Ir para conteúdo

Foto

Problemas Com Meu Galaxy Y

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

bielzinkz

bielzinkz

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Y

Olá amigos da androidz, estou com um problema na bateria, vou falar oq eu fiz no celular assim q comprei =CAbri a caixa liguei ele na hora! Sem espera a primeira recarga...Ai eu me lembrei da primeira recarga e botei ele pra carregar desligado.Deu 96% eu liguei ele pra deixa carregando ligado...E agora sempre que boto pra carrega aparece 100% quando eu tiro cai pra 96% =CGalera ja tentei calibrar e n foi!!!Agora eu vi uma bateria melhor no ML de 1,500mah pro galaxy y vou compra ela, sera se eu troca ela funciona de boa? ou fico gravado la no celular e sempre vai cair?
  • 0

J.Manoelino

J.Manoelino

Nivel 3

• Membros
  • 56 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy SII Lite

Com o meu também tá assim eu carrego e 1 minuto depois powww tá em 90 e poucos, será realmente um problema no galaxy y????
  • 0

Paulo Pop

Paulo Pop

Nivel 6

• Membros
  • 141 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy Note

Com o meu também tá assim eu carrego e 1 minuto depois powww tá em 90 e poucos, será realmente um problema no galaxy y????

Vocês já tentaram fazer o procedimento de "resetar a bateria"? Fiz isso em meu Defy e melhorou 25 a 30% da bateria. Estou com um Y agora, mais deve servir também.
  • 0

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.192 posts
  • Android 4.0

Sim, comprando uma bateria com maior capacidade irá melhorar bem e funcionar normalmente se for mesmo para o seu aparelho. Use o aplicativo Battery Calibration também, irá ajudar!!..Sobre a bateria cair Rápido em 96, é Normal!. Os primeiros % sempre drenam rapidamente, mas quando chega em 80% já estabiliza!. Certo?!.abrçs
  • 0

Paulo Pop

Paulo Pop

Nivel 6

• Membros
  • 141 posts
  • Android 4.1

Sim, comprando uma bateria com maior capacidade irá melhorar bem e funcionar normalmente se for mesmo para o seu aparelho. Use o aplicativo Battery Calibration também, irá ajudar!!.. Sobre a bateria cair Rápido em 96, é Normal!. Os primeiros % sempre drenam rapidamente, mas quando chega em 80% já estabiliza!. Certo?!. abrçs

Apenas complementando o Razor.... Segue pagina que o pessoal está discutindo sobre esse software. Espro que te ajude. Abs! http://www.androidz....-5/page__st__40
  • 0