JuniorDourado

Setup .exe Para .apk (Conversor)

17 posts in this topic

Tem como disponibilizar um tutorial com o software, de converter setup (.exe) para arquivos (.apk) par ainstalar normalmente no Android? Obrigado

E onde vc viu falando sobre isso ser possível? Passa o link ai... quero converter meu photoshop...

shuashuahs o Jhonny_NS nao perdoa mesmooo !

Eu Ri da resposta do Jhonny xDD

E onde vc viu falando sobre isso ser possível? Passa o link ai... quero converter meu photoshop...

ksaopksoapkopsa'

cara nao sei se vc percebeu mais nenhum deles faz o que voce disse em converter um arquivo de instalação .exe para pode instalar no android que roda aquivos .apk, o mais perto que vi foi o terceiro site da lista que voce passou do google que permite alguem instalar arquivos apk direto do pc atravez de um programa porem isto ja existe e de maneira bem mais facil via prompt de comando junto com o adroid sdk... enfim do primeiro ao quinto link da lista nao ha nada referente ao que voce disse.

Tem como disponibilizar um tutorial com o software, de converter setup (.exe) para arquivos (.apk) par ainstalar normalmente no Android? Obrigado

shuashuashuashua ei cara passa o link ai eu preciso intalar o Autocade!!! Foi longe ó........

kkkk, daki a pouco ele ta querendo estalar iTunes no android ! kkkk se alguem souber me passa que vou estalar GTA 4 ! kkkkkkk

ESTALAR? tu vai estalar os dedos é isso, ou Instalar. esse tópico é inútil. não se ofendam. abraços

E onde vc viu falando sobre isso ser possível?

Passa o link ai... quero converter meu photoshop...

kkkk muito bom!

shuashuashuashua

ei cara passa o link ai eu preciso intalar o Autocade!!!

Foi longe ó........

"INTALAR" o "AUTOCADE" ...KKkkkk

... sabe lá DEUS o que ele quis dizer com isso. o_O

" Agora AUTOCAD tem no market, é só baixar !!! "

os programas que eu baixo no softonic são todos .exe eu não consigo instalar no android, embora os programas sejam para android, dá uma luz ai gent por favor........como que instala então se não tem como converter? Dá uma olhada aí são para android mas ta .exe http://www.softonic.com.br/s/aplicativo:celular/aparelho-motorola-milestone-2-1234/4

Este softonic é loco eu baixava coisa para meu winMobile vinha em. exe sendo que tinha que ser. cab. Sent from my MB525 using Tapatalk