Jump to content

Photo

[Oficial] Rom 4.0.x Sony Xperia Neo V

• Please log in to reply
9 replies to this topic

Jeverson Melo

Jeverson Melo

Nível 13

• Membros
  • 421 posts
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy Tab 2 - 7"

A sony Lançou Finalmente a Rom ICS para o Aparelho Xperia Neo V !

Xperia™ neo V

Imagem Postada

Observação: Você pode já ter o software mais recente, dependendo da data da compra. As atualizações de software são lançadas em períodos diferentes, dependendo da operadora e do país. Por isso, não podemos informar a data precisa da disponibilização de uma atualização específica para seu telefone.

Um novo software está disponível para o seu smartphone Xperia™

Atualize o software para aproveitar os seguintes recursos:

[*]A discagem rápida permite que você localize rapidamente o número que está procurando
    [*]Botão Aplicativos recentes para uma visão geral clara de seus aplicativos
    [*]Respostas rápidas para chamadas recebidas
    [*]Aplicativo de email otimizado para várias contas
    [*]Controle aprimorado do consumo de dados do seu celular
    [/list]

Para obter mais detalhes, visite nossa página do Android 4.0

O que você deve saber antes de atualizar:

[*]Os requisitos de hardware do Android 4.0 são mais avançados do que os das atualizações anteriores, por isso, o desempenho do seu telefone pode ser afetado.
      [*]Nosso compromisso de oferecer o melhor, significa que depois da atualização, você não poderá mais voltar para uma versão anterior do Android.
      [*]Para otimizar o desempenho do telefone, alguns aplicativos foram desativados e não estarão visíveis na tela. Um novo aplicativo instalado chamado Assistente de desempenho ajudará você a habilitar esses aplicativos. Observe também que alguns aplicativos de terceiros podem não ser compatíveis com o Android 4.0. Visite o Google Play para conhecer aplicativos compatíveis com o Android 4.0 ou entre em contato diretamente com os desenvolvedores do aplicativo para obter suporte.
      [*]O suporte ao Flash será desabilitado, mas isso pode ser facilmente resolvido; basta visitar o Google Play e baixar o aplicativo Adobe Flash player mais recente disponível.
      [/list]

Você pode baixar o novo software conectando seu telefone a um computador e usar um de nossos aplicativos para computador.

Download para PC

Download para Mac

• 0

Falcon

Falcon

Nivel 3

• Membros
  • 56 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Amigo qual é o seu SI ? Faz tempo que estou esperando a atualização pro meu Arc S e até agora meu SI não apareceu num tópico da Sony de números de série que já foram atualizados. E o PC Companiom também não mostrou nada ainda.
  • 0

marciomfilho

marciomfilho

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Opa o meu SI esta nessa lista aki http://talk.sonymobi...om/thread/38386 , apareceu o aviso no PC Companion e mesmo assim nao consigo atualizar. Segundo a Sony estão com problemas nos servidores do PC COMPANION .e sem previsão de solução
  • 0

pedrohdb

pedrohdb

Nivel 1

• Membros
  • 17 posts
  • Android 2.3

Bom, atualizei ontem o neo v do meu chefe... atualizou pelo pc companion pro 4.0.4. O que eu percebi foi mudança de ícones, menu de configuração padrão ICS. Quando recebe uma ligação, a fluidez da tela não é boa quanto o 2.3.4. A bateria não tive informação sobre. Estou esperando sair a atualização do Xperia neo (sem o V) da minha mulher pra trazer informações pra vocês.
  • 0

Hiker

Hiker

Nivel 4

• Membros
  • 90 posts
  • Android 4.0

O SI do meu Xperia Neo V tá na lista e eu também não consigo atualizar pelo PC Companion e nem pelo Update Service, diz que eu já tenho o software mais recente. Estou usando o 2.3
  • 0

PJsk8

PJsk8

Nível 20

• Veteranos
  • 777 posts
  • Android 4.1

O SI do meu Xperia Neo V tá na lista e eu também não consigo atualizar pelo PC Companion e nem pelo Update Service, diz que eu já tenho o software mais recente. Estou usando o 2.3

Seu bootloader está desbloqueado?!
  • 0

timoteo

timoteo

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 4.0

Current mood: SonyEricsson Xperia Neo V

desde que atualizei para o ICS nao consigo acessar pelo 3G messenger (com nenhum app mercurio, mess withyou, etc) nem atualizações do facebook pelo app... pelo wi-fi é tudo normal funciona que é uma beleza... ja pelo 3G nada... alguem sabe me dizer? ja pesquisei tudo e nao acho resposta.
  • 0

pedro79

pedro79

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.3

Current mood: SonyEricsson Xperia Neo V

Se eu atualizar para o android 4.0 consigo voltar ´pro 2.3 depois?
  • 0

MaRc05 L3aNdR0

MaRc05 L3aNdR0

Nivel 9

• Membros
  • 225 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy 5

Alguem aqui sabe diser se ja saiu o update oficial ou outro jeito de atualizar o Xperia Neo pro 4.0.4 ?
  • 0

J.Manoelino

J.Manoelino

Nivel 3

• Membros
  • 56 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy SII Lite

O meu foi atualizado pro 4.0.4 no PC Companion
  • 0