Jump to content

PedroOliveira

[Review] Custom Roms

Recommended Posts

Não sei ser já tem essa notícia aqui no forum, mas li hoje no Diário do Android que a própria Motorola lançou em seu site uma ferramenta para fazer desbloqueio do bootloader e instalar custom Rom... Sendo assim, será que fazer esse desbloqueio não vai mais afetar a garantia?

Segue o link: diariodoandroid.com.br/fabricantes/motorola/motorola-lanca-ferramenta-desbloquear-smartphones-android/26791/

A Motorola Mobility, falou sobre isso na sexta! Faça o login ou registre-se para ver este link

Mas só tá disponível para o Photon Q, por enquanto...

Galera, como faço para dar uma melhorada no GPS do atrix?

Quando estava na Rom stock eu nunca consegui fazer ele fixar, na verdade ele nem achava os satélites. Agora, com a Neutrino o GPS continua morto... Já fiz flash do arquivo desse tópico, já fiz o procedimento do tutorial que eu criei aquino forum, e mesmo assim nada do GPS funcionar...

Todo atrix é assim ou o meu é que com pau?

Resolvido. Parece que o celular tem vida própria... fazia dois dias que eu não conseguia fixar o gps, dai foi só postar aqui que uns 20 minutos depois eu liguei o gps e ele fixou em 20 segundos sem eu mexer em nada... vai entender essas coisas...

Resolvido. Parece que o celular tem vida própria... fazia dois dias que eu não conseguia fixar o gps, dai foi só postar aqui que uns 20 minutos depois eu liguei o gps e ele fixou em 20 segundos sem eu mexer em nada... vai entender essas coisas...

Kkkkkkkk, mesmo assim aplique o patch ;)

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Pedro, ficou muito bom seu post!

Como a maioria acabei optando pela neutrino e não me arrependo, ficou muito bom! Melhorou em 300% o celular..

Estou com as seguintes dúvidas:

1 - O sistema e os dados agora irão ficar tudo no cartão SD?

2 - Na memória interna continuou as pastas antigas do android que veio e dos aplicativos, posso excluir?

Pedro, ficou muito bom seu post!

Como a maioria acabei optando pela neutrino e não me arrependo, ficou muito bom! Melhorou em 300% o celular..

Estou com as seguintes dúvidas:

1 - O sistema e os dados agora irão ficar tudo no cartão SD?

2 - Na memória interna continuou as pastas antigas do android que veio e dos aplicativos, posso excluir?

Vlw cara ;)

Então, ha a necessidade de deletar? Porque as vezes o celular pode usar as duas simultâneo.

Caso queira, para deixar a memoria interna como primaria, va em configuraçoes , configurações cyanogenmod, aplicações, e marque a opção armazenamento interno.

Vlw cara ;)

Então, ha a necessidade de deletar? Porque as vezes o celular pode usar as duas simultâneo.

Caso queira, para deixar a memoria interna como primaria, va em configuraçoes , configurações cyanogenmod, aplicações, e marque a opção armazenamento interno.

Vlw cara ;)

Entendi, mas tem algum diferença no desempenho? entre usar memória interna ou cartão SD?

Outra coisa, o flash não ta funcionando, na opção de flash ele esta em automático só que não consigo mudar essa opção, fica travado no automático...

Aconteceu com mais alguém?

Entendi, mas tem algum diferença no desempenho? entre usar memória interna ou cartão SD?

Outra coisa, o flash não ta funcionando, na opção de flash ele esta em automático só que não consigo mudar essa opção, fica travado no automático...

Aconteceu com mais alguém?

A memória interna é muito mais rápida que um SD...Tipo, fiz o teste pelo Antutu benchmark. O meu Sd 8Gb classe 4 deu 3,5Mb/s de leitura, enquanto a memória interna deu em torno de 14Mb/s. Acho que nem um Sd classe 10 chega nessa velocidade.

Pedro, Acabei de me cadastrar aqui e espero contribuir muito com todos.

Já tive o Milestone 1 e 2 e tenho muita experiência com instalação de ROMS. Estou pegando o Atrix hoje e espero testar tudo para também ajudar a todos aqui.

Posso te dar uma dica ? Seria legal nessa análise das Roms você colocar se é em português ou não. Tem muita gente que não lida com o inglês direto. É só uma dica rs...

Ainda não sei no Atrix mas no milestone a MIUI era disparada a melhor Rom.

Abs

Pedro, Acabei de me cadastrar aqui e espero contribuir muito com todos.

Já tive o Milestone 1 e 2 e tenho muita experiência com instalação de ROMS. Estou pegando o Atrix hoje e espero testar tudo para também ajudar a todos aqui.

Posso te dar uma dica ? Seria legal nessa análise das Roms você colocar se é em português ou não. Tem muita gente que não lida com o inglês direto. É só uma dica rs...

Ainda não sei no Atrix mas no milestone a MIUI era disparada a melhor Rom.

Abs

obrigado pela sugestão, estou adicionando umas informações basicas no review de todas.

Com relação a MUI para o atrix, ela é boa sim, tanto quanto a do Milestone ^^. Se for instalar, aconselho a versão 4.0.

Seja bem vindo ao forum!

E Pedro vc conhece essa rom q estão falando lá no tobsmarts estão falando qné melhor q a neutrino c conhece faz um revie. Ai pra gente porque como a rom é do site. Os caras vão puxar uma sardinha .

Nunca ouvi falar, vou dar uma passada por la e ver como ela é.

Cara, ja coloquei ela no forum e fiz um breve review explicativo dela. Estou preparando as coisas para colocar no meu celular e fazer um review completo sobre.

Valeu Pedro agora a gente vai ter um review imparcial pra saber realmente c ela é boa como dizem

Ps: valeu por atender meu pedido tão rapidamente

Valeu Pedro agora a gente vai ter um review imparcial pra saber realmente c ela é boa como dizem

Ps: valeu por atender meu pedido tão rapidamente

Ja estou instalando aqui ^^. Por nada, a disposição

Edited by PedroOliveira