Jump to content
Sign in to follow this  
dnS

Péssimo 3G Da Claro

Recommended Posts

Bom faz pouco tempo que eu comprei meu galaxy s2 e comecei a usar o 3g com mais frequencia. Percebi que o sinal dele é horrivel. Ele nao serve nem pra matar tempo quando eu to na aula. Ai pego o cel de algm que tem TIM ou VIVO e o 3G eh absurdamente rapido enqnto o meu nao pega nem o EDGE. Alguem sofre o mesmo? Seria problema com meu plano ou algo do tipo?

Cara, a claro tem seus problemas várias vezes. Mas quando funciona pega bem mesmo. Meu GS2 chegou a 7mb de velocidade, assim que tiver tempo posto a print aqui. Mas a velocidade dele, anda por essa média... 4, 5mb... Att

Acabei de responder outro tópico por essa questão de velocidade.... nos primeiros dias utilizando o 3G+ da claro tava por ai tbm, dando 4-5mb, começou a popularizar já está horrivel o serviço, parecendo 3G comum ou até mesmo dependendo do horario fica parecendo 2G... pelo ao menos tá dando pra tirar do prego... Até.

A claro reduz a sua conexao quando vc atinge de 10MB de dados usados por isso que a internet fica uma lixo,ja comprei varios pacotes nao duram nenhum dia quando vou ver nao sobrou nada.

Pois é... mas testei em varios outros dias assim que ativo e nada mais... só os primeiros dias estavam rápidos mesmo....

Até.

A claro reduz a sua conexao quando vc atinge de 10MB de dados usados por isso que a internet fica uma lixo,ja comprei varios pacotes nao duram nenhum dia quando vou ver nao sobrou nada.

10 MB não!!!

Depende do plano contratado! Por exemplo, eu tenho plano de dados 150mb, ou seja, eu posso usar 150 mb e DEPOIS disso a velocidade será reduzida!

Enquanto ao problema da lentidão do 3G da Claro, vá até uma loja e peça pra eles "re-ativarem" o plano, isso funcionou comigo! Tava MUITO lento, aí o cara fez isso e ficou rapidão! :D

<br />10 MB não!!!<br />Depende do plano contratado! Por exemplo, eu tenho plano de dados 150mb, ou seja, eu posso usar 150 mb e DEPOIS disso a velocidade será reduzida!<br /><b>Enquanto ao problema da lentidão do 3G da Claro, vá até uma loja e peça pra eles &quot;re-ativarem&quot; o plano, isso funcionou comigo! Tava MUITO lento, aí o cara fez isso e ficou rapidão! :D</b>

Esse 150MB é algum pacote que vc deve ter assinado,eu ja assinei um de 300MB sai por R$11,90 e o de 150MB acho que é 6,90.

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2

Aqui no ceara depois de atingir os 10mb, quando abre o navegador o site redireciona para um como se fosse da claro mandando recarregar, mesmo eu tendo 21 de creditos. O site eh um claro.novitech.blablabla, a atendente da claro disse que não era um site da claro, outra não fornecer número do cartão.

Uso o plano sob medida com 250mb de franquia, aqui pelo menos em uberlandia chega a bate 1mb a 3, claro que em algumas areas bate 200 kb Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2

Pessoal pra quem usa 3g da claro no ics ... tem que configurar a apn dele. Quando fiz o up de sistema ficou um bosta a 3g, depois de configurar a apn voltou a funcionar bem Att

Tenho plano de 2GB de franquia e não tenho o que reclamar aqui em Belém. Minha conexão varia de 1.5Mbps a 2Mbps conforme prometido. Hoje fiz uns 30 testes em 5 bairros diferentes e não me decepcionei.

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2