Ir para conteúdo

Foto

Problema Adicionar Conta Google Galaxy 5

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

lmlima

lmlima

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Neutro
Pessoal, estopu com problema para adicionar minha conta do google no galaxy para poder acessar o market. Quando o celular chegou (novo) eu adicionei normalmente, mas depois acabei utilizando aquela opção de restaurar padrão de fábrica e desde então não consigo incluir a conta. ele tenta conectar aos servidor do google mas primeiro fala q nao esta conectado (mesmo estando conectado a uma rede wifi) ou entao ele da uma mensagem de que nao é seguro, algo assim.
Alguem sabe o q pode estar acoontecendo? valew
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.963 posts
  • Outros

Current mood: Samsung Galaxy S3

Excelente
Já tentou criar uma conta nova, ao invés de usar a sua?
  • 0

Roork

Roork

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.1

Neutro
Faça o seguinte procedimento:
> Vá até o MENU.
> Acesse CONFIGURAÇÕES.
> Selecione CONTAS E SINCRONIZAÇÃO.
> Ative a opção "DADOS EM SEGUNDO PLANO" (Estará ativada se o V estiver verde e não cinza).

PS: Caso a opção já estiver ativada, desative-a e ative-a novamente.
PS²: Repute clicando no sinal de mais embaixo da minha resposta caso tenha lhe ajudado.
  • 2

lmlima

lmlima

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

Neutro

Faça o seguinte procedimento:
> Vá até o MENU.
> Acesse CONFIGURAÇÕES.
> Selecione CONTAS E SINCRONIZAÇÃO.
> Ative a opção "DADOS EM SEGUNDO PLANO" (Estará ativada se o V estiver verde e não cinza).

PS: Caso a opção já estiver ativada, desative-a e ative-a novamente.
PS²: Repute clicando no sinal de mais embaixo da minha resposta caso tenha lhe ajudado.

Agora deu certo. eu estava tentanto adicionar com essa opção de sincronização desligada, pois nao queria q puxasse meus contatos do gmail, mas depois de adicionada a conta acabei desativando a opção de sincronização e deu certo.

valew
  • -1

Maguilla

Maguilla

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 1.1

Neutro
Entao o meu celular tambem esta no mesmo problema só q desde quando eu comprei naum consseguiri conectar no market ;( e neim criar conta esta criando eo wifi esta ligado dando 100% de sinal só q diz q "naum é possivel estabelecer uma conexão de dados confiavel com o o servidor" tanto na hora de criar ou na hora de fazer o login ... mais pra acessar a internet fik de boa ):

ajuda plx !!!!
  • 0

Dhiego Lins

Dhiego Lins

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2

Neutro
Pessoal, também estou com problema para adicionar minha conta do google no galaxy para poder acessar o market. utilizei aquela opção de restaurar padrão de fábrica e desde então não consigo incluir a conta. fica naquela de "seu tel. prescisa se comunicar com os servidor... depois aparece a msg... "naum é possivel estabelecer uma conexão de dados confiavel com o o servidor" tanto na hora de criar ou na hora de fazer o login ... mas o acesso a internet é normal. Já troquei o numero do cel na conta do google e nada!!

quem souber, e puder me ajudar fico muito, mais muito grato!!
  • 0