Jump to content

Photo

[Dica] O Que É O Modo Recovery E Para Que Serve? Como Entrar No Modo Recovery?

• Please log in to reply
35 replies to this topic

#31 Bruno Puzoni

Bruno Puzoni

Xperia SP!

• Moderadores
  • 1.254 posts
  • Android 4.3

Posted 17 janeiro 2013 - 17:55

opa me desculpe ai ..flw    vc sabe qual pode ser o poblema do meu celular ? desde ja agradeço  a todos pela ajuda e paciencia.... 

tente deixar ele carregando por algumas horas, mesmo que ele não dê sinal de vida.

Depois, segure o botão de Power + Volume Menos + Botão do Meio.

Se entrar em Modo Downloading, selecione o ClockWorkMod no Odin e dê um flash :D

• 1

#32 renato monteiro

renato monteiro

Nivel 1

• Membros
  • 22 posts
  • Android 2.2

Posted 18 janeiro 2013 - 11:18

tente deixar ele carregando por algumas horas, mesmo que ele não dê sinal de vida.

Depois, segure o botão de Power + Volume Menos + Botão do Meio.

Se entrar em Modo Downloading, selecione o ClockWorkMod no Odin e dê um flash :D

ola de novo cara ja tinha tentado carregar + tentei de novo nao deu certo sera que estragou abateria  so entrei no Wipe battery status.  e depois sai pelo  reboot system now

sera q ja era amigo?....  tem outra ideia ..obrigado.

• 0

#33 Andrey Piekas

Andrey Piekas

The world is big, and I will find it.

• Moderadores
  • 5.524 posts
  • Android 4.4.2

Posted 18 janeiro 2013 - 11:23

ola de novo cara ja tinha tentado carregar + tentei de novo nao deu certo sera que estragou abateria  so entrei no Wipe battery status.  e depois sai pelo  reboot system now

sera q ja era amigo?....  tem outra ideia ..obrigado.

reinstala a ROM

• 0

#34 Felipe Vaguiner

Felipe Vaguiner

Android Atômico

• Membros
  • 1.322 posts
  • Android 4.1

Posted 18 janeiro 2013 - 11:25

Amigo, tente carregar sua bateria em outro aparelho ou em um carregador universal, o que deve ter acontecido é que vc fez esse procedimento com pouca carga na bateria e ele agora está travado no CWM, se realmente estiver ele não vai carregar nunca. Enviado do meu Atrix usando o Taparalk 2 (Se te ajudei por favor repute)
  • 1

#35 renato monteiro

renato monteiro

Nivel 1

• Membros
  • 22 posts
  • Android 2.2

Posted 18 janeiro 2013 - 11:56

reinstala a ROM

Amigo, tente carregar sua bateria em outro aparelho ou em um carregador universal, o que deve ter acontecido é que vc fez esse procedimento com pouca carga na bateria e ele agora está travado no CWM, se realmente estiver ele não vai carregar nunca. Enviado do meu Atrix usando o Taparalk 2 (Se te ajudei por favor repute)

amigos ja tentei de tudo nao deu certo carreguei a bateria no carregado universal mais mesmo assim o celular não liga enem entra no Modo Downloading   nao conecta no pc nao faz nada....

se tiverem outra ideia me avisem por favor.

Mas agradeço a todos pela ajuda.

segundo pesqusei coloquei para fazer calibragem da bateria e la nao estava carregada...e agora nao sei oque fazer .

Edited by renato monteiro, 19 janeiro 2013 - 20:50 .

• 0

#36 renato monteiro

renato monteiro

Nivel 1

• Membros
  • 22 posts
  • Android 2.2

Posted 18 janeiro 2013 - 13:55

amigos ja tentei de tudo nao deu certo carreguei a bateria no carregado universal mais mesmo assim o celular não liga enem entra no Modo Downloading   nao conecta no pc nao faz nada.... se tiverem outra ideia me avisem por favor. Mas agradeço a todos pela ajuda....

Edited by renato monteiro, 08 fevereiro 2013 - 13:50 .

• 0