erica_vercosa

Android Market Não Funciona!

11 posts in this topic

Oi pessoal.

To com um problema com o Android Market.

Sempre que vou fazer um download no Market, ele da falha no download. Já fiz tudo que li nos blogues. Limpei Caches, dados e etc.

Tentei desinstalar as atualizações, mas nas configurações do Market não mostra essa opção.

Desde já, valeu! ^^

Oii, baixei o Google Play Store e instalei, porém, qndo vou abrir aparece a mensagem

"O Aplicativo Google Play Store (processo com.android.vending) parou inesperadamente. Tente novamente."

e nunca funciona... Alguém já viu essa mensagem?

Baixei o google play. Mas não consigo instalar. O google play não seria atualizado somente em versões superiores a 2.3? O meu é 2.1... Se não puder atualizar realmente, e alguem puder me ajudar no market eu agradeceria. ^^

Oii, baixei o Google Play Store e instalei, porém, qndo vou abrir aparece a mensagem

"O Aplicativo Google Play Store (processo com.android.vending) parou inesperadamente. Tente novamente."

e nunca funciona... Alguém já viu essa mensagem?

No seu caso, vá em Configurações > Gerenciar aplicativos > Aba Todos

Selecione o app do market e em seguida clique em Desinstalar Atualizações

Depois tente entrar no market novamente

Funcionando, aguarde a atualização automática do market

Baixei o google play.

Mas não consigo instalar.

O google play não seria atualizado somente em versões superiores a 2.3? O meu é 2.1...

Se não puder atualizar realmente, e alguem puder me ajudar no market eu agradeceria. ^^

No seu caso, tente seguir esta dica

http://superdicas.su...-android-market

Edited by O Palestrino

Ontem eu dei Reset no celular, então o market funcionou enquanto eu estava conectado no wi-fi. Depois ele parou de funcionar outra vez, eu dei reset outra vez, até agora parece que está tudo bem. De qualquer forma, obrigada pela ajuda.' ^^

Ontem eu dei Reset no celular, então o market funcionou enquanto eu estava conectado no wi-fi.

Depois ele parou de funcionar outra vez, eu dei reset outra vez, até agora parece que está tudo bem.

De qualquer forma, obrigada pela ajuda.' ^^

Por nada, de qualquer forma se voltar a dar problema, tente seguir o artigo que postei acima.. de ve ajudar

Sempre que precisar, poste, pra tudo tem um jeito ;)

Ola!!!! Peço sua ajuda. Tenho um spice xt300 com a versão 2.1 (eclair). Ela esta com root. Já fiz os procedimentos de apagar os caches via a dica que você passou. Não tá dando praia meu irmão!!!! Também não aparece a opção de desinstalar atualizacoes no market. Alguma nova dica? Obrigado pela força! !!!!

Olá! Estou usando um celular chines, marca DK mobile comprei direto da china, gostaria de colocar o Play store nele não estou conseguindo já tentei de tudo "eu acho" quando tento instalar fica carregando e da erro. tem algum jeito de fazer isso?