JhonnyNS

[App] Real Football 2011 HD v3.1.2

114 posts in this topic

Requerimentos: Android 2.1+.

Imagem Postada

Bem, eis mais um belo lançamento da GL.

Entre as funções do jogo temos:

* Personagens e estádios reconstruídos e com animações de captura de movimento para empurrar a definição de "life-like".

* Função História que mostra os melhores lances feitos em todos os jogos

* O jogo esta mais completo que nunca com 350 equipes, 14 ligas e jogadores com nomes reais graças à licença FIFPro.

* Gerenciar e liderar uma equipe inteira na Master Club, ou e controlar a vida de um único jogador em Legend.

* Desafie seus amigos para partidas épicas em Multiplayer.

* Ângulos de câmera dinâmico, reações do treinador/jogador, fazem cada minuto do jogo ser como uma transmissão ao vivo!

Eu não achei um vídeo do Android, mais quebremos um galho com o do Iphone (sim é superior mesmo)

http://www.youtube.com/watch?v=4oTEXZPxWyU

Download:

APK - http://www.multiupload.com/44SW3F98QU

Instruções de Instalação:

1 - Instale o Jogo

2 - Baixe o Pack

3 - Divirta-se

OBS²: Segue a lista de aparelhos compatíveis (caso o seu não esteja na lista, não fique perguntando se funciona ou não. Baixe, teste e poste um feedback):

- Samsung Galaxy S Showcase

- Samsung GT-i9000 Galaxy S

- Samsung GT-i9000B Galaxy S

- Samsung GT-i9000T

- Samsung SCH-i400 Atlas

- Samsung SCH-i500 Fascinate/Galaxy S

- Samsung SGH-T959 Vibrant

- Samsung SPH-D700 Epic 4G

- Motorola A855 Droid

- Motorola A955 Droid 2

- Motorola Droid X

- Motorola MB525 Jordan

- Motorola Milestone

- HTC Desire / Bravo

- HTC Desire HD

- HTC Desire Z

- HTC Evo 4G

- HTC Incredible

- HTC My Touch 4G

Eu testei no Galaxy S e no Defy.

Créditos: Twingo / PikPik

Edited by Jhonny_NS
Arrumado os links

muito bom o game, eu costumava jogar games de futebol no meu nokia n95 antigamente muito legal,,, fico feliz em ter uma versao tao boa pro android !!! vlw e reputado !

relamente fico impressionado,,, quando peguei ele nao tinha tanto game 3d HD pra baixar,,, agora tenho 2,5gb só na pasta de dados da gameloft !!axo que é uma questão de tempo pra sair uma versão pra andorid do jogo need for speed hot pursuit 2010 que ja tem pra iphone ! e asphalt 6 que estao produzindo

no meu milestone não rodou! no de alguem deu certo?

No meu deu,tipo na primeira vez ele naum foi,ae eu esperei um poco e tentei di novo ae ele foi!

cara fiquei TRISTE fui no site da gameloft e vi uma imensidão de jogos pra plataforma IPHONE IPOD, versoe smais novas e com melhores graficos,,, mesmo que o android tenha força pra dar na cara do iphone shuahsuauhsa temos menos da metade dos games criados pra ele !!!

no galaxy s, ele demora 1 eternidade pra entrar... fica uns 2 minutos na tela preta inicial, até finalmente começar a funcionar... alguem mais com esse problema?

eu to com o mesmo problema no milestone,,, ele abre normal soh que demora pra inicia o jogo !!!tive que joga um over de 1ghz pra ele abrir mais rapido !! consideravelmente

alguem ta afim de vender 1 microsd de muiitos gigas? :< pq os 10gb do meu galaxy acabaram EUIAHEUIAHEAUHEUUAE ta tenso nao sei oq desinstalo :<

epa que coisa estranha... eu ja joguei por duas vezes o jogo, talvez umas duas horas e hoje ao ligar do nada pediu para fazer download! e eu nem ligado a internet tava, do que será?

Ta dando erro no meu kra!!! toda vez que vou transferir a "data" pro galaxy's aparece a msg que alguns arquivos não podem ser movidos pro aparelho???? Ai no caso a transferencia fica incopleta quando vou jogar pede pra fazer donwload, o que faço?????

Ta dando erro no meu kra!!! toda vez que vou transferir a "data" pro galaxy's aparece a msg que alguns arquivos não podem ser movidos pro aparelho???? Ai no caso a transferencia fica incopleta quando vou jogar pede pra fazer donwload, o que faço?????

Cara isso já é frescura do seu S.O, não tem nada haver com o aparelho ou game.