Jump to content
Cristiano_Almeida

Htc One X Primeiras Impressões

Recommended Posts

Olá pessoal já faz uma semana que meu HTC ONE X chegou. É um super aparelho sem desmerecer meu antigo Galaxy SII.

Super rápido e uma função de fábrica que é usar a internet do pc no celular via usb.

Vou instalar alguns jogos e ver como ele reage..Imagem Postada

Opa galera ! Bom quanto a tela o toque é mais suave ( pode ser pela nova tela da Gorila Glass) as transições, animações e efeitos são muito superiores ao TouchWiz da Samsung, qualidade da imagem é superior ao SGSII mas só poderemos comparar com o SIII pois tem resolução maior. Um ponto fraco (ou não sei se é fraco ou atraso das operadoras) é o micro sim que não tem á venda na minha cidade, então apelei para o jeitinho "brasileiro" cortar o SIM, mas a internet não está legal, vou encomendar um SIM virgem de fora.

É atraso das lojas das operadoras de sua cidade. Em Campo Grande-MS, todas as Operadoras vendem o micro-sim. Já o fato da internet, usar ela via USB é um padrão de todos os aparelhos High-end lançados diretamente com o ICS, é uma caracteristica do SO. Já testei esse aparelho, o viciado do meu chefe trocou o iPhone 4 por um deste tem 3 dias. É lindo, amigável e fluido. Gostei, mas não o suficiente para trocar meu Nexus.

É atraso das lojas das operadoras de sua cidade. Em Campo Grande-MS, todas as Operadoras vendem o micro-sim. Já o fato da internet, usar ela via USB é um padrão de todos os aparelhos High-end lançados diretamente com o ICS, é uma caracteristica do SO.

Já testei esse aparelho, o viciado do meu chefe trocou o iPhone 4 por um deste tem 3 dias. É lindo, amigável e fluido. Gostei, mas não o suficiente para trocar meu Nexus.

Eu iria comprar um Nexus, mas no último momento optei pelo ONE X, mas o Nexus é um super aparelho sem contar o fato de ser Android Puro.

Na minha opinião o Sense da HTC é a melhor interface de todas.

Já tive um G2 (por curto tempo) e ela é a melhor de todas as interfaces que testei (Samsung, Sony, LG e Motorola).

Uma coisa que achei interessante nessa nova linha da HTC, a linha One, foi que eles incluíram um chip dedicado para a câmera, que te permite tirar fotos seguidas inclusive durante uma gravação (esperava isso da Sony). :lol:

E ainda todos os modelos já vem com android 4.0, e o tão desejável Beats Audio. ^_^

O único vacilo, no meu ver, foi dos modelos S e X não terem slot para cartão SD. :(

Fora isso a Linha One tem tudo para fazer tornar a HTC mais conhecida no Brasil. ;)

Então, a questão do Cartão de Memoria da para entender , é que algumas pessoas não sabem escolher um cartão de memoria, depois passam a Culpa o aparelho, eu mesmo tinha um Cartão de Memoria de 4GB e o meu aparelho , rodava muito lento, depois resolve Troca por um de 16GB só que dessa vez aprendi a escolher , e o Celular ficou mais rápido que antes e olha que tá lotado!

e para muita gente 16GB é mais que o Suficiente.

Então, a questão do Cartão de Memoria da para entender , é que algumas pessoas não sabem escolher um cartão de memoria, depois passam a Culpa o aparelho, eu mesmo tinha um Cartão de Memoria de 4GB e o meu aparelho , rodava muito lento, depois resolve Troca por um de 16GB só que dessa vez aprendi a escolher , e o Celular ficou mais rápido que antes e olha que tá lotado!

e para muita gente 16GB é mais que o Suficiente.

Concordo amigo, e hoje a coisa está evoluindo para armazenamento na nuvem o que liberaria muito espaço no aparelho. Mas claro que um slot micro sd não seria demais. No meu caso uso em torno de 2 gb de arquivos de trabalho, o restante são fotos, músicas jogos e vídeos. Estou gostando muito do aparelho velocidade animal.

