Sign in to follow this  
Followers 0
danpeppers

Galaxy Y, Erro De Mensagem!

7 posts in this topic

Todas as vezes que recebo uma mensagem aparece essa mensagem antes "Aplicação Mensagens (processo com.android.mms) parou inesperadamente. Tente novamente." e simplismente fecha tudo . Já tentei mexer em algo relacionado a MMS mas nada, sempre continua dando esse erro!

Sempre aconteceu isso começou com este problema inesperadamente ? .. Tente reiniciar o aparelho algumas vezes. Mas para resolver o problema de vez, faça uma "restauração de fábrica" ..

Eu tenho ele a pouco tempo e só aparece essa mensagem somente com um numero da minha namorada... e são algumas vezes que aparece. Como eu faço "uma restauração de fabrica' ?

Tenha em mente que isso irá "Limpar" todo o aparelho. Irá excluir todos os aplicativos instalados, o aparelho voltar ao estado Original como veio Novo, e assim irá resolver o problema .. Vá em Menu/Configuração/Privacidade/Configuração Original e faça a restauração. O aparelho irá reiniciar como Novo e limpo. Teste se o problema foi resolvido!. Boa SortE!.

Amigo realmente resetou tudo mas não tem problema tinha pouquissima coisa no celular, recebi uma mensagem e não deu o erro... vou ver se por enquanto não da nada. Só pelo fato de não ter dado e maldita mensagem uma vez ja to com esperança!