Jump to content

Photo

Galaxy Sii Não Atualiza Nem Pelo Kies Nem Pelo Aparelho

• Please log in to reply
14 replies to this topic

ivan-dias

ivan-dias

Nivel 2

• Membros
  • 28 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Não consigo atualizar o meu aparelho do 2.3.4 para o 2.3.6, galaxy sII não atualiza nem pelo kies nem pelo aparelho. No kies diz isso " o seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies.No aparelho depois de baixar a atualização e reiniciar o aparelho, aparece um mensagem de erro, mandando atualizar pelo kies ou procura um centro de ajuda da samsung. Alguém pode me ajudar. obrigado.
  • 0

douglas ceron

douglas ceron

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Tambem estou com problemas com o Kies, atualizei meu Sii do 2.3.4 p/ 2.3.5 pelo proprio aparelho. Fiquei sabendo do ICS para Sii e tentei atualiza-lo pelo Kies, baixei a versão 2.0 e assim que inicio o programa aparece um msg " Alguns componentes do samsung kies necessitam ser atualizados para gerenciamento de firmware", o prob é. quando clico para atualizar não acontece nada, fica na mesma tela de atualização e a barra de progresso não se mexe. assim sendo, não consigo atualizar.Alguem com prob parecido e solucionado por ae? abraço
  • 0

douglas ceron

douglas ceron

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Resolvido
  • 0

ivan-dias

ivan-dias

Nivel 2

• Membros
  • 28 posts
  • Android 2.3

fala ae amigo como vc consegui?
  • 0

ale.nakamura

ale.nakamura

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 3.3

Estou com o mesmo problema. Quando eu tento atualziar pelo aparelho , ele reinicia e diz que falhou e pede que seja atualizado pelo Kies ou assitencia técnica.Quando tento atualizar pelo Kies , a opção Atualizar Firmware está desabilitado, alguem sabe como resolver? A minha rom é original 2.3.4 sem operadora.
  • 0

Shredder

Shredder

Nivel 3

• Membros
  • 62 posts
  • Android 4.0

eu tambem nao consegui atualizar pelo KIESminha operadora é a TIM
  • 0

igorsdias

igorsdias

Nível 13

• Membros
  • 407 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

vcs podem baixar a versão ofical da sua preferência e realizar o procedimento pelo odin no forum e no google vc encontra tutorial informando o procedimento é um processo simples e rápido basta ter atenção na hora de realizar o procedimento que vai de boa.
  • 0

Pheprime

Pheprime

Nivel 2

• Membros
  • 28 posts
  • Android 2.3

Amigos,Estou com problema semelhante, entretanto com dificuldade PIOR.Explico.A versão é 2.3.4. Não tem operadora.Tento ir no KIES AIR (aplicativo que já vem instalado) e não consigo fazer nada. Desse modo, entro pela URL no navegador do computador, conecto no celular (via wifi), entretanto em lugar algum aparece a alternativa de atualizar.O que estou fazendo de errado? Já até atualizei o firmware via: CONFIGURAÇÃO > "sobre o telefone" > "atualização do software".Será que alguma alma caridosa poderia ajudar a minha patetice?Do contrário vou tentar fazer o procedimento que o IGORSDIAS sugeriu (embora provavelmente vai muuuuuito além da minha capacidade, hehehe).Valeeeu
  • 0

edu_moreno

edu_moreno

Nível 18

• Veteranos
  • 672 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

Amigos,

Estou com problema semelhante, entretanto com dificuldade PIOR.

Explico.

A versão é 2.3.4. Não tem operadora.

Tento ir no KIES AIR (aplicativo que já vem instalado) e não consigo fazer nada. Desse modo, entro pela URL no navegador do computador, conecto no celular (via wifi), entretanto em lugar algum aparece a alternativa de atualizar.

O que estou fazendo de errado? Já até atualizei o firmware via: CONFIGURAÇÃO > "sobre o telefone" > "atualização do software".

Será que alguma alma caridosa poderia ajudar a minha patetice?

Do contrário vou tentar fazer o procedimento que o IGORSDIAS sugeriu (embora provavelmente vai muuuuuito além da minha capacidade, hehehe).

Valeeeu

O Kies Air é utilizado apenas para gerenciamento do conteúdo do celular pelo computador (Copiar arquivos de e para o Cel, lista de chamadas, sms, etc) para atualizar o sistema pelo Kies você precisa instalar o Kies no seu computador que você baixa nesse Link, depois de instalar conecte o celular pela USB (O windows instalará o drivers), o Kies vai abrir automaticamente então basta ir ao menu ferramentas e selecionar a opção de atualização do Firmware.
  • 2

Pheprime

Pheprime

Nivel 2

• Membros
  • 28 posts
  • Android 2.3

O Kies Air é utilizado apenas para gerenciamento do conteúdo do celular pelo computador (Copiar arquivos de e para o Cel, lista de chamadas, sms, etc) para atualizar o sistema pelo Kies você precisa instalar o Kies no seu computador que você baixa nesse Link, depois de instalar conecte o celular pela USB (O windows instalará o drivers), o Kies vai abrir automaticamente então basta ir ao menu ferramentas e selecionar a opção de atualização do Firmware.

Opa,

Vou testar a sua orientação.

Desde já, muito obrigado, depois informo se deu tudo certo.

Positivado!!!
  • 0

Pheprime

Pheprime

Nivel 2

• Membros
  • 28 posts
  • Android 2.3

Valeu Edu_moreno!!!Exatamente isso, deu tudo certo. ICS 4.0.3.Obrigado pelas orientações!!!
  • 0

Pheprime

Pheprime

Nivel 2

• Membros
  • 28 posts
  • Android 2.3

.
  • 0

fcsouza

fcsouza

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy SII

Tentei fazer dessa forma para atualizar meu s2 para o ICS 4,0 e o kies me retorna o seguinte aviso: "GT19100" não suporta a inicialização.
Alguem ai sabe o que pode ser? Sou muito leigo no assunto.
Desde já agradeço a galera.
  • 0

mailsonandroid

mailsonandroid

Nivel 3

• Membros
  • 62 posts
  • Android 4.0

Atualize pelo odin amido, mais rápido prático e eficiente. Mailson Android Msn: noturnosjp@hotmail.com
  • -1

Göring

Göring

Nivel 1

• Membros
  • 14 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy SII

Tentei fazer dessa forma para atualizar meu s2 para o ICS 4,0 e o kies me retorna o seguinte aviso: "GT19100" não suporta a inicialização. Alguem ai sabe o que pode ser? Sou muito leigo no assunto. Desde já agradeço a galera.

Também estou com o mesmo problema :/
  • 0