Jump to content

Photo

Root Galaxy Fit Gt-S5670B Tem Como ?

• Please log in to reply
2 replies to this topic

junnyx

junnyx

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

salve galera !sou novo no forum e já estou com algumas duvidas. Então vamos lá :Pbom ganhei um aparelho Galaxy Fit GT-S5670B (froyo 2.2.1 / claro) e resolvi dar uma pesquisada sobre root, atualização para novas versões como a 2.3.4 e talz..só que não encontrei nenhum tutorial ensinando 'rootear' o bendito aparelho nacional !minhas duvidas são.. existe algum tuto especifico pra essa versão do aparelho? consigo atualizar o sistema para uma versão mais atual (ja que pelo kies ele não atualiza)? como consigo instalar o chainfire 3D?é isso ! HSUAHUSHAUHS, lembrando que é minha primeira experiencia com androiddesde já agradeço.
  • 0

eduardodemedeiros

eduardodemedeiros

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 1.1

BOM DIA!!! acesse este link http://forum.xda-dev....php?p=24667097 - universal_gb_root_v14.zip
  • 0

t4rcio

t4rcio

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.3

salve galera !

sou novo no forum e já estou com algumas duvidas. Então vamos lá :P

bom ganhei um aparelho Galaxy Fit GT-S5670B (froyo 2.2.1 / claro) e resolvi dar uma pesquisada sobre root, atualização
para novas versões como a 2.3.4 e talz..
só que não encontrei nenhum tutorial ensinando 'rootear' o bendito aparelho nacional !

minhas duvidas são.. existe algum tuto especifico pra essa versão do aparelho? consigo atualizar o sistema para uma versão mais atual (ja que pelo kies ele não atualiza)? como consigo instalar o chainfire 3D?

é isso ! HSUAHUSHAUHS, lembrando que é minha primeira experiencia com android

desde já agradeço.

Olá, man tb sou novo no forúm e comprei um galaxy fit faz um tempo e rooteei ele essa semana com esse tuto ai http://www.tecmundo....roid-video-.htm, funcionou perfeitamente, so tem que fazer tudo certin como tah ensinando lá que não da problema nenhum no aparelho... e a respeito de atualização do SO
não pesquisei ainda.. se eu achar esse o chainfire 3D posto o link aki p vc falow.. abrç
  • 0