.... acontece a mesma coisa !!!!!

Estranho isso ai...

Mas enfim, em ultimo caso você pode usar apps alternativos do Facebook. Eu indico dois que já usei e gostei muito, mas não posso dizer agora se estão com esse mesmo problema ou não.

Enfim, segue os links:

Faça o login ou registre-se para ver este link

Faça o login ou registre-se para ver este link

Fiz um teste agora com o Atrix de um amigo meu, todo original de fabrica.... acontece a mesma coisa !!!!!

o problema nao e a rom e sim essa nova versao do app facebook que nao presta.

O meu atrix estava com o mesmo problema, resolvi instalando uma versão anterior do app facebook que baixei no 4shared (3.1 se não me engano la tem varias)...mais antes tem que desinstalar a versão "bugada" e depois que instalar a uma versão mais "antiga" tem que ir nas configuraçoes do google play e desativar as atualizaçoes automaticas.

o problema nao e a rom e sim essa nova versao do app facebook que nao presta.

O meu atrix estava com o mesmo problema, resolvi instalando uma versão anterior do app facebook que baixei no 4shared (3.1 se não me engano la tem varias)...mais antes tem que desinstalar a versão "bugada" e depois que instalar a uma versão mais "antiga" tem que ir nas configuraçoes do google play e desativar as atualizaçoes automaticas.

Pessoal, quando tento fazer a instalação do "cm-7-20130301-NIGHTLY-olympus.zip", após fazer o wipe data/factory reset, seleciono a opção "apply update from sdcard" ... mas a instalação falha com as segintes mensagens:

-- Install /sdcard ...

Finding update package...

Opening update package...

Verifying update package...

E:failed to verify whole-file signature

E: signature verification failed

Instalation aborted.

Alguma dica? Meu atrix é o AT&T... não sei se pode ser isso.

Pessoal, quando tento fazer a instalação do "cm-7-20130301-NIGHTLY-olympus.zip", após fazer o wipe data/factory reset, seleciono a opção "apply update from sdcard" ... mas a instalação falha com as segintes mensagens:

-- Install /sdcard ...

Finding update package...

Opening update package...

Verifying update package...

E:failed to verify whole-file signature

E: signature verification failed

Instalation aborted.

Alguma dica? Meu atrix é o AT&T... não sei se pode ser isso.

Ufa.. depois de muitas tentativas, inclusive com o próprio ROM Manager... refiz todo o processo do 0 ... desta vez foi tudo numa boa e sem erros. E... consegui instalar a CM7 !!! Muito louca essa ROM!!!

Instalei essa rom hj e não está funcionando o fingerprint, tanto para desbloqueio qto como trackpad. Alguém sabe como fazer pra funcionar?

Antes estava com a 10.1 mais recente, não sei se pode ter algo a ver

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2