Ir para conteúdo

Foto

Qual Melhor App De Gps?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 ghba

ghba

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2

Postado 19 abril 2012 - 09:51

Gostari a de saber qual o melhor app d GPS pro SG5....Tinha o iGo instalado, mas a versao que estava usando tinha alguns erros,e axei q ocupava mto espaço na memoria interna... Ouvi falar bem do Ndrive... mas nao estou axando para baixar...
  • 0

#2 r3v0lut10n

r3v0lut10n

Nivel 8

• Membros
  • 216 posts
  • Android 2.3

Postado 19 abril 2012 - 11:39

Se você tiver um pacote de dados, o maps do Google é o que eu uso mais.Sobre o ndrive, dá um trabalhinho pra instalar, tem aqui no fórum. Só dar uma busca que vc achaSent from my GT-I5500 using Tapatalk 2
  • 0

#3 Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.192 posts
  • Android 4.0

Postado 19 abril 2012 - 13:22

Eu uso e recomendo Sygic!. ;)

Editado por Raz0r, 20 abril 2012 - 18:48 .

• 0

#4 Sih e Kah

Sih e Kah

Nivel 9

• Membros
  • 238 posts
  • Android 4.4.1

Postado 19 abril 2012 - 20:30

Eu uso e recomendo so Sygic!. ;) [2]
  • 0

#5 José _Carlos

José _Carlos

●•Zєєн_CαяllσZ•●

• Moderadores
  • 921 posts
  • Android 4.2

Postado 20 abril 2012 - 13:29

Sygic, Igo, Ndrive, todos são muito bons. Verifique qual se adequa melhor a você =D
Quanto aos erros no IGO, mantenha ele sempre atualizado para fixar esses bugs ocasionais... Normalmente são corrigidos.
Espero ter ajudado!
  • 0

#6 Wabeet

Wabeet

Nivel 2

• Membros
  • 49 posts
  • Android 2.3

Postado 20 abril 2012 - 17:39

depende de gosto... uso .. maquina.. ndrive sem duvida eh o mais leve e que gasta menos bateria (ainda da pra colocar alerta de radares) ... igo nao posso dizer nunca usei... o sygic e lindo... todo 3d pelo menos na minha cidade.. tem algumas funcoes q o ndrive nao tem mas e beeemmmm mais pesado e consequentemente gasta mais bateria (nao consegui colocar os radares nele mas isso pode ser burrice minha) ... o navigation tem uma integracao perfeita com o sistema... e leve... mas precisa baixar o mapa em tempo real oq nao funciona legal onde nao tem boa recepcao de 3g.. alem disso por estar baixando o mapa enquanto se movimenta eh o q gasta mais bateria ... afinal ta usando 3g constantemente.. eu pessoalmente acho legal sempre ter o navigation e mais um com mapa interno pra qd o 3g nao ta funcionando.. qual? ai como ja disse depende de gosto.. do uso q vai fazer.. e do quanto pesa no seu modelo de telefone.. todos eles estao disponiveis aqui no forum.. a melhor coisa e vc instalar e testar o uso no dia a dia de cada um pra ver qual mais se adapta a seu uso e gosto e a seu modelo de telefone
  • 1