Taylor Matos

[Custom][2.3.7] Wiui 3.1.27 - Final

O Que voce ta achando da Rom?   51 votes

1. 1.

• Ótima
      36
    • Boa
      10
    • Regular
      4
    • Ruim
      1

Please sign in or register to vote in this poll.

411 posts in this topic

Primeiras impressões: Super mega rápido, nunca vi um boot tão rápido ( não é Reboot, é o boot inicial mesmo super mega rápido). Fluidez e leveza. Dead trigger rodando, mas tá meio lento, vou pô o chainfire 3d pra vê depois. Qualidade sonora inferior a CM7 Motogamer, porém como é pra jogos, isso não importa. Vamos lá. Navegador Google Chome rodando liso. Depois olho mais. Essas são as primeiras impressões sobre a Rom.

Valeu

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2

Primeiras impressões: Super mega rápido, nunca vi um boot tão rápido ( não é Reboot, é o boot inicial mesmo super mega rápido). Fluidez e leveza. Dead trigger rodando, mas tá meio lento, vou pô o chainfire 3d pra vê depois. Qualidade sonora inferior a CM7 Motogamer, porém como é pra jogos, isso não importa. Vamos lá. Navegador Google Chome rodando liso. Depois olho mais. Essas são as primeiras impressões sobre a Rom.

Valeu

parabens pela instalaçao. sobre o jogo, instale o chainfire 3d e roda beleza. sobre a qualidade sonora é só ativar o equalizador no player nativo que fica beleza

Valeu

Outro navegador bom também é o UCBrowser, depois dá uma conferida achei melhor que o opera e roda flash numa boa.

Outro navegador bom também é o UCBrowser, depois dá uma conferida achei melhor que o opera e roda flash numa boa.

vou dar uma testada, pois o opera as vezes da uma travada com o flash

parabens pela instalaçao. sobre o jogo, instale o chainfire 3d e roda beleza. sobre a qualidade sonora é só ativar o equalizador no player nativo que fica beleza

Já configurei ele. Mas não tem a qualidade sonora da Motogamer, e tbm não tem o DSP sunrround 3D, porém como eu disse, essa rom ta muito rápida e sem fc. Muito boa. Como uso 2 roms, essa questão da qualidade sonora não é problema.

Sim pessoal, Google Chome roda no cm7? Eu não sabia disso não, pois todos sabemos que ele só roda no ICS, e ainda tava umas travadas, como explicam então essa imagem abaixo? b176f470-2461-f42a.jpg

Ta rodando liso liso e super mega rápido no meu Defy com cm7.1.

Alguém aí saberia dizer um parecer?

Tem flash e tem rolagem de páginas com o dedo pra direita ou esquerda, simplesmente fantástico!

Enviado de meu Defy Cm7.1 Motogamer, usando o Tapatalk 2

Eu tenho Uc browser, e realmente é muito bom.

Quem confere a informação que eu disse? Chrome no CM7, já é possível?

Olhem imagens acima.

Eu tenho Uc browser, e realmente é muito bom.

Quem confere a informação que eu disse? Chrome no CM7, já é possível?

Olhem imagens acima.

Rapaz instalei o chrome aqui e ta indo bonito, já tinha o apk no SD.

Kkkkkk! Alarme falso galera, fui conferir o navegador que falei e postei fotos, não é o Chrome oficial. Só não entendi por que o XDA colocaria ele dizendo ser o Chrome, kkkkk

Kkkkkk! Alarme falso galera, fui conferir o navegador que falei e postei fotos, não é o Chrome oficial. Só não entendi por que o XDA colocaria ele dizendo ser o Chrome, kkkkk

pois é isso é estranho mas o da wiui é similar ao chrome

pois é isso é estranho mas o da wiui é similar ao chrome

Rapaz eu instalei o chrome que eu tinha aqui de quando eu usava a ICS e tá indo bem até agora.

Rapaz eu instalei o chrome que eu tinha aqui de quando eu usava a ICS e tá indo bem até agora.

qual chrome vc instalou? pois ele é só no ics

qual chrome vc instalou? pois ele é só no ics

Instalei um que baixei quando fui instalar a ics chrome-155.apk

Sem querer ser intrometido, e já me intrometendo galera, tai o link do suposto Google Chome, e eu olhei no código fonte dele, foi criado pelo XDA mesmo

http://www.portalandroidbrasil.com.br/index.php?/topic/1260-rom-cyano-defy-by-fabiopab-v-18-1107-fix-p-move-apps-no-sdcard/

Logo abaixo do tópico vai ter os apps opcionais, e o Chrome é um deles.

Olhem e postem resultados

Tudo indica que se trata de um navegador pro ICS parecido ou semelhante ao Chrome. Até o log do aplicativo é o log do Google Chrome.Bem, de qualquer forma eu gostei da novidade desse navegador. Tem flash, e você rola as páginas da direita pra esquerda ou visse versa só passando o dedo na tela do smartphone

Tudo indica que se trata de um navegador pro ICS parecido ou semelhante ao Chrome. Até o log do aplicativo é o log do Google Chrome.Bem, de qualquer forma eu gostei da novidade desse navegador. Tem flash, e você rola as páginas da direita pra esquerda ou visse versa só passando o dedo na tela do smartphone

Tem razao, pois o chrome original só funciona na 4.0

Dá pra instalar no Defy+ com Android 2.3.5, original da Claro?

Se sim, quais os tutoriais devo seguir? Nunca fiz nada disso com meu celular antes. A única alteração foi fazer Root com o Unlock Root e depois apaguei uns apk da Claro com Root Browser.

Valeu gente!

Dá pra instalar no Defy+ com Android 2.3.5, original da Claro?

Se sim, quais os tutoriais devo seguir? Nunca fiz nada disso com meu celular antes. A única alteração foi fazer Root com o Unlock Root e depois apaguei uns apk da Claro com Root Browser.

Valeu gente!

esta rom não funciona no defy+

ih rapaz então era esse o mistério, obrigado por se intrometer e esclarecer até minha dúvida.

O negócio é usar o UCbrowser mesmo.

esta rom não funciona no defy+

Ok, Obrigado!

Teria alguma sugestão de Rom estável para o Defy+? Em último caso estou pensando nessa 2.3.5 original disponível aqui no fórum.

Desde já eu agradeço novamente!

Ok, Obrigado!

Teria alguma sugestão de Rom estável para o Defy+? Em último caso estou pensando nessa 2.3.5 original disponível aqui no fórum.

Desde já eu agradeço novamente!

O Taylor me indicou essa daqui,

ainda vou instalar no defy + de um amigo meu mas parece ser muito boa também.

Boa sorte.

Pessoal,

Uso a CM7_2, só atualizar direto ou tenho que voltar pro Froyo?

Rapaz, acredito que as duas roms usam o mesmo kernel, só atualizar direto.