Jump to content
AndroidZ

O Palestrino

[App] Proxy + Privacity Browser

Recommended Posts

Proxy + Privacity Browser

Servidor Proxy para Android

Imagem Postada

Nada mais ruim do que precisar acessar seu Facebook, Orkut ou MSN e dar de cara com uma rede bloqueada. Em diversos lugares (principalmente empresas) alguns sites são bloqueados para evitar o uso "indevido" da internet.

Imagem Postada

É aí que entra o Proxy + Privacity Browser. Basta digitar o endereço do site que ele desbloqueia para você, podendo usar sem problema.

Imagem Postada

Ótimo app Mas o meu problema é o seguinte: eu uso a rede da minha universidade, quanto à sites tudo tranquilo, mas eles não permitem torrent nem p2p, identificando o pc/note do usuário pelo mac e bloqueando. A pergunta deve ser meio óbvia, mas os smartphones também possuem mac? Se sim, há algum app pra burlar essa identificação da rede e eu poder usar torrent e p2p sem ser bloqueado? Valeu Reputado!

Ótimo app

Mas o meu problema é o seguinte: eu uso a rede da minha universidade, quanto à sites tudo tranquilo, mas eles não permitem torrent nem p2p, identificando o pc/note do usuário pelo mac e bloqueando. A pergunta deve ser meio óbvia, mas os smartphones também possuem mac? Se sim, há algum app pra burlar essa identificação da rede e eu poder usar torrent e p2p sem ser bloqueado?

Valeu

Reputado!

Estou com a mesma dúvida :/