Jump to content
AndroidZ

Jovem Aprendiz

[App] Hacker Wifi (Atualizado)

Recommended Posts

Imagem Postada

Como você já deve saber, a segurança WEP pode ser facilmente quebrada.

Ela só protege a rede wireless dos usuários médios. Mesmo hackers novatos pode baixar ferramentas gratuitas

como este e quebrar sua chave WEP.

Mas para o WPA2 é pouco mais complicado é por isso que pode levar mais tempopara quebrá-la.

Corte youe vizinhos Wifi senha (chave).

O melhor software de wi-fi hacking para android.

Nas versões Furute com este aplicativo, você será capaz de decodificar tráfego em tempo real na rede.

Este aplicativo pode hackear Wi-Fi Protected Access 2 (WPA2), que usa AES / CCMP.Existem dois tipos de WPA e WPA2:

Chave pessoal ou pré-compartilhada (PSK) para uso doméstico e empresarial para uso de negócios.

Download: MediaFire

Creditos.Gleikon

Aqui funcionou tanto pelo programa qnto pelo PC, porem só para WEP. Em ambos os casos nas WPA2 Não funcionou ------------------------------------ Enviado do meu Samsung Galaxy SII usando Tapatalk 2 PRO

Olá, uma dúvida. Quando eu fui baixar o aplicativo para testar ele abre a página o Media Fire para fazer o download mas ao invés de ter o botão "Download" pede uma senha. Alguém pode me dar a solução ? Ou eu fiz algo errado ? Aguardo respostas.

Onde posso saber a diferença de WEP Para WPA2??

WEP, sigla para o protocolo de segurança de redes sem fio padrão, é um padrão opcional de criptografia e compressão que está disponível na maioria das placas de interface de rede e nos elementos ativos.

Este protocolo, muito usado ainda hoje, utiliza o algoritmo RC4 para criptografar os pacotes que serão trocados numa rede sem fios a fim de tentar garantir confidencialidade aos dados de cada usuário.

WAP2 O WPA2 utiliza diversos padrões, protocolos e cifras em criptografia tornando a rede mais segura e permite ser utilizada chave de 128, 192 e 256 bits, o padrão no WPA2 é 256 bits, sendo assim, uma ferramenta muito poderosa de criptografia.

Mais quando você faz busca no wifi, ele mostra a rede que esta com, wep e wap2.

Isso realmente funciona? Eu cheguei a baixar e o programa so detecta as redes que eu ja tenho salvo no android. Ou seja, acho que ele nao descobre a senha, apenas le as senhas que vc ja tem salvo. No pc eu sei que tem como, usando o Aircrack e tal, mas eh muito mais complicado do que abrir um aplicativo no celular e descobrir e.e' Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Edited by -Luigi.

Será que tem alguém que acredita que iriam dispor de app grátis que descobre senhas. Sou participante de fóruns há mais de 20 anos, sobre informática, gps, fotografia etc) e ninguem posta "de graça". OU o link não funciona, ou pedem senha, e quando voce consegue baixar, qualquer suite detecta que tem trojan ou similar, para roubar suas senhas OU CONTROLAR SEU COMPUTADOR. NINGUEM POSTA NADA DE GRAÇA!