douglascf2

Motorola Xt390 Ajuda Para Root

56 posts in this topic

Galera , Venho pedir ajuda a vocês por que tenho um Motorola XT390 original

Motorola-XT390-dual-SIM-Android.jpg

E gostaria de por um Root nele , só que não estou conseguindo , alguem pode me ajudar ?

Configurações do aparelho :

ANDROID 2.3.6 processador de 800MHz. Acho que vocês precisa só disso ....

Alguém pode me ajudar ?

Tente por Esta Versão do Programa SuperOneClick!. [Download Aqui]

Rápido Tutorial !..

1. Baixe o Kies e instale, baixe também o SuperOnClick e descompacte;

2. No celular vá em Menu>Configurações>Aplicativos>Desenvolvimento e ative a Depuração USB;

3. Conecte o celular no usb (se é a primeira vez espere detectar os drives);

4. Abra o SuperOneClick com permissões de administrador (Botão direito do mouse / Executar como Administrador) ;

5. Clique em SHELL ROOT, assim que o processo terminar clique em ROOT;

6. Caso pergunte se seu Android é 2.0 ou superior, aperte YES. Faça o mesmo para a instalação da BusyBox e o teste final.

7. Espere até aparecer a caixa de diálogo dizendo "your phone is rooted" e clique em ok.

8. Desconecte o telefone do computador, desative a função de Depuração e reinicie o celular.

Pronto.. ;)

Também estou tendo problemas com esse celular, mas no meu caso o PC não reconhece os drivers dele, alguém tem alguma ajuda ae?

abraços

Também estou tendo problemas com esse celular, mas no meu caso o PC não reconhece os drivers dele, alguém tem alguma ajuda ae?

abraços

Baixe e Instale os Drivers .. AQUI!.

Baixe e Instale os Drivers .. AQUI!.

Pior que já instalei esse programa e olhando no gerenciamento de dispositivos do windows o driver dele continua como não reconhecido.

Pior que já instalei esse programa e olhando no gerenciamento de dispositivos do windows o driver dele continua como não reconhecido.

Qual versão do Windows está usando?. XP ou 7 ?.

Tente conectar em outra Porta Usb. Dê preferencia a localizadas na parte de trás do gabinete.

Qual versão do Windows está usando?. XP ou 7 ?.

Tente conectar em outra Porta Usb. Dê preferencia a localizadas na parte de trás do gabinete.

Testei aqui no escritório no Windows XP e em casa no Windows 7, sempre utilizando as portas USB da parte de trás do gabinete. É estranho que o programa não abre quando eu conecto no PC.

Galera , estou com o mesmo problema ai que nossos amigos

Uso o Windows 7 Ultimate 64 bits , comprei esse aparelho , e ja faz uma semana que estou tentando da um root nele com o Superone clicl e não consigo.......

EExistem 2 drivers pendentes do ADB que não consigo instala-los.....podem me ajudar por favor??

alguém ai conseguiu??

Galera eu também estou tentado conseguir o acesso root neste aparelho e até agora não obtive sucesso, testei várias ferramentas

- DooMLoRD_v4_ROOT

- Automated Android Root Access Granter Ver. 1.00

- Super One Click

- z4root.1.3.0

- CASUAL-PublicBeta4

Nenhuma delas obteve sucesso e no caso do S1C ele trava no 7º passo e o programa para de responder, pelo que li no fórum do site do desenvolvedor acontece com frequência na versão 2.3.6.

Esperamos que o tiowesley volte pra dizer como ele conseguiu a façanha.

Galera eu também estou tentado conseguir o acesso root neste aparelho e até agora não obtive sucesso, testei várias ferramentas

- DooMLoRD_v4_ROOT

- Automated Android Root Access Granter Ver. 1.00

- Super One Click

- z4root.1.3.0

- CASUAL-PublicBeta4

Nenhuma delas obteve sucesso e no caso do S1C ele trava no 7º passo e o programa para de responder, pelo que li no fórum do site do desenvolvedor acontece com frequência na versão 2.3.6.

Esperamos que o tiowesley volte pra dizer como ele conseguiu a façanha.

Além desses métodos (que eu também tentei e falharam), existe um método que promete desbloquear qualquer telefone produzido pela Motorola, rodando Android.

O método está descrito aqui http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1606353

Entretanto, não consegui entender. Parece que estão faltando alguns passos (Ou não). Penso ser um método já voltado para quem sabe mecher muito bem e não precisa de tantas explicações. Se alguém consegue entender o método e pô-lo de maneira mais descritiva aqui, eu agradeço. Parece ser uma alternativa viável (Embora complicada).

Além desses métodos (que eu também tentei e falharam), existe um método que promete desbloquear qualquer telefone produzido pela Motorola, rodando Android.

O método está descrito aqui http://forum.xda-dev...d.php?t=1606353

Entretanto, não consegui entender. Parece que estão faltando alguns passos (Ou não). Penso ser um método já voltado para quem sabe mecher muito bem e não precisa de tantas explicações. Se alguém consegue entender o método e pô-lo de maneira mais descritiva aqui, eu agradeço. Parece ser uma alternativa viável (Embora complicada).

Pois é inacio, no começo do tutorial o pessoal da xda já avisa que não é anda fácil, requer um certo conforto com linux, os arquivos do mediafire que já foram apagados e aparentemente uma imagem de partição com root e depois a original pra gravar de novo. Um procedimento nada simples e extremamente perigoso, um erro e você pode ferrar com o sistema.