kbehto

Problema Com O Teclado Físico

40 posts in this topic

Estou tendo um problema no teclado físico do XT860. Algumas teclas estão falhando e outras repetindo a letra ao teclar. Alguem sabe o que pode estar ocorrendo e como solucionar? Obrigado à todos

Eu também estou com esse mesmo problema e já encontrei mais alguns aqui no forum do mesmo jeito. Pelo que parece é um problema caracteristico do M3. Entrei em contato com o suporte e mandaram eu enviar o aparelho para a assistencia. Mas ainda nao fiz isso. Tenho até dezembro. Eu queria saber se alguem já fez isso e se resolveu?

Olá, meu M3 também estava com isso, as teclas ERTIAP nao funcionavam direito, algumas vees voce apertava e nao ia, levei na assistencia, na primeira vez eles nao detectaram o problema e fizeram somente uma limpeza interna, puto, levei denovo e falei para olharem direito pois continuava com a mesma coisa, trocaram a placa e arrumou! Mas ficou ao total uns 3 meses na ssistencia! Aproveitem e levem seu celular logo, pois eh problema de Hardware!

É meu amigo, estou com o mesmo problema... e vi que uma galera com o milestone 2 tambem passou por essa mesma dor de cabeça.

No caso do Milestone 2, apresentaram uma solução com um software da uma olhada:

'Cara acabei de resolver esse problema no meu Miles, foi tão facil que tive que vir ajudar o pessoal que esta com o mesmo problema que eu estava

Só baixar o app nessa pagina do XDA:

http://forum.xda-dev...5&postcount=161"

Mas não sei se serve para o Milestone 3.

To pensando em levar na assistência técnica, mas ficar sem o celular por tanto tempo é complicado para mim :(

Tambem estou com o mesmo problema, e pra minha alegria nao tenho a porcaria da nota fiscal e meu aparelho so tem 4 meses :( e agora ?

Olá, meu M3 também estava com isso, as teclas ERTIAP nao funcionavam direito, algumas vees voce apertava e nao ia, levei na assistencia, na primeira vez eles nao detectaram o problema e fizeram somente uma limpeza interna, puto, levei denovo e falei para olharem direito pois continuava com a mesma coisa, trocaram a placa e arrumou! Mas ficou ao total uns 3 meses na ssistencia! Aproveitem e levem seu celular logo, pois eh problema de Hardware!

Amigo, vc saberia especificar o nome dessa placa que eles trocaram?

Porque vou precisar mandar o meu tbm e já quero botar pressão neles.

Senão só vão fazer limpeza tbm.

Amigo, vc saberia especificar o nome dessa placa que eles trocaram?

Porque vou precisar mandar o meu tbm e já quero botar pressão neles.

Senão só vão fazer limpeza tbm.

Olá, desculpe nao especificar antes, mas eles me disseram que trocaram a placa mãe, deve ser isso mesmo, pois voltou até mais rapido... Comparava o meu com de outros amigos e ele era meio devagarinho, agora 100%

E ae brother, me tire uma dúvida, depois que vc trocou a placa! o problema foi resolvido definitivamente? ou voltar a dar problemas?

E ae brother, me tire uma dúvida, depois que vc trocou a placa! o problema foi resolvido definitivamente? ou voltar a dar problemas?

Amigo, resolveu... Nunca mais tive os mesmos problemas

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2

Olá,

Comprei o meu pelo ML, novo, lacrado na caixa, e estou com esse problema...

As vezes chego a achar que é pela rom da vivo.

Alguém conseguiu resolver via software esse problema?!

Eu tive esse problema de teclado simultaneamente no ML1 e 2. Instalei o aplicativo sugerido (debounce) só no milestone 2 que requer acesso a rom e solucionou em parte o problema. Porém com o tempo, parece que atualizações do andróid automáticas, de uma hora pra outra o problema sumiu em ambos os aparelhos, mesmo no Milestone 1. Isso para mim confirmou que é um problema do android ou de algum aplicativo instalado e não do hardware, já que o Android tem que resolver bugs para zilhões de modelos que usam o sistema. Agora, já esquecido esse assunto, adquiri um milestone 3 e o problema veio com ele. Não sei se foi antes de instalar os aplicativos que uso ou se já estava nativo. Para isso teria que reiniciar o aparelho de novo e ver se o problema desaparece. Mas me recordo que foi a primeira coisa que fiz no ML 2 e não resolveu. Mas minha conclusão é que isso vai desaparecer do nada, como foi com os outros aparelho. Para mim é o preço que se paga em usar um sistema aberto como o Android, onde muitos aplicativos podem causar efeitos estranhos no sistema em alguns aparelhos, até que "eles", seja o Android, seja o aplicativo que causa o problema, descobrem o bug e solucionam. Fico sem saber se o bug é no sistema Android ou em algum aplicativo instalado. Mas quase que posso dizer que com certeza não é problema de hardware.

Cara que raiva deste bug ... comecou dinovo esta maldicao no meu aparelho vontade de quebrar esta porcaria

to quase vendendo ele e comprando outro celular de outra marca.

motorola do car$5@3$3$34io

Bom dia a todos!

Com relação a esse problema do teclado, eu ja to achando q eh caracteristico do mile3 msm...

Comprei o meu dia 15 de agosto... inicio de setembro começou a falhar algumas letras... meados de setembro, ficou impraticavel e eu mandei pra assistencia tecnica.

