Ir para conteúdo

Foto

Qual Comprar, Galaxy Y Ou Galaxy Pocket?

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Vitor Gomes Neves Oliveira

Vitor Gomes Neves Oliveira

Nivel 2

• Membros
  • 34 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

Bem pessoal tenho essa duvida, o Galaxy Pocket, pelo o que eu vi é melhor pois tem memoria interna de 3GB, contra 160MB do Galaxy Yong.

Estava quase decidido quando vi no site oficial da Samsung, copiado de la: HSDPA 900 / 2100 MHz) em minha cidade só tem o 3G da VIVO com 850MHz, sera que o 3G pega mesmo assim?

Bem, no meu antigo Galaxy 5 pegava, mais não sei. A tecnologia do Pocket é HSDPA, a mesma que utilizava em minha cidade (ficava até o "h") estou com esta duvida, por que quero mesmo é usar a internet com o 3G para poder baixar aplicativos.

Galaxy Pocket
HSDPA 900 / 2100 MHz)

Galaxy Yong
UMTS (850 / 1900 / 2100 MHz)

Galaxy 5
UMTS (850 / 1900 / 2100 MHz)
  • 0

Snikeer

Snikeer

Nivel 4

• Membros
  • 91 posts
  • Android 2.3

Current mood: Motorola Defy

Olha, o páreo é duro entre os dois. Pocket:- Processador ligeiramente melhor- Mais armazenamento internoYoung:- Tela ligeiramente maior (0.2" maior)- 3g com possibilidade de conseguir velocidades maiores (só é útil em outros lugares, no brasil a velocidade máxima é baixa de qualquer jeito)Bom, e quanto às frequências, eu tenho quase absoluta certeza que se o celular for 900/2100 não vai pegar a rede 850. Pelo que eu vi no site GSM Arena, ambos são 900/2100. O melhor jeito é ir numa loja da vivo, e falar que "você já tem o celular" e quer saber se funciona.
  • 0