Jump to content

Sign in to follow this  
antfleury

Camera Frontal Não Funciona

Recommended Posts

Fala galera !!! Acabei de comprar um nexus s nos eua e estou adorando ... Mas estou com um problema que um muito chato.... Qunado eu abro o aplicativo da camera consigo tirar fotos com a camera traseira ... ate ai tudo bem ..... mas quando seleciono a camera frontal para tirar fotos ... Simplesmente nao abre ... O aplicativo fica travado e aparece aquele aviso para forçar fechamento. Ja baixei outros aplicativos para tirar fotos e a mesma coisa quando seleciono a camera frontal trava o aplicativo e tenho q fechar.... Nao sei oq esta acontecendo.... Sera que tenho q reinstalar o driver da camera?? Alguem tem alguma ideia para resolver meu problema?? Valeu galera!

Estou com a versao 3.2.6... Ja esta seguro ter a 4.0 pq li q estva com algums problemas??? Como faço pra atualizar?? Pq quando vou em atualizaçao diz que ja esta atualizado... E como faço pra reinstalar a rom?? Muito obrigado e desculpas por tanta pergunta...

Android 3.0 no nexus s? Confira ai por favor em configs.sobre o telefone.versao do android. Nao, esta ok, a propria google que disponibilizou. Se nao der pra atualizar pelo proprio telefone, tera que atualizar manualmente. Faça quantas perguntas precisar ^^ Sebt from my Atrix