Me mandaram um celular novo depois de 20 dias na assistencia.

A 3 dias atras, o teclado começou a apresentar o msm problema neste m3 novo.

Se eu mandar de novo pra assistencia, ele vai ficar mais tempo com a motorola do q comigo... isso realmente eh revoltante.

Principalmente se vc pensar q so comprou o celular pelo teclado fisico dele e eh o teclado fisico q tem o problema.

Sent from my XT860 using Tapatalk 2

Bom dia a todos!

Com relação a esse problema do teclado, eu ja to achando q eh caracteristico do mile3 msm...

Comprei o meu dia 15 de agosto... inicio de setembro começou a falhar algumas letras... meados de setembro, ficou impraticavel e eu mandei pra assistencia tecnica.

Me mandaram um celular novo depois de 20 dias na assistencia.

A 3 dias atras, o teclado começou a apresentar o msm problema neste m3 novo.

Se eu mandar de novo pra assistencia, ele vai ficar mais tempo com a motorola do q comigo... isso realmente eh revoltante.

Principalmente se vc pensar q so comprou o celular pelo teclado fisico dele e eh o teclado fisico q tem o problema.

Cara já é o meu segundo milestone 3 , quis dar uma chance pro aparelho, justamente pq uso o teclado fisico, me ferrei bonito ...

as teclas que mais falham sao a espaco A e V

ontem fiquei com tanta raiva que apertei a tecla espaco com muita ignorancia cheou ate amassar a tecla ...

agente gasta mil reais num aparelho e ele nao vale nem cem foda viu

No meu caso, as teclas q n funcionam sao m,v,b,h

O outro tb eram essas teclas, uma ou outra a mais...

Poise... eu comprei so por ter um teclado... mando mta msg e passei a usar mto o email por conta do trabalho...

To esperando ficar mto ruim de novo pra mandar pra assistencia...

Foda eh pensar q vou andar o aparelho a cada mes pra resolver o mesmo problema e, q cada vez, fico 20 dias sem ele...

No meu caso, as teclas q n funcionam sao m,v,b,h

O outro tb eram essas teclas, uma ou outra a mais...

Poise... eu comprei so por ter um teclado... mando mta msg e passei a usar mto o email por conta do trabalho...

To esperando ficar mto ruim de novo pra mandar pra assistencia...

Foda eh pensar q vou andar o aparelho a cada mes pra resolver o mesmo problema e, q cada vez, fico 20 dias sem ele...

Esse teclado da motorola é um lixo, me arrependi de ter pego o milestone 3, me acostumei com o teclado swype, que nem uso o teclado fisico, por ser horrível para digitar ele falha muito ou repete a mesma palavra, meu próximo aparelho com certeza será um nexus

Poise... certamente nao me arrependeria se n ocorresse esse problema com o teclado... mas, isso tira o intuito do aparelho q seria a digitacao pelo teclado fisico...

Vamos ver ate a onde a paciencia dos usuarios vai... 3 vezes na assistencia tecnica, vc pode pedir ressarcimento!

Enviado do meu XT860

eu to esperando o meu zuar de vez pra mandar pra assistencia tecnica , peguei garantia estendida de 2 anos kkk ou seja 3 anos eles tao fodidos na minha mao ,

O meu começou a apresentar esse problema depois que baixei uma rom modificada, antes estava perfeito!...não sei o caso de vcs...

O meu tbm foi só apos a ROM modificada.

To com uma rom modificada, não se seria por causa disso. De qualquer forma uso o swiftxkey, que resolve o problema na maioria das vezes pq prediz as palavras.

A vantagem do teclado é poder aproveitar a tela na posição paisagem (de lado) e eu uso o gamegripper para poder jogar os emuladores.

Creio q n tenha relação direta com o uso de room modificada... o meu começou com 2 semanas de uso e tava totalmente original... um ou outro aplicativo instalado... mas como se tivesse acabado de sair da caixa.

A google bem q podia fazer um nexus com teclado fisico...........

Hahahaha

Enviado do meu XT860

eu tb estou com o mesmo problema! 2 meses que eu tenho o aparelho! teclas falhando e repetindo! não tem nada pior do que escrever e perceber que ficaram faltando letras no meio das palavras! enviei ele pra assistência essa semana. se voltar com o mesmo problema ja vou ir atrás dos meus direitos!

estou vendo que todo mundo ta tendo esse problema!

VAI AI UMA DICA!

-seu aparelho esta na garantia e ficar mais de 30 dias na assistência, por lei, vc ja tem o direito de receber um celular novo ou a restituição do dinheiro corrigida! (aconteceu isso com minha irmã e um tio meu com celular da nokia) se passou 30 dias! nem busque seu aparelho e ja vai no PROCON! é só falar que quer a restituição do dinheiro!

-se vc enviar seu aparelho e ele ficar 20 dias e depois dentro de 10 dias (ou mais) ele estragar de novo, vc tem o direito de receber outro aparelho ou o dinheiro de volta (aconteceu isso comigo com um celular da nokia! durante 11 meses ele estragou 3x... )

vc só tem que ir no procon da sua cidade com as ordens de serviços e nota fiscal!

Milestone 1, 2 e 3, tem esse problema.. problemas cronicos do teclado da Motorola, todos eles tem esse problema e vai do uso, quem usa bastante, logo aparece!

Eu tive um Milestone 1 e tbm tinha esse problema, é hardware mesmo, nem adianta =/.. vlw xD