Ir para conteúdo

Foto

Melhores Jogos Para Galaxy Note

• Por favor, faça o login para responder
110 respostas neste tópico

JRCesarॐ

JRCesarॐ

Nível 18

• Membros
  • 670 posts
  • Android 4.4.2

Current mood: Samsung Galaxy Note

Boa tarde Galera, tô com o GN a alguns dias, já cansei de procurar jogo HD pra ele crackiado por ai, mas dificilmente algum roda aqui, alguem teria os link direto ai ?tipo o nova 2, modern combat, pes 2012 , que vocês já tenham testado e deu certo ?

Desde já grato

att

Tenho o Pes 2012 aqui vou postar o apk assim que der, bom que tem narração em espanhol.

Demorou vou procurar e posto sim

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Blz Charles.
  • 0

JRCesarॐ

JRCesarॐ

Nível 18

• Membros
  • 670 posts
  • Android 4.4.2

Alguns apks dos meus que funcionam blz no GN,

Pes 2012: http://www.mediafire...23oco39rq5nlobw
9MMHD: http://www.mediafire...ob7p52ae7vd2cn9
MC3: http://www.mediafire...822f7y7u8a77wc6

Só baixar os dados por wifi...
  • 1

Emerson Android

Emerson Android

Nivel 5

• Membros
  • 111 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

Galera, jogos que estão instalados no meu galaxy note e funcionando corretamente:

9mm, Air penguin, Amazing alex, todos angry birds, Arcane legends, Asphalt 6, Avengers, Backstab HD, Bad piggies, BBD 3 free +, Brothers in arms 2 free +, Blood and glory (NR), BMX boy, Crayon Physics, Crazy snowboard pro, Cut the hope HD, Dead space, Dead trigger, Downhill xtreme, DrawRace 2, Dungeon Hunter 3, E. warriors 2, Super falling fred, FIFA 12, Fruit ninja, fruit ninja PIB, Granny smith, os 2 GT racing, Ice age village, KOF 97, Labirinto, Men in black 3, Modern combate 2 e 3, N.O.V.A 2 e 3, NBA Jam, NFL pro 2013, NFS Most wanted, NFS Shift, PES 2012, Punch hero, Riptide GP, Running fred, Skater boy, Ski safari, Speed way 2012, Street fighter II, Subway surf, os 2 Temple run, Tetris, Wind up knight, ZombieWood, Run like hell, Shark Dash, Gameloft Live, Magic piano, Lets golf 3, Frontline commando, Six guns, Tiki Kart 3D, Racing moto.

Essa é minha lista. Ainda estou em busca de novos jogos. Se ajudei em algo por favor reputem. Qualquer coisa é só perguntarem. Abraço a todos...
  • 0

JRCesarॐ

JRCesarॐ

Nível 18

• Membros
  • 670 posts
  • Android 4.4.2

Galera, jogos que estão instalados no meu galaxy note e funcionando corretamente:

9mm, Air penguin, Amazing alex, todos angry birds, Arcane legends, Asphalt 6, Avengers, Backstab HD, Bad piggies, BBD 3 free +, Brothers in arms 2 free +, Blood and glory (NR), BMX boy, Crayon Physics, Crazy snowboard pro, Cut the hope HD, Dead space, Dead trigger, Downhill xtreme, DrawRace 2, Dungeon Hunter 3, E. warriors 2, Super falling fred, FIFA 12, Fruit ninja, fruit ninja PIB, Granny smith, os 2 GT racing, Ice age village, KOF 97, Labirinto, Men in black 3, Modern combate 2 e 3, N.O.V.A 2 e 3, NBA Jam, NFL pro 2013, NFS Most wanted, NFS Shift, PES 2012, Punch hero, Riptide GP, Running fred, Skater boy, Ski safari, Speed way 2012, Street fighter II, Subway surf, os 2 Temple run, Tetris, Wind up knight, ZombieWood, Run like hell, Shark Dash, Gameloft Live, Magic piano, Lets golf 3, Frontline commando, Six guns, Tiki Kart 3D, Racing moto.

Essa é minha lista. Ainda estou em busca de novos jogos. Se ajudei em algo por favor reputem. Qualquer coisa é só perguntarem. Abraço a todos...

Legal, mas na verdade o pessoal gostaria de pelo menos os apks dos jogos,
Estou com o fifa 12 aqui mas só roda online, ainda não fiz testes com outros apks preguiça de baixar novamente... Rs

• 0

Emerson Android

Emerson Android

Nivel 5

• Membros
  • 111 posts
  • Android 4.1

JRCesar, posso passar os apks, fiz a lista para o pessoal ficar ligado no que tenho aqui, pra não ficar postando apks na louca, sabe? O único que não passarei é NOVA 3, pois esse comprei no site da gameloft, o resto é tranquilo, baixei na net mesmo.
  • 0

Emerson Android

Emerson Android

Nivel 5

• Membros
  • 111 posts
  • Android 4.1

Ah em relação ao fifa 12 que tenho, também só roda online, mas assim que o jogo entra em desligo a conexão wifi ou 3g pra poupar energia e o jogo continua normal. No seu também é assim?
  • 0

JRCesarॐ

JRCesarॐ

Nível 18

• Membros
  • 670 posts
  • Android 4.4.2

Ah em relação ao fifa 12 que tenho, também só roda online, mas assim que o jogo entra em desligo a conexão wifi ou 3g pra poupar energia e o jogo continua normal. No seu também é assim?

