Jump to content

Photo

Melhores Jogos Para Galaxy Note

• Please log in to reply
110 replies to this topic

#1 DNANOTES

DNANOTES

Nivel 1

• Membros
  • 15 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy S3

Posted 09 abril 2012 - 01:56

Olá galera,Vamos postar alguns links dos melhores jogos que estiverem rodando 100% no Galaxy Note.Comprei um hoje vou testar alguns para postar.abraço a todos.Uma duvida que tenho é os jogos que rodam liso no galaxy s2 posso instalar no note que vão ser 100% compativel ou a estrutura de hardware é diferente e pode não rodar tão bem?
  • 1

#2 kiefh

kiefh

Nivel 2

• Membros
  • 27 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Posted 09 abril 2012 - 10:54

No galaxy Sii eu cheguei a comprar o Order of Chaos, até que é legal, rodou bem solto no Galaxy Note aqui.Ja os outros não cheguei a testar nenhum
  • 0

#3 xcpustyle

xcpustyle

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Posted 09 abril 2012 - 11:51

Vamos agitar esse Fórum do Galaxy Note Pessoal.Um jogo que rodou perfeito foi o Pro Evolution Soccer 2012
  • 0

#4 kiefh

kiefh

Nivel 2

• Membros
  • 27 posts
  • Android 4.0

Posted 09 abril 2012 - 18:41

Precisamos agitar mesmo, tá difícil achar as coisas para o Note.
  • 0

#5 José _Carlos

José _Carlos

●•Zєєн_CαяllσZ•●

• Moderadores
  • 921 posts
  • Android 4.2

Posted 09 abril 2012 - 19:59

Um jogo que pegou normal no Note do meu pai foi Spider Man Mayhen alguma coisa rrsrsAcredito também que NFS Hot Pursuit pegue bem, pois pegou no meu tablet. :DSent from my R800i using Xparent Cyan Tapatalk
  • 0

#6 JRCesarॐ

JRCesarॐ

Feel the psy enter your mind!

• Membros
  • 670 posts
  • Android 4.4.2

Posted 09 abril 2012 - 22:07

Mandei vim um Galaxy Note hj pelo correio,ansioso esperando chegar, vou ajudar a movimentar no que puder,mas o recurso é ir baixando os jogos pelo wi-fi e ir testando ;)
  • 0

#7 Rubinho_moreira

Rubinho_moreira

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Posted 11 abril 2012 - 16:51

Eu também tenho um note...a idéia de compartilhar as informações sobre o note é mto boa....Instalem o Mobilism Market 1.8 o Black mart 0.49 e o Aptoide 2.6.1 e vamos compartilhar tudo por aqui...No meu eu já fiz...rooot...já atualizei para 2.3.6....Os jogos que tão rodando legal são:Uno Hd....Angry Birds Space...Shadow Gun é um show...Wheres My Water...Batlefield 2Spider Man Mayhen....Tintin HDNenhum NFS rodou e muito menos o asphalt que diz que o aparelho não é compatível com o jogo...ou vice versa....abraços!
  • 0

#8 JRCesarॐ

JRCesarॐ

• Membros
  • 670 posts
  • Android 4.4.2

Posted 11 abril 2012 - 17:41

Rubinho_Moreira, só diz pra nos quais apks vc usou?o meu GN chegou hj, estou perdido mechendo aqui,rso meu ja veio com a rom 2.3.6,rs
  • 0

#9 ShaoBr

ShaoBr

Nível 12

• Membros
  • 367 posts
  • Android 4.3

Posted 12 abril 2012 - 09:11

Estou rodando de boa no meu o GTA III generico. Além dele recentemente comprei world of goo e alguns jogos estilo "não sei o que story" da Kairosoft..Também gosto de rodar o emulador de game boy, mas é mais para jogar pokemon que era o único jogo que conseguia jogar no meu aparelho anterior (Xperia X10 mini pró)
  • 0

#10 Rodrigo Araujo Lopes

Rodrigo Araujo Lopes

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 3.3

Posted 12 abril 2012 - 11:47

No meu ta rodando o GTA 3, o GT Racing (bem da hora o jogo) com biaxas de fps em determinadas pistas! Joguei ja super mario usando emulador de 64, o emulador de gameboy tambem, angry birds space e os cut the ropes! Fifa 12 nao consegui rodar!!! Preciso tentar novamente!Ja saiu a atualização 2.4 para o note ?!?! Pois quando comprei me falaram q ja tinha saido e poderia estar atualizando! Como faço? alguem sabe ?!?!Valeuuu
  • 0

#11 ShaoBr

ShaoBr

Nível 12

• Membros
  • 367 posts
  • Android 4.3

Posted 13 abril 2012 - 09:39

No meu ta rodando o GTA 3, o GT Racing (bem da hora o jogo) com biaxas de fps em determinadas pistas! Joguei ja super mario usando emulador de 64, o emulador de gameboy tambem, angry birds space e os cut the ropes! Fifa 12 nao consegui rodar!!! Preciso tentar novamente! Ja saiu a atualização 2.4 para o note ?!?! Pois quando comprei me falaram q ja tinha saido e poderia estar atualizando! Como faço? alguem sabe ?!?! Valeuuu

2.4 acho que nem vai ter pois pelo que andei acompanhando está para sair a 4. Não teria muito sentido o pesoal da samsung desperdiçar tempo para criar uma atualização para a 2.4
  • 0

#12 JRCesarॐ

JRCesarॐ

• Membros
  • 670 posts
  • Android 4.4.2

Posted 13 abril 2012 - 15:03

Eita ta dificil pegar os jogos q funcionem no nosso SGN,pra quem conseguir um jogo, era bom postar pelo menos o apk aqui,só os nomes não ajudam,ja baixei alguns jogos mas com os apks q usei ficou em um canto da tela ai é fogo acabei tirando.
  • 0

#13 DNANOTES

DNANOTES

Nivel 1

• Membros
  • 15 posts
  • Android 2.3

Posted 14 abril 2012 - 04:57

Galera no site da gameloft tem uns 10 jogos em hd fere para o galaxy note basta acessar o link abaixo direto pelo celular escolhe como operadora a tim mesmo que você não seja tim e vai na sessão grátis tem asphalt 6 bia2 dentre outros http://www.google.co...sDMZQ7SVyr20k2Q
  • 0

#14 JRCesarॐ

JRCesarॐ

• Membros
  • 670 posts
  • Android 4.4.2

Posted 14 abril 2012 - 13:27

Vlw Vou tentar depois,baixei o MC3 com o apk v1.1.1 rodou liso aqui no GN,upei um joguinho tri q encontrei o classico street fighter 2 para nosso GN,quem quiser esta ai, só instalar o apk e sair jogando ^_^http://depositfiles.com/files/bpsmwdh78
  • 1

#15 kassio ernane

kassio ernane

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Posted 15 abril 2012 - 10:10

Galera esse aki rodou q é uma beleza... http://www.4shared.c...eed_HP_1062.htm
  • 0

Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x