Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Como Colocar O Data No Cartão De Memoria (Sd)

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

nanzim13

nanzim13

Nivel 4

• Membros
  • 90 posts
    • Time Online: 15m 59s
  • Outros

Current mood: Motorola Razr

Neutro
Boa noite gente,sou novo no mundo android,comprei um GS2 semana passada,porem acompanho o sistema a muito tempo usando o GY da minha namorada,mas como todo novato,tenho minhas duvidas,mas a que mais me intriga no momento,é a sobre instalar os .apk's(+data)no cartão SD,eu usei um tuto com SDK Manager e deu certo,consigo transferir os apks para o cartão de memoria,porem percebi que apenas o apk vai para o cartão e o data dos mesmos ,fikam na memoria interna do cel.Baixei alguns apk e baixei o data por wi-fi,eles abrem de boa,mas como falei ,com o data na memoria interna,quando movo para o cartão SD e abro o aplicativo,ele pede para baixar denovo via wi-fi.
Gostaria de saber como faço para baixar os apk's,instalar e após baixar o data(via wi-fi)move-lo para o SD fazendo com que o aplicativo reconheça o mesmo, se nao nao compensa,pois o apk que é movido para o SD tem em media 20 MB e o data tem em media 250 MB...agradeço desde ja,RRodrigue
  • 0

evandrofsilva

evandrofsilva

Nível 10

• Membros
  • 276 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: None chosen

Bom