Ir para conteúdo

Foto

Acabou A Bateria Do Meu Celular,fui Carregar E Ele Não Liga Mais !

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

diogo.14

diogo.14

Nivel 2

• Desenvolvedores
  • 32 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

A bateria do meu celular acabou,fui carregar,deixei lá,quando fui liga-lo,aparecia uma tela preta escrito :BootLoader09.10Battery OKOK to programTransfer Mode :USBO que isso significa ?Como conserto ?Ja ta a umas 2 semanas sem conseguir ligar o celular,tentei de tudo,abrir o recovery,nada deu certo !Espero que possam me ajudar !Android 2.2...
  • 0

diogo.14

diogo.14

Nivel 2

• Desenvolvedores
  • 32 posts
  • Android 2.2.1

ninguem ?
  • 0

adoniran

adoniran

Nível 16

• Membros
  • 573 posts
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

estranho fazer isso do nada..e se vc nao sabe que mensagem é essa quer dizer q vc nunca passou uma rom nele.....primeiro tenta dar um hard reset nele usando os seguintes botões..Liga usando POWER+VOL down...nao solta os botoesvai aparecer um robozinho bizarro.. de cabeça aberta..AUHAUai vc aperta os 2 botoes de volume ao mesmo tempo vol UP + vol DOWN...com o botao de volume vc escolha a opção Wipe data...depois wipe cache...seu aparelho vai reiniciar como vindo de fabrica direto da caixa..se vc noa tem o backup..sinto muito.Se mesmo assim nao der certo..ele noa ligar e nem carregar ai vc vai passar uma Rom nele com rsd lite...vou postar o link do tutorial que ja tem aqui no forum e com os links de downloads..boa sorte.
  • 0

adoniran

adoniran

Nível 16

• Membros
  • 573 posts
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

Ae o link...faça tudo até a parte do video...pra bauixo do video ja é a instalação da CM7...Ah nao ser que vc esteja afim de conhecer a CM7..ai vai até o fim..tudo feito sob sua conta e risco,claro..boa sorte..obs..pq vc esta logado como desenvolvedor se nao conhece um rsd lite? hehe
  • 0

diogo.14

diogo.14

Nivel 2

• Desenvolvedores
  • 32 posts
  • Android 2.2.1

estranho fazer isso do nada..e se vc nao sabe que mensagem é essa quer dizer q vc nunca passou uma rom nele.....primeiro tenta dar um hard reset nele usando os seguintes botões.. Liga usando POWER+VOL down...nao solta os botoes vai aparecer um robozinho bizarro.. de cabeça aberta..AUHAU ai vc aperta os 2 botoes de volume ao mesmo tempo vol UP + vol DOWN... com o botao de volume vc escolha a opção Wipe data...depois wipe cache... seu aparelho vai reiniciar como vindo de fabrica direto da caixa..se vc noa tem o backup..sinto muito. Se mesmo assim nao der certo..ele noa ligar e nem carregar ai vc vai passar uma Rom nele com rsd lite...vou postar o link do tutorial que ja tem aqui no forum e com os links de downloads..boa sorte.

Eu só atualizei ele pro 2.2,mas a muito tempo atrás !Eu ja fiz isso de segurar vol down + Power,mas a tela fica preta,e depois de um tempo abre o ''aviso'' do bootloader dnv !Acho que eu logado como desenvolvedor foi um miss-click na hora de registar xD EDIT : Tirei o USB do PC,e tentei ligar normal,ligou de boas Oo Mas vlw por tentar ajudar !Pode trancar o tópico ^^
  • 0