Sign in to follow this  
Followers 0
StormTiger

Galaxy Y Não Inicia.

7 posts in this topic

Um amigo possui um Galaxy Y com poucos meses de uso.. Após tentar logar na Internet via Wi-fi, o celular travou e ao tentar reiniciar o mesmo ele não inicia. Fica somente alternando a Tela com Galaxy Y e a tela escrito Samsung... e não inica. Imagino que possa ser um erro de software... Alguém pode ajudar??? Grato

Pode estar em conflito de software,conecte a um carregador ou no computador,que iniciará normalmente... E depois,antes de usar wi-fi,desabilita o 3g ou 2g,que provocará curto e por isso reinicia... Aconteceu o mesmo com meu amigo,Galaxy mini...

Tentarei a troca da rom, pq nem conectando com o carregador e nem no pc, ele consegue iniciar,,, fica num loop entre a logo so samsung e reiniciando...

Comprei um Samsung Galaxy Y ha menos de uma semana e ao executar um aplicativo ele travou, como não conseguia desligar, retirei a bateria e ele ficou no loop infinito da tela de inicialização da samsung. Se alguem souber o que pode ser feito, agradeço.

Olá!!

Onde consigo os arquivos:

• no PDA: PDA_S5360BUTKL2
  • no PHONE: MODEM_S5360BUTKL2
  • no CSC: CSC_S5360ZTOKl2
  • Eles nao estao no pacote que baixei do tutorial e estou sem celular, pq deu essa doidera do loop infinito no meu galaxy y :(
Alguém pode ajudar?

Brigada!