Concordo amigo, e hoje a coisa está evoluindo para armazenamento na nuvem o que liberaria muito espaço no aparelho. Mas claro que um slot micro sd não seria demais. No meu caso uso em torno de 2 gb de arquivos de trabalho, o restante são fotos, músicas jogos e vídeos. Estou gostando muito do aparelho velocidade animal.

O HTC ONe X é o Único no Momento que bate de Frente no Galaxy S3 ( Na minha Opinião) e a HTC, Ainda não está tão focada assim no Brasil por isso que não precisam de cartão de Memoria ( a Internet Móvel , nos Países mais desenvolvidos e menos corruptos , é muito mais rápida, ampla e barata que aqui no Brasil)

A questão de não ter slot para cartão SD vai da necessidade de cada um; para alguns 16/32 GB é muito, mas para outros não é.

Eu, por exemplo, sou o tipo de pessoa que gosta de jogos HD e música de qualidade, logo um aparelho sem slot para cartão é um problema.

Só de música são 14,7 GB (a maioria de 320kbps).

Por isso que, na minha opinião, é erro um aparelho poderoso como esse ter essa "limitação".

Esse é um detalhe que faz com que os usuários de android mais exigentes não o comprem.

E isso não é só da linha One da HTC, os novos Xperias (S, U e P) também não tem slot para cartão SD.

Mas como eu disse o armazenamento depende do perfil do usuário. ;)

Tomara que a samsung e a motorola nao façam o mesmo lançar grandes smartphones sem entrada para cartao memoria.

Então , Como eu Já Disse , A Samsung e a Motorola Focam Muito no Brasil ( como já sabemos a Internet Movel é um Lixo) isso faz que a Pessoa Basicamente Precise Armazena os arquivos no SD ( já que a Internet é um Privilegio e a Velocidade Também é Outra Coisa).

E LiZ eu falei que tipo nos EUA Em uma Cidade Tipo Nova York ( A pessoa, Tem acesso a qualquer hora na Internet de Alta Velocidade ) então basicamente ela pode acessar seus videos do Youtube ou Musicas em algo similar.

É atraso das lojas das operadoras de sua cidade. Em Campo Grande-MS, todas as Operadoras vendem o micro-sim. Já o fato da internet, usar ela via USB é um padrão de todos os aparelhos High-end lançados diretamente com o ICS, é uma caracteristica do SO.

Já testei esse aparelho, o viciado do meu chefe trocou o iPhone 4 por um deste tem 3 dias. É lindo, amigável e fluido. Gostei, mas não o suficiente para trocar meu Nexus.

tenho um nexus...tem como me mostrar como posso usar a internet pelo usb ? ja procurei varias vezes e nao achei

Opa galera, também estou com o meu HTC one X, ja tem uma semana, se quiserem eu faço um rewien detalhado, antes de falar qualquer coisa, meu celular antigo erá um HTC 7 trophy com windows phone 7.5 mais aqui vai minhas impressões: - Muito rapido, as animações e transições são tão suaves quanto a do windows phone. - Muitas opções de customização, a HTC trabalhou muito bem nisto. - ja fiz vários testes de bateria, esqueçam o que vcs leram nos sites especializados, no modo de espera a bateria pode durar ate 3 dias! com uso normal (internet, ligações e jogos) ela dura 1 dia e meio, com uso extremo (super jogos e internet com flash) dura 13 horas. - o celular esquenta muito, por qualquer motivo ele ja esta quente (meu HTC 7 trophy so esquentava com uso pesado de internet). - a Camera é exelente, esqueça o que dizer dela contra a do iphone 4s, meus amigos todos tem o 4s, mais minha câmera sempre é superior (basta saber usar). - a tela é maravilhosa, otima para leitura e ver imagens. - o navegador padrão do celular e bem ruizinho, e os outros que existem ñ ajudam muito, eles pecam pela falta de praticidade que eu tinha com o windows phone. - o maior defeito, é também uma vantagem, a extrema potencia do tegra 3 num smart phone, pois não existe aplicativo que faça uso real dele, no máximo 30%, mais a vantagem é que no futuro existirá dando sobrevida extrema para o celular (estipulo de 3 a 4 anos). ps: configurar o celular para o brasil e a rede da TIM foi extremamente difícil, mais agora eu sei e posso ajudar os perdidos. se tiverem perguntas me avisem que eu ajudo att

Po tava doido pra pegar ele mas agora que a HTC deu o fora do Brasil to com um pé atras. No Mercado Livre acho ele por 1630 e to me coçando pra comprar a dúvida é vale a pena pegar ele de fora? Da pra configurar ele certinho pro Brasil?

