Ir para conteúdo

Foto

Samsung Galaxy Y Vs Samsung Galaxy Pocket

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Annie Wylde

Annie Wylde

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

[background=rgb(240, 244, 247)]Estou em dúvida entre o Galaxy Y e o Galaxy Pocket[/font]

[background=rgb(240, 244, 247)]Basicamente a diferença é que o Galaxy Y tem um tela de 3' e o pocket 2,8' porem em compensação o pocket tem memória interna BEM maior 3gb contra os 180mb do Y[/font]
[background=rgb(240, 244, 247)]Os dois possuem as mesmas configurações mas o pocket é novo demais para saber de algum defeito, o que me incomoda um pouco, fora que extremamente novo para o lançamento de uma cyanogen[/font]

[background=rgb(240, 244, 247)]Ou algum outro celular até uns 450 tão bom quanto os dois.. Infelizmente meu Galaxy 5 morreu afogado e a grana tá curta pra pegar um celular BOM mesmo[/font]
  • 0

Jeverson Melo

Jeverson Melo

Nível 13

• Membros
  • 421 posts
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy Tab 2 - 7"

Hello Annie Wylde, tem 2 Aparelhos que eu ti recomendaria , 1 é o da Sony ( Vou da uma pesquisa para verificar o nome ) e o Defy+ que tá por esse preço aproximadamente , vou da uma olhada e te respondo ;
Qualquer coisa jeverson_@hotmail.com.br
  • 0

Snikeer

Snikeer

Nivel 4

• Membros
  • 91 posts
  • Android 2.3

Current mood: Motorola Defy

Entre esses dois eu ficaria com o Pocket. Ao que tudo indica ele vai substituir o Galaxy 5 como smartphone de entrada da Samsung, o q deve render algumas custom roms pra ele. O processador dele tem uma arquitetura melhor, pelas informações que eu achei.Quanto ao Defy, nem mesmo no mercado livre eu achei um Defy, ou Defy+ perto dos 450. No máximo, o Defy Mini. Ele é bom, só que o processador dele é de 600mhz, contra 830mhz do Pocket ou Young. Sem falar que as atualizações da Motorola são um mito.
  • 1

Inconfuso

Inconfuso

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Ace Plus

[font="georgia, serif;"]Olha amiga, tenho um Galaxy Pocket, e eu recomendo.[/font]

[font="georgia, serif;"]Muito bom, responde rapido, sem falar da memoria, nem se compara ao Young.[/font]

[font="georgia, serif;"]Compre o Pocket ! =D[/font]

• 0

Rubenoel

Rubenoel

Nivel 2

• Membros
  • 28 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Y

E se a briga fosse entre o Pocket x Y TV? Aí o bicho pega...

Se bem que o Y TV não roda apps como NFS Shift sem chainfire =

• 0

Lucassuave

Lucassuave

Nivel 2

• Membros
  • 26 posts
  • Android 4.4.2

Tenho o Galaxy Pocket e não fico preocupado nem um pouco com sua memória de 3GB já que adoro Apps se eu estivesse com um Galaxy Y estaria desesperado tentando liberar memória kkkkk, vai por mim Pocket é bem melhor, mas tem um problemiha pq nem tudo são flores, a tela dele digamos que é "minúscula" 2,8' mas pra mim como tenho dedos finos fica tranquilo mas alguns Apps chega não da nem pra ler, fora isso é perfeito.

• 0

Andrey Piekas

Andrey Piekas

The world is big, and I will find it.

• Administrador
  • 5.615 posts
  • Android 4.4.2

Tem a mesma tela do G5 o pocket, eu iria de pocket por causa da GPU que é mais conhecida e com maior desenvolvimento. So a tela ira atrapalhar. 

• 0