Seria legal ter os apks que funcionem bem para nosso GN que é mais complicado encontrar os jogos,
Então Sobre o apk do Nova 3 vc pode passar tranquilamente para outros, não vai interferir em nada na tua verificação de licença,
Pois tudo que encontramos na net foi de outros colaboradores que adquiriram em compartilharam, mas o Nova 3
Eu zerei ele já, rs
Na rom 4.1.2 agora não sei se funciona.

• 0

Fábio Esquivel

Fábio Esquivel

Nivel 1

• Membros
  • 10 posts
  • Android 4.1

o que preciso instalar pra rodar jogos em HD no meu note nada funciona ja testei o pes2012 o real footbol o spider man e nada
  • 0

Emerson Android

Emerson Android

Nivel 5

• Membros
  • 111 posts
  • Android 4.1

No meu ta rodando o GTA 3, o GT Racing (bem da hora o jogo) com biaxas de fps em determinadas pistas! Joguei ja super mario usando emulador de 64, o emulador de gameboy tambem, angry birds space e os cut the ropes! Fifa 12 nao consegui rodar!!! Preciso tentar novamente!Ja saiu a atualização 2.4 para o note ?!?! Pois quando comprei me falaram q ja tinha saido e poderia estar atualizando! Como faço? alguem sabe ?!?!ValeuuAmigo, estamos muitos de nós utilizando o android 4.1.2 em nosso note. Procure em roms oficiais e customs. Está perfeita. Ah fiz uma lista de jogos que funcionam no meu e todos que a turma postou nessa pagina eu tenho e rodam lisos. Pretendo colocar no dropbox e compartilhar mas ainda estou sem tempo.Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2
  • 0

JRCesarॐ

JRCesarॐ

Nível 18

• Membros
  • 670 posts
  • Android 4.4.2

Wild blood rodando 100% aqui apk exclusivo para o GN, http://db.tt/VpxAEf8e
  • 0

Charles Araujo

Charles Araujo

Moderador Galaxy Note e Galaxy Note 10.1

• Moderadores
  • 770 posts
  • Android 4.2

Current mood: None chosen

Atenção Pessoal.... daqui a algumas horas logo após o jogo do meu time de coração o CORINTHIANS. Rsrsrsrsrs irei postar o mais novo Jogo da Rocksrar Games...... GTA Vice City completooooo fiquem atentos.... e preparem seus celulare pois ele precisa de 1gb para rodar tranquilamente..... até mais pessoal

• 0

Emerson Android

Emerson Android

Nivel 5

• Membros
  • 111 posts
  • Android 4.1

Galera, vou criar uma pasta compartilhada no dropbox com todos os meus apks rodando no galaxy note, assim só terão acesso a pasta quem estiver na lista.

Quem tiver dropbox me passa o email que eu compartilho a pasta ai vc também vai poder colocar seus apks lá e todo mundo que tiver a pasta compartilhada vai ter acesso aos apps. QUem não tiver dropbox, me manda o email assim mesmo que mando o convite pra entrar no dropbox e ter a pasta compartilhada.

A pasta vai se chamar: Apks galaxy note AndroidZ.

Gostaram da ideia? Assim teremos certeza de ter o link sempre online e que o baú de apks estará sempre crescendo heheheh.

Quem gostou da ideia da uma clicada na seta verde e envia o email para que eu possa compartilhar a pasta.

Abraço a todos e aguardo os emails...

• 2

Emerson Android

Emerson Android

Nivel 5

• Membros
  • 111 posts
  • Android 4.1

A outra coisa, quando estiverem com acesso a pasta compartilhada, procurem só adicionar emails de membros do forúm, assim fortalecemos o forúm fazendo que mais pessoas entrem e virem membros do forum. Se começarmos a distribuir a torto e a direito é capaz até de um engraçadinho chegar lá na pasta e apagar tudo que adicionarmos, tão ligados? E não vamos nem saber quem foi. bom é isso, espero que gostem da ideia, a pasta já está criada, só aguardando que vcs me mandem os emails para compartilhar. Abraço.

• 0

Charles Araujo

Charles Araujo

Moderador Galaxy Note e Galaxy Note 10.1

• Moderadores
  • 770 posts
  • Android 4.2

Current mood: None chosen

Excelente Ideia Emerson ficiu bacana assim tbm... mais de onde arrumamos os apks teremos que postar os creditos juntos ou seja compactar os asquivos em rar ou zip com um arquivo txt informando de onde foi retirado ok? Se for de autoria propria tbm precisará..... compartilha lá. ..........charles.araujo1989@gmail.com.............
  • 0

Emerson Android

Emerson Android

Nivel 5

• Membros
  • 111 posts
  • Android 4.1

Excelente Ideia Emerson ficiu bacana assim tbm... mais de onde arrumamos os apks teremos que postar os creditos juntos ou seja compactar os asquivos em rar ou zip com um arquivo txt informando de onde foi retirado ok? Se for de autoria propria tbm precisará..... compartilha lá. ..........charles.araujo1989@gmail.com.............

Blz charles, boa sugestão. Só não fiz isso com meus apks que já estão lá, mas muitos deles tem os créditos no próprio nome do arquivo, como os do apk mania e tal.

Depois eu vou modificando e fazendo assim como tu falou.

• 0