Ir para conteúdo

Foto

Aviso De Falta De Memória

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

Rafaelkr

Rafaelkr

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Ace

Neutro
Olá galera, se alguém puder me ajudar, por favor...

Seguinte, meu ace já tá rooteado, com o link2sd. Já passei tudo o que podia pro cartão SD, já desinstalei tudo o que podia, mas ainda assim, diz que tenho apenas 18MB de memória, e qualquer coisinha já trava dizendo que tá sem memória. Como é que pode, se tem ainda espaço, não consigo instalar mais nada e ainda por cima, até sms não consigo receber porque diz que a "memória de mensagens está cheia".

Ainda, quando entro no APP2SD, pra ver a quantidade disponível, aparece na repartição "SÓ INTERNO" apenas 9 programas "não movíveis", ou seja, aqueles que realmente precisam estar na memória interna. A questão é que estes 9 programas somam apenas 35MB de espaço. ONDE É QUE ESTÁ O RESTANTE DA MEMÓRIA? O QUE TÁ UTILIZANDO ISSO E COMO POSSO VER?

Agradeço a ajuda de todos.
  • 0

mguilhermealves

mguilhermealves

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
No meu tbm acontece isso, as vezes deixo de baixar alguns app por causa da memoria.. memoria do galaxy ace é mto pouco !!
  • 0

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.437 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Excelente

No meu tbm acontece isso, as vezes deixo de baixar alguns app por causa da memoria.. memoria do galaxy ace é mto pouco !!

Mova alguns aplicativos para o Cartão SD!. Assim irá liberar espaço na Memória Interna!..

Procure por Tutoriais no Fórum!.
  • 0

ATHNETO

ATHNETO

Nivel 3

• Membros
  • 69 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro
Não sei se é o que vou comentar, mas, vamos la:

Alguns aplicativos ja existem na room do telefone, e mesmo com o link2sd eles nao são passiveis de serem mexidos, como por exemplo o GMAIL, MAPS, etc.
Uso um sdcard de 8G e particionei o mesmo com 4G para cada lado. Depois disto, o que fiz foi deletar estes programas usando o link2sd e depois baixa-los via market linkando os mesmos para o SDcard.

uso agora a room Ice Cream Sunday Final e meus numeros são os seguintes: no armazenamento interno, 39M em uso e 139M livres. Rodando, RAM, 111M usada e 115M livre. Tenho mais de 40 apps baixados entre facebook, twitter, skype, gmail, bancos, cias aereas, etc

um abraço a todos.
  • 0

alvaronetobsb

alvaronetobsb

Nivel 7

• Membros
  • 174 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy S3

Neutro
Boa Tarde,

Minha namorada esta com o problema parecido... E eu nao sei resolver, por isso vim aqui...

Ela tem um Ace, rodando a versao 2.3.4, se eu nao me engano... E o cel dela vive reclamando de memoria, so que quando eu olho o espaco disponivel no cartao, tem cerca de 1,5Gb... O que eu faço?

Tem como deixar automatico para instalar os aplicativos no cartao?

Abraços.
  • 0

Jhon Lopes

Jhon Lopes

Nivel 9

• Membros
  • 234 posts
    • Time Online: 1h 27m 31s
  • Android 4.4

Current mood: Samsung Galaxy Tab 2 - 7"

Bom
Olá pessoal, recentemente postei no Forum um tutorial ensinando a resolver esse "probleminha" que inclusive eu tive durantes mt tempo, depois disso resolvi meus problemas de vez...
veja o tutorial e qualquer duvida é so postar aqui...
e se ajudei Reputa ai!
http://www.androidz....-artigos-dicas/
  • 0

bruno.mudin

bruno.mudin

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Galera,
sou novo aqui, to com o Galaxy Ace tem umas 2 semanas, meu primeiro cel Android.

o problema da memória dele já é fato, e eu já li de tudo a respeito no forum e na net, mas não consegui resolver...tô com o mesmo problema acima..
ja fiz o root no aparelho, instalei o app2sd, lin2sd e etc e tal, ja coloquei tudo possivel no SD, e agora tô com praticamente nada instalado no aparelho, mas mesmo assim continuo com apenas 18 mb de memoria livre:

Memoria interna:

Imagem Postada

APPs no telefone:

Imagem Postada

Imagem Postada

Ou seja, não sei mais oq fazer...já desinstalei os app`s que vieram da TIM e tudo mais, e simplesmente nada adiantou...toda hora fala que to sem espaço e nem SMS eu to conseguindo receber por causa disso...

o que ocupa o espaço do telefone, alem desses APP`s ???
Como posso resolver isso??

valeu!!
  • 0

li_marinho

li_marinho

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

Galera,
sou novo aqui, to com o Galaxy Ace tem umas 2 semanas, meu primeiro cel Android.

o problema da memória dele já é fato, e eu já li de tudo a respeito no forum e na net, mas não consegui resolver...tô com o mesmo problema acima..
ja fiz o root no aparelho, instalei o app2sd, lin2sd e etc e tal, ja coloquei tudo possivel no SD, e agora tô com praticamente nada instalado no aparelho, mas mesmo assim continuo com apenas 18 mb de memoria livre:

Memoria interna:

Imagem Postada

APPs no telefone:

Imagem Postada

Imagem Postada

Ou seja, não sei mais oq fazer...já desinstalei os app`s que vieram da TIM e tudo mais, e simplesmente nada adiantou...toda hora fala que to sem espaço e nem SMS eu to conseguindo receber por causa disso...

o que ocupa o espaço do telefone, alem desses APP`s ???
Como posso resolver isso??

valeu!!

Bruno, boa tarde!

Estou EXATAMENTE com o mesmo problema que você.
Já passei tudo pro SD.... desistalei os aplicativos da TIM e não tenho praticamente nada instalado na memória interna e por incrível que pareça, só tenho 23MB disponíveis...
Se conseguir alguma solução, posta pra gente aí... pq tá osso ficar com o aparelho assim!

Abraços,
  • 0

ATHNETO

ATHNETO

Nivel 3

• Membros
  • 69 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

pessoal,

apos quase um ano com meu Ace hoje uso a rom Cianogenmod 7.2 stable. particionei meu cartão sd pelo clockworkmod recovery.

hoje tenho 44 aplicativos instalados por mim, face, skype, twitter, sistema de navegação Igo para android e varios outros. instalei um a um, não pelo titanium back up, acompanhando o comprometimento da memoria, e linkando para o sd card, não apenas passando para o card, mas criando link pelo link2sd. apenas mover para o sd card não resolve, tem que criar link.

como ja disse acima, aplicativos com gmail, player de musica, e outros, desinstalei o que veio no telefone e baixei do market para poder também criar o link. desistalei o navegador de internet do telefone, e instalei o dolphin, também linkado.

portanto este parece ser o pulo do gato, não passar para o sd card pelo app2sd, mas criar link pelo link2sd de cada aplicativo baixado.

abraço a todos. 

• 0