Ir para conteúdo

Foto

Bloqueei meu teclado com desenho de segurança e esqueci meu email e senha do google, o que faço?

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

Luis Lima

Luis Lima

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro

Pessoal como já disse no título, eu e minha inteligência bloqueei meu teclado com desenho de segurança e esqueci meu email e senha do google, pois só usei para cadastrar meu celular, O Que Faço?

• 0

j_marcelo

j_marcelo

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Y

Neutro
Oh god why....
Você pode mudar sua senha do google, e desboquear o cel, simples
  • 0

#Luan#

#Luan#

GP5 is DEEEAAADDD ;(

• Membros
  • 657 posts
    • Time Online: 1h 55m 1s
  • Android 4.4.2

Muito Bom
Ou tambem se quiser perder todos seus dados entre em modo recovery pressionando "vol + " + "home" + "power" e de wipe data factore/reset.
E infaliveu!!!!
  • 0

João Vieira

João Vieira

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
KKKKKKKKKKKKKK

Mas quando se grava o "padrão" você é obrigado a fazer o mesmo desenho 2 vezes, e mesmo assim você esqueceu? Você não tinha bloqueado a tela nenhuma vez depois de gravar o padrão??? Estranho heim... kkkkkkkkkkk

Agora o cumulo foi você esquecer até o email que você tinha sincronizado com o aparelho.....

conta direito essa história cara......hsuahsuhaushauhs'

:ph34r:
  • 1

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.437 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Excelente
Por isso mesmo.. Eu, particularmente prefiro não oferecer suporte neste caso!. Porque Não temos conhecimento se o usuário é o Verdadeiro Dono!..

Recomendo que Leve á Assistência/Autorizada com a Nota Fiscal do Aparelho Comprado!. Irão conseguir recuperar o sistema Oficialmente.
  • 1

LeviathanCas

LeviathanCas

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Aconteceu a mesma coisa comigo. Só que, meu primo pequeno foi mexer no meu celular e acabou bloqueando de vez. Quando fui tentar colocar o meu email e minha senha, deu que eu tinha colocado errado, sendo que eu não tinha, até testei a senha no pc pra ver se era mesmo mas tava tudo certo... fui pesquisar e eu vi que há alguns bugs mesmo, mesmo colocando a senha certa, e que você pode tentar 'burlar' o sistema colocando a senha "null". Tentei, mas não deu certo... eu realmente não queria perder as minhas coisas, mas parece que terei que fazer um hard reset mesmo. ):
  • 0

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.437 posts
    • :
  • Android 4.0

Excelente

Aconteceu a mesma coisa comigo. Só que, meu primo pequeno foi mexer no meu celular e acabou bloqueando de vez. Quando fui tentar colocar o meu email e minha senha, deu que eu tinha colocado errado, sendo que eu não tinha, até testei a senha no pc pra ver se era mesmo mas tava tudo certo... fui pesquisar e eu vi que há alguns bugs mesmo, mesmo colocando a senha certa, e que você pode tentar 'burlar' o sistema colocando a senha "null". Tentei, mas não deu certo... eu realmente não queria perder as minhas coisas, mas parece que terei que fazer um hard reset mesmo. ):

Tenho quase certeza que este suposto "bug" de recuperação de mesmo colocando a senha correta, não exista!.

Pelo menos não mais em Gingerbread!.
  • 0

LeviathanCas

LeviathanCas

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Então, se não existe, por que fica dando que a senha ou o email está errado? Não está, já chequei várias vezes no PC e está TUDO certo!
  • 0

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.437 posts
    • :
  • Android 4.0

Excelente

Então, se não existe, por que fica dando que a senha ou o email está errado? Não está, já chequei várias vezes no PC e está TUDO certo!

Você precisa se certificar com 2 coisas ..

• Aparelho realmente Conectado á Internet por meio de Rede de Dados Móveis.

• A conta de Email já tenha sido Sincronizada antes, ao aparelho!. (Acesso ao Google Play).
.
Boa SortE!.
  • 0

B4m B4m

B4m B4m

Nivel 3

• Membros
  • 55 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: Motorola Atrix TV

Neutro

alguem sabe me dizer com da o boot. eu to tentando home(casinha) + vol + e power e nao ta dando o meu eu tva cadastrando a senha e fui atender o telefone e quando voltei nao lembro o que coloquei....

• 0

B4m B4m

B4m B4m

Nivel 3

• Membros
  • 55 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: Motorola Atrix TV

Neutro

achei vc nao precisa apertar o home apenas o botao do volume e o botao home depois e selecionar usando os botoes do volume e selecionar usando o power

• 0

Rosita

Rosita

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 4.1

Neutro

Aconteceu quase o mesmo commigo. No meu caso eu lembrava email e senha mas  estava sem internet , era como se o celular não tivesse validando a senha mas através da função Chamada de emergência consegui acessar a aba e ativar o Wifi.

A senha era a mesma que estava digitando mas eu não sabia que precisava do acesso a net no momento do desbloqueio. Enfim consegui desbloquear.Boa sorte pra você.

• 0

Marcio_Belan

Marcio_Belan

Nivel 3

• Membros
  • 57 posts
    • Time Online: 5m 38s
  • Android 4.2

Neutro
Algo tão simples e que ninguém faz! Você tem de acessar a conta do Google pelo menos uma vez pelo PC. Desta forma você cadastra 1 ou mais celulares para receber uma senha para destravar a conta e celular. Caso contrário perde tudo. No meu caso uso até a segurança em dois passos com o Authenticator. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Editado por Marcio_Belan, 22 dezembro 2013 - 11:08 .

• 0

danniii

danniii

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 1.1

Neutro

No meu caso eu sei como é o desenho. Foi minha esposa que achou "bonitinho" formar letrinhas no padrão e foi brincando até bloquear. Depois eu que me lasquei: tinha desativado a conexão VPN nas configurações (isto é, só permitia conexão via wi-fi)... e agora, EU TAMBÉM SEI A SENHA DO GOOGLE. Mas, se ao menos o sistema saísse da página que pede a senha. e VOLTASSE PARA AQUELA QUE PEDE O DESENHO... SERÁ QUE TEM JEITO?

• 0