Jump to content

Raz0r

[Custom] Clean Rom Final Samsung Galaxy 5 ~ Mais Rápida!

36 members have voted

1. 1.

• Sim, ótimo desempenho, mas ainda prefiro CyanogenMod 7 Original.
      11
    • Excelente, realmente cumpre oque promete. Bem Rápida!
      22
    • Não cumpre oque promete, mesmo desempenho que as outras.
      3

Recommended Posts

Gente, tava com uma duvidazinha aki. O tema padrão da Clean é o Zeam Launcher... Daí, esses dias eu baixei uns daqueles "Lives Wallpapers", não consegui coloca-lo como plano de fundo. Queria saber se tem como colocar ou se tem como instalar o tema padrão que vinha na MotaFoca 2.2. E como seria o nome do tema padrão da MotaFoca 2.2?

Gente, tava com uma duvidazinha aki. O tema padrão da Clean é o Zeam Launcher... Daí, esses dias eu baixei uns daqueles "Lives Wallpapers", não consegui coloca-lo como plano de fundo. Queria saber se tem como colocar ou se tem como instalar o tema padrão que vinha na MotaFoca 2.2. E como seria o nome do tema padrão da MotaFoca 2.2?

Como citado a Rom é voltada para Desempenho, apenas instale outro launcher e irá conseguir normalmente ..

Amigo tenho algumas duvidas.

Tenho no meu G5 instalado a Froyo 2.2.2

E ta muito lento e gostaria de testar essa room mas

sou noob nisso.

Baixei todos os links e agora?

O que seria fazer WIPE no telefone?

É so instalar ou tem mais alguma coisa.

Abraço obrigado desde ja.

Amigo tenho algumas duvidas.

Tenho no meu G5 instalado a Froyo 2.2.2

E ta muito lento e gostaria de testar essa room mas

sou noob nisso.

Baixei todos os links e agora?

O que seria fazer WIPE no telefone?

É so instalar ou tem mais alguma coisa.

Abraço obrigado desde ja.

O Wipe seria Limpar os Dados do aparelho, Antes da Atualização.

Siga Faça o login ou registre-se para ver este link tutorial padrão para ter conhecimento de realizar o procedimento de atualização, e assim Use os Arquivos Postados NesteTópico e instale a Clean Rom!.

meu celular ja tem 1 cyanogem 7, como faso para entrar no modo recoverey???

ja tentei de tudo, ja tentei reinstalar o recoverey mais ele fica na tela de downloading mo tempo, sera q e o arquivo do clock mod q eu baixei q ta errado?? vi q tem uns q e .tar outos e .rar, qual e o certo??? existe alguma combinaçao de teclas pra entrar no modo recovery??? ajuda please

meu celular ja tem 1 cyanogem 7, como faso para entrar no modo recoverey???

ja tentei de tudo, ja tentei reinstalar o recoverey mais ele fica na tela de downloading mo tempo, sera q e o arquivo do clock mod q eu baixei q ta errado?? vi q tem uns q e .tar outos e .rar, qual e o certo??? existe alguma combinaçao de teclas pra entrar no modo recovery??? ajuda please

Segura o botão power por 2~3 Segundos (oque cancela a ligação/desliga o celular) ate aparecer opções do Telefone

Vá em reiniciar

Marque Modo Recuperação e Clique Em OK

Pronto agora seu celular vai reiniciar em modo Recovery

Obs*:Caso depois ele trave em uma tela preta após desligar o celular , é só tirar a bateria ,e colocar de novo e ligar o celular que já direto no modo Recovery

Raz0r, qual baseband vc usa nela? Pq aqui o wifi fica muito instável, às vezes desliga sozinho, a conexão não estabiliza. Pelo visto esse é um problema de todas as roms cyanogen 2.3.7 (ou será só comigo? :wacko: hehe). Mas no geral ela é muito boa e a mais rápida que testei até hj, parabens pelo post.

Bom dia pessoal...

Tenho essa versão no meu G5 (Gingerbread 2.3.7 - V. 2.4 modificada que falam q eh a mais estavel), mas estou tendo problemas com ela.

