Ir para conteúdo

Foto

Celular Bloqueado Por Tentativas Erradas De Padrão

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

Acee

Acee

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.2

Current mood: Samsung Galaxy 5

Neutro
Olá galera, ja andei lendo alguns tópicos a respeito, várias tentativas e nada resolve meu problema..

Uma amiga pegou meu celular e ficou tentando descobrir a senha e travou ele todo, pede pra eu logar com meu email do @gmail, mas mesmo com email e senha corretos não consigo desbloquea-lo..

- Já tentei usar "Hard Reset" discando *#*#7780#*#* na ligação de emergência (número discado não é um número de emergência)

- Já tentei usar "null/NULL" como login/senha

- Já tentei mudar a rom pra uma froyo 2.2.2 na esperança de dar um reset via Odin (aparentemente a instalação foi concluída mas não aconteceu o reset)

- Já tentei via adb tools, usar o recovery bat (abro o arquivo .dat na tela de boot e aparece uma msg de erro no DOS "device not found")

- Já tentei entrar no modo "recovery" (tela downloading) na esperança de conseguir dar um wipe por ali, mas nada acontece, não sai da tela de Downloading

Alguém tem alguma sugestão alternativa pra esse problema? Como podem ver, ja procurei bastante aqui no fórum, então se puderem me guiar com algum link, ou darem uma explicação mais detalhada, vou agradecer.. já estou começando a ficar preocupado haha..

Agradeço desde já..
Abraço
  • 0

r3v0lut10n

r3v0lut10n

Nivel 9

• Membros
  • 234 posts
    • Time Online: 4m 39s
  • Android 2.3

Current mood: SonyEricsson Xperia U

Bom
Verifique se você está com os drivers do celular instalados. O odin e o adb não funcionam sem drivers

Sent from my GT-I5500-MR3 using Tapatalk 2
  • 0

Acee

Acee

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Verifique se você está com os drivers do celular instalados. O odin e o adb não funcionam sem drivers

Sent from my GT-I5500-MR3 using Tapatalk 2

Pois é cara.. vou tentar de outro computador aqui agora..
o Kies aqui andou dando uns problemas, talvez seja isso..
  • 0

Acee

Acee

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Vish, abri o recovery bat de outro pc, o cel simplesmente apagou e não liga mais..
matei ele? hauhauha

-------
edit @
tirei a bateria dele por 5segs e voltou a funcionar, embora, ainda bloqueado ;\
  • 0

HugoG5

HugoG5

Nivel 2

• Membros
  • 49 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
vc ja tentou dar wipe data factory reset com o clockwork mod...........
  • 0

Sih e Kah

Sih e Kah

Nível 10

• Membros
  • 256 posts
    • Time Online: 44s
  • Android 4.4.1

Current mood: None chosen

Razoável

vc ja tentou dar wipe data factory reset com o clockwork mod...........

Pois é. Instala o clockworkmod via odin, e da um wipe data que deve resolver o problema
Procure por tutoriais no fórum de como usar o clockworkmod ;)

http://www.4shared.c...alaxy5-v05.html
  • 0

Bruno Puzoni

Bruno Puzoni

Xperia SP!

• Moderadores
  • 1.344 posts
    • Time Online: 6d 2h 55m 34s
  • Android 4.3

Current mood: Motorola Defy+

Excelente
Sim, e depois de instalar vc pode dar Reboot System Now e continuar usando a 2.2.2 né gente?

Sent from my GT-I5500 using Tapatalk
  • 0

foxterrible

foxterrible

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.2.2

Neutro
pow velho posta aew como vc conseguio ajeita o seu samsung, to com o mesmo problema. vlw
  • 0

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.437 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Excelente

pow velho posta aew como vc conseguio ajeita o seu samsung, to com o mesmo problema. vlw

Bem Vindo ao Fórum!..

Amigo.. É difícil discutir sobre este problema, pois como é Questão De Segurança, ficamos com receio em Ajudar. Pois não temos conhecimento se o mesmo é o Verdadeiro Dono do Aparelho.

Apesar que Dicas já foram dadas por Usuários, acima!. -_-

Se tens o conhecimento, insira Email e Senha Cadastrados no Aparelho, e assim o Android será Liberado normalmente!.

Boa SortE!.

Editado por Raz0r, 03 julho 2012 - 23:41 .

• 0

jonatas reis

jonatas reis

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.2

Current mood: Samsung Galaxy SII

Neutro
eu consegui me manda um. e-mail te explico. muito facil. jonatasre@gmail.com so manda e-mail
  • 0

ssa.cau

ssa.cau

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Se o usuário que ele pede é uma conta google . Vc vai no seu gmail (por um computador), na parte de configurações (que fica no canto superior direito com um símbolo diferente) tem uma aba "contas e importação".

O primeiro item é "Alterar configurações da conta" que tem 3 opções, escolha "Outras configurações da Conta do Google". Do lado esquerdo tem uma lista, escolha o item "segurança". Aparece 3 opções, escola "Autorizar aplicativos e sites - EDITAR".

Insira sua senha de e-mail. Na parte de baixo aparece: "Etapa 1 de 2: gerar uma nova senha específica do aplicativo" "Digite um nome para ajudar a lembrar a finalidade deste aplicativo:" "Nome:"

Insira um nome para lembrar o nome do seu celular e gere a senha. É uma sequência de 16 letras. No seu celular insira a sua conta de e-mail e na senha insira a sequência de letras, mas não coloque espaços entre as letras. Ele vai desbloquear e pedir o cadastro de uma nova sequencia de senha(de bolinhas). Passei por esse sufoco hoje e assim consegui resolver. Mas ao que tudo indica vc precisa estar com o acesso a internet funcionando no seu cel. Boa sorte.

• 0