Jump to content

Recommended Posts

Como sempre belas home screens e ainda por cima com o download. Cara sou seu fã. (Que gay).

Usa o photoshop para editá-las?

hauhauhau!!! Gay nada.

Então, depende muita do tema cara, alguns eu preciso editar o papel de parede para que a montagem dos widgets encaixem exatamente com os locais no walpaper. Mas em grande parte, eu prefiro usar telas com imagens lisas, pois aí faço todo o trabalho no celular.

Os 3 últimos temas por exemplo, eu fiz tudo no celular, até as fitinhas azuis do último tema eu fiz no uccw, fui juntando barras e triângulos, um sobre o outro até ficar como eu queria, depois salvei como uma imagem sem fundo.

hauhauhau!!! Gay nada.

Então, depende muita do tema cara, alguns eu preciso editar o papel de parede para que a montagem dos widgets encaixem exatamente com os locais no walpaper. Mas em grande parte, eu prefiro usar telas com imagens lisas, pois aí faço todo o trabalho no celular.

Os 3 últimos temas por exemplo, eu fiz tudo no celular, até as fitinhas azuis do último tema eu fiz no uccw, fui juntando barras e triângulos, um sobre o outro até ficar como eu queria, depois salvei como uma imagem sem fundo.

Ficou show mesmo, irei baixar e testar o ultimo, já que parece menos pesado, e meu defy com 4.3 é uma merd#. Reput x3

Edited by Andrey Piekas

Rom: CM 10.2
Launcher: Apex (9X7, sem margens)
Apps Usados: Faça o login ou registre-se para ver este link, Faça o login ou registre-se para ver este link e Faça o login ou registre-se para ver este link

1zv0.jpg

Para mais detalhes e download: Faça o login ou registre-se para ver este link

Cara você ta viciado nisso, cada vez melhor.

O tiu me passa todos os arquivos dessa aqui Faça o login ou registre-se para ver este link?

Apps e essas coisas, kkkkkk, sou muito mercenário e estou pelo celular e para procurar é tenso.

Eu não estou no PC agora, mas na descrição do tema eu coloco os apps com link, não aparece aí para ti?

Eu não estou no PC agora, mas na descrição do tema eu coloco os apps com link, não aparece aí para ti?

Digo os apps também, atualmente estou usando so o celular, estou sem internet e usar o aparelho como roteador é tenso.

Sou mercenario também, não compro nenhum app...

Digo os apps também, atualmente estou usando so o celular, estou sem internet e usar o aparelho como roteador é tenso.

Sou mercenario também, não compro nenhum app...

Cara, vou te passar os links, mas direto do play pois todos os apps tem versões gratuitas

UCCW: Faça o login ou registre-se para ver este link..

BW: Faça o login ou registre-se para ver este link

Plume: Faça o login ou registre-se para ver este link

Currents: Faça o login ou registre-se para ver este link

Cara, vou te passar os links, mas direto do play pois todos os apps tem versões gratuitas

UCCW: Faça o login ou registre-se para ver este link..

BW: Faça o login ou registre-se para ver este link

Plume: Faça o login ou registre-se para ver este link

Currents: Faça o login ou registre-se para ver este link

Agora já foi mano, baixei ontem de manha e já mudei um pouco. O aparelho é outra coisa, antes era um coelho, rapido, agora é um boi, extremamente pesado e lento. Tive que ficar no launcher com tema somente. :/, mas vlw mesmo assim.

To contigo Andrey...

Kkkkkkkkk

Uma melhor q a outra Johnny

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk 4

Valeu brother... Eu comecei desenvolver agora para o themer... Estou esperando a resposta deles para saber se posso postar as que eles ficaram, em outros lugares... Se puder posto aqui antes de sairem por lá.

Não chega nem perto das do Johnny, que são muito lindas, mas tô postando aqui hehe

Faça o login ou registre-se para ver este link

Eu gostei, já tentei desenvolver algumas com o mário, e alguns de desenhos que gosto, e nunca consigo... Minha cabeça deve ser muito idosa.

Jhonny, já experimentou o Themer, aplicativo da My Color Screen? Muito bom.. Mais ainda falta uma maior variedade de temas..

Ele disse que começou a desenvolver então é meio obvio :D :ph34r: ... Cara já viu o Aviate Beta? Se querer te disponibilizo uma key.

Edited by Andrey Piekas

Eu gostei, já tentei desenvolver algumas com o mário, e alguns de desenhos que gosto, e nunca consigo... Minha cabeça deve ser muito idosa.

Imagina! Cada tema lindo que você faz, quando você fizer um do Mário ou de animes, games, esse tipo de coisa tenho certeza que vai ficar ótimo!

Posta aqui pra gente ver daí! ^_^

Ele disse que começou a desenvolver então é meio obvio :D :ph34r: ... Cara já viu o Aviate Beta? Se querer te disponibilizo uma key.

Usei o Themer, mas não curti muito :mellow:

Me intrometendo um pouco aqui, sei que ofereceu a key pra ele, mas será que dava pra mandar pra mim também? :rolleyes:

Usei o Themer, mas não curti muito :mellow:

Me intrometendo um pouco aqui, sei que ofereceu a key pra ele, mas será que dava pra mandar pra mim também? :rolleyes:

claro que posso, só passar seu email, tenho mais duas keys, após eu lhe passar, você recebera 5 keys, ai se querer compartilhar pode vir aqui Faça o login ou registre-se para ver este link