Jump to content
Cristiano_Almeida

Htc One X Primeiras Impressões

Recommended Posts

Estou com problema com o meu HOX.

Antes tinha um Defy e em todos lugares que frequentava eu tinha sinal da Oi e mesmo com pouco sinal a qualidade da ligação era boa. Porém, o HOX fica sem sinal algumas vezes (em lugares que o defy tinha sinal fraco) e mesmo com sinal forte algumas vezes a qualidade da ligação fica muito ruim, parecendo voip com internet discada.

Notei esse problema tanto na rom original quanto na InsertCoin.

Se alguém tem a solução para isso por favor me ajude.

Estou com problema com o meu HOX.

Antes tinha um Defy e em todos lugares que frequentava eu tinha sinal da Oi e mesmo com pouco sinal a qualidade da ligação era boa. Porém, o HOX fica sem sinal algumas vezes (em lugares que o defy tinha sinal fraco) e mesmo com sinal forte algumas vezes a qualidade da ligação fica muito ruim, parecendo voip com internet discada.

Notei esse problema tanto na rom original quanto na InsertCoin.

Se alguém tem a solução para isso por favor me ajude.

Pode ser o rádio, teste outra Rom com rádio mais novo ou diferente para ver.

por favor alguem me tire essa duvida! ! ! ! !

se eu comprar o HTC one X de 16GB, quantos Gigas eu terei disponivel pra usar?? li em um lugar que são apenas 9!!!

Cara, comprei ele ontem e tava esses 9. Dai restaurei ele para configurações de fabrica e comecei a configurar ele. Tá uns com 10 gb disponivel. Isso que eu atualizei alguns apps;

Sei lá o que se passou.

Amigos,

Aonde consigo comprar um celular HTC?

Achei o One X muito show, além disso tem o X+ que também é excelente, poderiam me indicar um local de venda ?

Obrigado

Pode fazer propaganda no post? vou arriscar não huauhahu

Me manda uma MP cara, eu te passo a loja que comprei.

Abraço

faaala, galera... vou pegar um One X agora fim do mês, talvez até um X+, mas enfim... to com uma dúvida aqui que tá matando, mesmo achando que é dúvida muito besta... seguinte: tenho um Atrix e quando ele trava o android e não desliga, só tirar a bateria, recolocar e ligar novamente que fica tudo de boa... mas e no One X, como que faz se a bateria não é removível? existe alguma combinação de botões que faça o aparelho reiniciar forçado para resolver esse tipo de travamento?

vlww

Fala mano,

então, não é propaganda, mas vamos lá: A 5 meses meu HTC One X travou só uma vez, e eu tava fazendo bastante doidera nele :P

Como proceder?

Mesmo travado, segurar o botão de power por 10 segundos. Ele reinicia :)

Abraços

Fala mano,

então, não é propaganda, mas vamos lá: A 5 meses meu HTC One X travou só uma vez, e eu tava fazendo bastante doidera nele :P

Como proceder?

Mesmo travado, segurar o botão de power por 10 segundos. Ele reinicia :)

Abraços

Maravilha... vlww, Bruno... vou pegar sem medo então.. ahuahuauahuaua

mais uma coisa, e quanto às autorizadas pra quem tem aparelho aqui no Brasil? Como que fica se der algum problema mais grave com o aparelho?

vlww

OdRozan: Da para configurar perfeitamente, foi um pouco difícil configurar para a operadora TIM, mais da para configurar perfeitamente, eu ate recomendo o aparelho.

Allan Ray: Entre no aplicativo "Conexão Wizard ou conection Wizard" que vem naturalmente no aparelho e selecione a opção português(Alemanha) e de próximo e continue a configurar, assim ele ficara em português normal

brunosloko: o aparelho não é muito bom com multitarefa ainda, quando for jogar um jogo pesado, entre no gerenciador de tarefas e finalize os aplicativos desnecessários, assim a bateria irá durar mais.

Olá arthurnadu, como faço pra configurar a internet da vivo? to com o HTC One V, mas acho que o processo é o mesmo não é?

Abs