Jump to content

Photo

[Dúvida] Wi-Fi Conecta, Mas Não Navega (Caso Diferenciado)

• Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 artur_cf

artur_cf

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 4.0

Posted 12 junho 2012 - 23:41

Então, aqui em casa a internet é compartilhada, sendo que o router fica na central do prédio. Aí de lá vem um cabo, que eu ligo no meu DIR-600 pra ter o sinal wifi e por cabo.

Por cabo eu ligo um desktop, no qual a internet funciona tranquilamente. Por wi-fi, eu conecto dois notebooks, e tento conectar 4 smartphones, meu Galaxy S2, um Galaxy Mini, um Galaxy S2 LITE e um Defy. Digo tento porque nos dois notebooks, e em qualquer outro que alguém traga, sei lá, a internet funciona tranquilamente. Mas nos smartphones, em todos eles, o wifi conecta, mas não consigo navegar de jeito nenhum! Salvo por alguns momentos em que, esporadicamente, a internet funciona em algum desses.

Tentei as soluções de segurança WEP, e rede aberta cadastrando os MAC. mas não funciona. Tentei por o roteador em modo access point, que funciona, mas eu perco as conexões por cabo pra ligar o desktop.

Então, é isso, tô com esse problema há meses, e não consigo resolver. =\
  • 0

#2 Danilops

Danilops

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 3.2

Posted 16 junho 2012 - 03:50

to com problema parecido,,, cabei de pegar meu galaxy s2 lite, e nao consigo concectar na minha wifi,, ta me deixando maluco ja isso,, eu tenho um note que conecta tranquilo, tenho meu tablet xoom q ta tranquilo, e agora esse smart ta me dando dor de cabeca ja.. se alguem souber de algo.
  • 0

#3 Danilops

Danilops

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 3.2

Posted 16 junho 2012 - 05:45

consegui conectar. coloca ip fixo no smart q da certo xd
  • 0

#4 Zopoliv

Zopoliv

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Posted 18 agosto 2012 - 20:54

Amigos do AndroidZ, para quem tem problema com a conexão wifi no android 2.2 façam o seguinte: 1) desliguem o wifi do smartphone 2) cliquem no aplicativo All Share 3) cliquem em ok para que o aplicativo ative o wifi Pronto! O tão esperado ícone de conexão wifi aparecerá milagrosamente no smartphone! Evidentemente, terão que ter o app All Share... Bom proveito!
  • 0

#5 Almy Froes

Almy Froes

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2

Posted 30 outubro 2012 - 17:55

Mexam no DNS, ja dei essa dica...e resolveu pra um monte de gente,olhem aqui

http://naoacredito.b...-como-resolver/
  • 0