OdRozan: Da para configurar perfeitamente, foi um pouco difícil configurar para a operadora TIM, mais da para configurar perfeitamente, eu ate recomendo o aparelho.

Allan Ray: Entre no aplicativo "Conexão Wizard ou conection Wizard" que vem naturalmente no aparelho e selecione a opção português(Alemanha) e de próximo e continue a configurar, assim ele ficara em português normal

brunosloko: o aparelho não é muito bom com multitarefa ainda, quando for jogar um jogo pesado, entre no gerenciador de tarefas e finalize os aplicativos desnecessários, assim a bateria irá durar mais.

Oi,

Recebi hoje e meu aparelho e não consegui coloca-lo em Portugues do Brasil. Essa opção realmente não existe? Existe alguma forma de coloca-lo?

Desde já agradeço;

Estava com o mesmo problema...

É só você baixar o aplicativo "moreLocale 2" marcar a opção Portugues Brasil.

Opa galera, também estou com o meu HTC one X, ja tem uma semana, se quiserem eu faço um rewien detalhado, antes de falar qualquer coisa, meu celular antigo erá um HTC 7 trophy com windows phone 7.5 mais aqui vai minhas impressões:

- Muito rapido, as animações e transições são tão suaves quanto a do windows phone.

- Muitas opções de customização, a HTC trabalhou muito bem nisto.

- ja fiz vários testes de bateria, esqueçam o que vcs leram nos sites especializados, no modo de espera a bateria pode durar ate 3 dias! com uso normal (internet, ligações e jogos) ela dura 1 dia e meio, com uso extremo (super jogos e internet com flash) dura 13 horas.

- o celular esquenta muito, por qualquer motivo ele ja esta quente (meu HTC 7 trophy so esquentava com uso pesado de internet).

- a Camera é exelente, esqueça o que dizer dela contra a do iphone 4s, meus amigos todos tem o 4s, mais minha câmera sempre é superior (basta saber usar).

- a tela é maravilhosa, otima para leitura e ver imagens.

- o navegador padrão do celular e bem ruizinho, e os outros que existem ñ ajudam muito, eles pecam pela falta de praticidade que eu tinha com o windows phone.

- o maior defeito, é também uma vantagem, a extrema potencia do tegra 3 num smart phone, pois não existe aplicativo que faça uso real dele, no máximo 30%, mais a vantagem é que no futuro existirá dando sobrevida extrema para o celular (estipulo de 3 a 4 anos).

ps: configurar o celular para o brasil e a rede da TIM foi extremamente difícil, mais agora eu sei e posso ajudar os perdidos.

se tiverem perguntas me avisem que eu ajudo

att

OI arthurnadu,

Acabei de comprar um HOX e estou muito satisfeito tb, super rápido, excelente camera e tela sensacional. Mas tem uma coisa que está me incomodando muito que é uma mensagem tipo sms que chega varias vezes ao dia "Mensagem SMS Vivo ES 27" e não estou conseguindo parar com isso...

Já viu isso? Consegue me ajudar??

abs,

Oi,

Vai em configuração-configuração de chamada e desabilita a opção mensagem CB.

O problema é que você precisa desabilitar a opção sempre que ligar o celular.

Espero ter ajudado.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2

Valeu Allan,

Achei ontem mesmo, mas o meu continuou desabilitado ao reiniciar.

Outra coisa, o meu HOX qdo coloco o fuso horário no automático ele usa o -4:00 Amazonas e se altero para o fuso -3:00 de Brasilia o celular fica certo mas o widgets de hora/tempo fica 1h atrasado em relação ao relógio do aparelho.

Alguém já percebeu isso?

Abs.