Jump to content

LucianoBN

Nexus S

Recommended Posts

Cara se é desbloqueado vc tem que ver com o site q vai ser feita a compra. Não tem comi adivinhar isto. Mas vc é bem corajoso em comprar este aparelho..

so nao entendi a parte,vc é bem corajoso em comprar este aparelho !! que significa ? :D

Explico: Lembrando que isto é minha opinião. O cara vai gastar uma grana comprando o Nexus S + uma grana de taxas para trazer o aparelho, e quando chegar verá que apenas um Galaxy S com um leve toque de modificações. Não é um aparelho que traz inovações ou coisas diferentes... Ai podem me dizer: "ah mais ele traz o ginger", "ah mais ele é um telefone para desenvolvedores", "ah mais ele é um transformer", "ah mais ele é uma mulher disfarçada"... e o kiko? Mora aonde? Dúvido que 99% da galera que comprar ele vai sair desenvolvendo programas, mods, roms e etc. Se for, legal, invista sua grana. Mas para um usuário normal, é muito mais simples comprar um SGS e ter as mesmas porcarias. Se quer investir seus Dólares/Euros em um aparelho, eu apoio... mas invista em um aparelho que tenha diferencial válido, e não apenas um imitação camuflada. Veja o Optimus 2X que será lançado em Janeiro. "primeiro aparelho com processador dual-core 1GHz NVIDIA Tegra 2" WTF!!! Você me fala só isso: "dual-core 1GHz + NVIDIA" e eu te pergunto: "Qual a marca do seu Netbook?" Agora, foi como eu disse... isso é minha opinião... eu não controle dinheiro de ngm... cada um compra o que quiser. eu não jogaria meu dinheiro fora importando um Nexus S, mas com certeza vou gastar no meu Optimus.

Explico: Lembrando que isto é minha opinião. O cara vai gastar uma grana comprando o Nexus S + uma grana de taxas para trazer o aparelho, e quando chegar verá que apenas um Galaxy S com um leve toque de modificações. Não é um aparelho que traz inovações ou coisas diferentes... Ai podem me dizer: "ah mais ele traz o ginger", "ah mais ele é um telefone para desenvolvedores", "ah mais ele é um transformer", "ah mais ele é uma mulher disfarçada"... e o kiko? Mora aonde? Dúvido que 99% da galera que comprar ele vai sair desenvolvendo programas, mods, roms e etc. Se for, legal, invista sua grana. Mas para um usuário normal, é muito mais simples comprar um SGS e ter as mesmas porcarias. Se quer investir seus Dólares/Euros em um aparelho, eu apoio... mas invista em um aparelho que tenha diferencial válido, e não apenas um imitação camuflada. Veja o Optimus 2X que será lançado em Janeiro. "primeiro aparelho com processador dual-core 1GHz NVIDIA Tegra 2" WTF!!! Você me fala só isso: "dual-core 1GHz + NVIDIA" e eu te pergunto: "Qual a marca do seu Netbook?" Agora, foi como eu disse... isso é minha opinião... eu não controle dinheiro de ngm... cada um compra o que quiser. eu não jogaria meu dinheiro fora importando um Nexus S, mas com certeza vou gastar no meu Optimus.

HAHAHA gosto das opiniões diretas e cínicas de Johny, é isso ae... já pensou se vc fosse psicólogo??? rsrs

Entendo sua opinião, mas permita-me discordar. Eu por exemplo, não tenho Galaxy S nem Nexus S nem nada. Apenas um aparelho comum da Nokia. Mas agora que eu vou comprar um Android, eu posso escolher entre um e outro. No caso do Nexus S nos EUA, vai sair no máximo R$1.200,00. O Galaxy S no Brasil custa cerca de R$2.000,00 desbloqueado. Não vejo problema nenhum dar preferência pro Nexus, já que como vc disse, é um Galaxy S modificado. Agora se a pessoa já tiver um SGS na mão, a história é outra...

Olá, Quero trazer um nexus s para o brasil, porém mesmo o aparelho sem plano é da t-mobile. Este aparelho é bloqueado ou funciona no brasil? Existe nexus s sem ser da t-mobile?

Luciano, fica sossegado, que a proposta do Nexus S é justamente a liberdade de escolha. O aparelho sem plano funciona normalmente no Brasil, mas atenção pra um detalhe. Dependendo da sua operadora e estado, pode não funcionar no 3G. Entre em contato com sua operadora e pergunte qual a banda de operação 3G. Se for 900, 2100 ou 1700 MHz, pode usar tranquilo! A propósito, estou procurando alguém que possa trazer um pra mim, vc vai pessoalmente ou vai pedir pra alguém trazer?

Vou trazer um nexus S, pra mim vai sair menos de 900 reais, então não é vantagem comprar um galaxy s aqui. E sim, vou usuá-lo pra desenvolver e quero testar o android sem customizações, como telefone eu uso um iphone4. O que eu queria saber é se já tem alguém usando ele aqui no brasil sem galho, mas pelo visto ninguém tem essa informação. Então serei o "corajoso" a testá-lo. Obrigado ps: não posso esperar até sair estes novos modelos dualcore etc...preciso trazer nos próximos 10 dias.

Cara estive nos EUA no começo do mes e comprei um nexu s,e o q eu posso te dizer eh q na minha opniao vale a pena sim traze-lo,pois como ja vi varios comentando,ele ja vem com a opçao de configura-lo em portugues,o android 2.3.1 eh mtoo bom!!Nao posso dizer mta coisa pois eh meu primeiro android!!!Mais espero ter ajudado

Cara se é desbloqueado vc tem que ver com o site q vai ser feita a compra. Não tem comi adivinhar isto. Mas vc é bem corajoso em comprar este aparelho..

O NS vem desbloqueado sim se for comprado pela best-buy,e nao precisa pagar taxa nenhuma se ele estiver nos EUA,eh soh comprar e trazer sem nenhuma taxa!!

Explico: Lembrando que isto é minha opinião.

O cara vai gastar uma grana comprando o Nexus S + uma grana de taxas para trazer o aparelho, e quando chegar verá que apenas um Galaxy S com um leve toque de modificações.

Não é um aparelho que traz inovações ou coisas diferentes... Ai podem me dizer: "ah mais ele traz o ginger", "ah mais ele é um telefone para desenvolvedores", "ah mais ele é um transformer", "ah mais ele é uma mulher disfarçada"... e o kiko? Mora aonde?

Dúvido que 99% da galera que comprar ele vai sair desenvolvendo programas, mods, roms e etc. Se for, legal, invista sua grana. Mas para um usuário normal, é muito mais simples comprar um SGS e ter as mesmas porcarias.

Se quer investir seus Dólares/Euros em um aparelho, eu apoio... mas invista em um aparelho que tenha diferencial válido, e não apenas um imitação camuflada.

Veja o Optimus 2X que será lançado em Janeiro. "primeiro aparelho com processador dual-core 1GHz NVIDIA Tegra 2" WTF!!! Você me fala só isso: "dual-core 1GHz + NVIDIA" e eu te pergunto: "Qual a marca do seu Netbook?"

Agora, foi como eu disse... isso é minha opinião... eu não controle dinheiro de ngm... cada um compra o que quiser. eu não jogaria meu dinheiro fora importando um Nexus S, mas com certeza vou gastar no meu Optimus.

DESCULPE SOU MUUUUITO MAIS O MEU NEXUS S DO QUE O GALAXY S !! MAS GOSTO É GOSTO