ursogb

[Official] Flash Player 11 Para O Galaxy Y

16 posts in this topic

@Ursogb

Pedimos que sempre utilize a Ferramenta Editar se precisa acrescentar algo no Post.. Double Post's Não são Permitidos, a não ser por acidente (bug)!..Certo!?

;)

Bom dia, Caros !! Adquiri recentemente um samsung duos GT-S6102B com android 2.3.6. Segui a dica do ursogb e baixei o android flash player da Adobe versao 10.2.157.51, disponivel no site da Adobe. Porém no final da instalação o celular mostra uma mensagem "Aplicação não instalada". Poderiam me dar uma luz do que posso estar fazendo de errado ? Obrigado

Bom dia, Caros !!

Adquiri recentemente um samsung duos GT-S6102B com android 2.3.6.

Segui a dica do ursogb e baixei o android flash player da Adobe versao 10.2.157.51, disponivel no site da Adobe. Porém no final da instalação o celular mostra uma mensagem "Aplicação não instalada". Poderiam me dar uma luz do que posso estar fazendo de errado ?

Obrigado

Tente com ESTA versão!.

ursogb o FLASH PLAYER 11 quando eu solicito pra baixar no meu samsung galaxy Y (yang) de andrid 2.3.6

diz que meu aparelho nao é combativel e essa versao ai que tu passou pro DUO tambem nao serviu sera que teria algum que rode no meu pois tento entrar em paginas e sempre pedem esse flash..

ficarei no aguardo!

No meu S6102B instala o 10, 11, mas quando carrego uma página com flash fica só o logo da adobe e não mostra nada

No meu S6102B instala o 10, 11, mas quando carrego uma página com flash fica só o logo da adobe e não mostra nada
Amigo, o flash já foi descontinuado!!

Enviado do meu Atrix usando o Tapatalk 2 (Se eu te ajudei por favor repute).

Amigo, o flash já foi descontinuado!!

Enviado do meu Atrix usando o Tapatalk 2 (Se eu te ajudei por favor repute).

E como eu faço pra carregar alguma coisa em flash, fico sem?

O flash pode estar descontinuado para novas versões do Android, mas o meu é 2.3.6 e devia rodar uma versão antiga do flash, já coloquei todos que encontrei e nada

Aqui mesmo se reparar as propagandas do Adsense são em flash e ainda tem o xat de alguns blogs que também roda em flash