Seguinte se tiro a bateria ele zoa a hora e data, antes no Froyo nw acontecia atualizava automatico, nw tem o Sim Tool Kit STK.apk e nw consigo instalar, e o pior q agora preciso dele pra controlar meu plano pós da Oi.

Qual a diferença entre as duas versões??? E compensa eu mudar pra essa aki?

Pois eu quero desempenho nw ligo pra icones e frescuras, contanto q funcione Wifi, 3G, Sim Tool Kit, Radio e Camera blz.

Valews....

Esses dias o 3G parou de ligar, não ativa mais. Clico pra ativar, mas nada.

Sera que reinstalando a room volta a pegar?

Depende, vc usa qual operadora??? Pois a Vivo aqui ( Sao gabriel da palha, ES) tá péssimo as redes móveis, cai, fica no "E" (EDGE) nao faz ligaçao as vezes....

Depende, vc usa qual operadora??? Pois a Vivo aqui ( Sao gabriel da palha, ES) tá péssimo as redes móveis, cai, fica no "E" (EDGE) nao faz ligaçao as vezes....

Utilizo vivo, é tranquilo o sinal aqui, mas o celular realmente não ativa o 3G. Em cima não fica nem no "E". Aparece nas opções lá como ligado, mas nenhum sinal de que realmente está

Utilizo vivo, é tranquilo o sinal aqui, mas o celular realmente não ativa o 3G. Em cima não fica nem no "E". Aparece nas opções lá como ligado, mas nenhum sinal de que realmente está

Aqui tbm fica assim, só que depois de um tempo vem normal.Olha você pode tentar trocar a baseband, mas acho que o problema e da própria operadora.

Faça o login ou registre-se para ver este link, Valeu demais cara, tive que pesquisar um pouco pra saber como funciona essa CWM mas foi facil, e depois que eu vi tudo funcionando direitinho, LISO! A cara, foi lindo, e o melhor que eu até achei o tema bonito, tem muito azul? Tem mais que o normal, mas nada que te deixe desgostoso de usar essa Rom, que realmente das que ja usei foi a que melhor ta funcionando no meu G5!

Vlw Demais!

Boa Tarde.

Estou com grande problema, estava utilizando o firmware normal da samsung que vem com aparelho, apos troca-lo pelo Clear ROM o WIFI passou a nao pegar mais.

O estranho é que possui uma rede aberta proximo de casa, e la ele pega.

Ele nao esta pegando mesmo na da minha casa.

Algem sabe como resolver isso? Se é problema do meu router ou é o celular?

Obrigado

Boa Tarde.

Estou com grande problema, estava utilizando o firmware normal da samsung que vem com aparelho, apos troca-lo pelo Clear ROM o WIFI passou a nao pegar mais.

O estranho é que possui uma rede aberta proximo de casa, e la ele pega.

Ele nao esta pegando mesmo na da minha casa.

Algem sabe como resolver isso? Se é problema do meu router ou é ooo celular?

Obrigado

o alcance dessa ROM esta meio ruim, recomendo a Faster ROM Omega

Boa tarde.

Estou usando a faster ROM omega e mui boa,mas hà alguns bugs que são chatos ; o USB não e reconhecido por nenhum PC, o wfi como também nesta ROM apresenta estes problemas, e também o play store não data actualizando os aplicativos fica só carregando e depois diz que "a conexão com a rede expirou".

Destes problemas,qual poderá persistir nesta ROM,seria vantagem praia mim migrar para Clean ROM.

Boa tarde.

Estou usando a faster ROM omega e mui boa,mas hà alguns bugs que são chatos ; o USB não e reconhecido por nenhum PC, o wfi como também nesta ROM apresenta estes problemas, e também o play store não data actualizando os aplicativos fica só carregando e depois diz que "a conexão com a rede expirou".

Destes problemas,qual poderá persistir nesta ROM,seria vantagem praia mim migrar para Clean ROM.

Nenhuma, a Clean ROM esta com o alcance do wifi ruim e alguns outros bugs, vai no tópico da Faster ROM, tem uma parte com as mais antigas la, baixa a Sigma e instala ela, é a mais recomendada.