Jump to content

Sign in to follow this  
Guest Blog do AndroidZ

Blog Android App para OSCON

Recommended Posts

Guest Blog do AndroidZ

Com treze faixas de conteúdo mais tutoriais e palestras, OSCON pode ser um pouco esmagadora para navegar.

Para ajudá-lo a encontrar o caminho de volta, temos o prazer de anunciar o OSCON Android App, que permite realizar a programação completa em torno do seu bolso, junto com um mapa para cada sala de sessão. Para instalar, basta procurar por “OSCON” no Android Market ou digitalizar o código de barras na parte inferior deste post.

O aplicativo foi desenvolvido por Peter Krenesky da Oregon State University Open Source Lab eo próprio código-fonte aberto.

Foi perguntado a Peter para nos contar um pouco sobre como e porque ele desenvolveu o aplicativo.

“Eu sou um usuário do iPhone, mas na minha hack G1 para se divertir. Uma semana antes da conferência Open Source Bridge comecei um aplicativo de programação da conferência. Como tantos projetos outra fonte aberto, eu não pedi permissão. Acabei de construí-lo . A resposta foi esmagadoramente positiva. Participantes contribuído com código, e um mesmo incorporou em seu discurso Android. Inspirado por isso, o aplicativo original foi atualizado para a reutilização em outras conferências. O OSCON Android app é a primeira conferência de reutilizar o app. É também uma repetição do início do projeto. Basta buscá-la construída e para a comunidade.”

Para obter o código fonte para o aplicativo, vá ao
Faça o login ou registre-se para ver este link do Pedro.

* Se você deseja obter um rápido início de desenvolvimento para o Android, não se esqueça do Google Android Hands-On, na noite de quarta-feira. Inscreva-se é gratuito para pessoas OSCON.

Imagem PostadaImagem Postada

Para instalar o Android app OSCON, digitalize este código de barras com o seu telefone:

Imagem Postada

fonte: Faça o login ou registre-se para ver este link
Tradução: Google Translater
Adaptação: Bruno Zaranza

Faça o login ou registre-se para ver este link