brukawakami

Colocando O Cyanogenmod

23 posts in this topic

E ai pessoal como estão?

Espero que bem! Estou pensando em colocar este mod em meu galaxy s 2 lite.

Porém não estou muito seguro disso.

Por exemplo, eu li que muitos jogos e apps do market não funcionam no CyanogenMod

Outra coisa que me deixa apreensivo é que o CyanogenMod é o 4.0 "puro" e por exemplo ele deve ter os botoes virtuais de home, janela e voltar. Não preciso disso porque o galaxy ja tem os botoes fisicos.

Alguém já tem experiência com esse mod?

A Samsun informou q n vai rolar Android 4.0 pro nosso modelo...

E a samsung informou oficialmente que irá lançar o 4.0 pro s2lite.

dá hora,

onde vc viu a notícia???

No twitter oficial da Samsung Mobile Brasil eles informaram que será atualizado no segundo semestre.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

No twitter oficial da Samsung Mobile Brasil eles informaram que será atualizado no segundo semestre.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Não vi nenhuma declaração no Twitter Oficial da Samsung Mobile sobre o que você disse.

Até

Não vi nenhuma declaração no Twitter Oficial da Samsung Mobile sobre o que você disse.

Até

Dá uma olhada nesses links:

To pensando em comprar ele, só que só compro se tiver pelo menos uma Cyanogen 9 ou 10 no forno pra ele. Ficar na 2.3 nunca, prefiro tirar um milestone 3 ou atrix que ja tem suporte a rom customizada!

Acho que devo comprar essa semana, prefiro samsung se for atualizar, mas ai se a informação nao sair, fica difícil!

To pensando em comprar ele, só que só compro se tiver pelo menos uma Cyanogen 9 ou 10 no forno pra ele. Ficar na 2.3 nunca, prefiro tirar um milestone 3 ou atrix que ja tem suporte a rom customizada!

Acho que devo comprar essa semana, prefiro samsung se for atualizar, mas ai se a informação nao sair, fica difícil!

Danubio, saíram notas oficiais que o 4.0.3 vai sair pro Galaxy S II Lite.

Porém não se sabe quando. Eu comprei o Milestone 3 pra minha namorada e ele não vai ter Android 4.0, nem o Atrix.

E falando do Cyanogen meu colega colocou no Defy dele (vi na sua assinatura você também tem o Defy), e parou de funcionar o Flash dele.

Não confio no Cyanogen, pode ser preconceito meu, mas ainda não tenho confiança nele.

Beto-ABC quando eu fiz esta postagem tinha saido uma materia na Tecmundo que nossa o Galaxy SII Lite não teria Android 4.0. Inclusive eu não sabia que não tinha CyanogenMod para o Galaxy S II Lite.

Atualmente em comunicados oficias a Samsung informou que este modelo terá Android 4.1 e ira pular o 4.0

Procure um pouco aqui no topico do S II Lite que o pessoal postou sobre isso.

Pois é, eu não quero ser mala, ou mais mala do que já estou sendo (me perdoem por dar prosseguimento nesta "desvirtuação" do tópico, só notei o título depois que já havia feito o post antetrior e mesmo assim devido aos comentários que eu havia lido anteriormente), mas oficialmente é quando um "porta voz", "relações qquer coisa", diretoria, dono ou pelo menos alguém ligado diretamente a uma empresa faz um comunicado formal ao público ou a imprensa, seja ele por escrito ou verbal, mas é feito por alguém de DENTRO da empresa, esse é o verdadeiro significado de um comunicado OFICIAL, qquer outra "coisa" dita ou escrita por quem quer que seja não passa de especulação.

Por conta disso, não sei se notaram, mas eu notei pq estou para comprar um novo aparelho, o valor do SII Lite subiu em média R$100,00 nas últimas 2 semanas, sem falar de loucuras de alguns sites de vendas que anunciam 999 durante o dia e 899 durante a noite, uma "coisa di loko" (tenho pdf impresso aqui para quem quizer ver), mas enfim, obviamente e sem dúvidas, torço para que o 4.1 chegue para TODOS os aparelhos que o comporte.

Caso alguém faça um tópico específico para essa questão volto a escrever sobre isso, mais uma vez peço desculpas por fazê-lo aqui.

[ ]'s

Beto

Ai galera tem sim a versao 4.1.2 russa e a brasileira distribuida pela tim... mas falo uma coisa... fico uma bela de uma bosta... esses 512mb de memoria ferra com o android dessa versao... pq chega uma hora q trava e so reiniciando pra voltar.. ja usei todas as 2 tanto no meu cel quanto no da minha namorada... fiquem co a versao do android 2 ou 3... nao vale a pena passar raiva..

premio.jpg
Brincadeiras a parte, o tópico é realmente velho. E outra, o celular fica com 6xxmb de ram, assim como todas as 4.1.2 pois uma parte é reservada para o sistema. O 4.1.2 está muito boa, maioria dos problemas se deve por não ter feito hard reset.

Edited by Daniel Stuart

Daniel, ajuda aos mais inexperientes: estou para atualizar o meu essa semana via OTA ou KIES, o tal hard reset é parte de um desses processos?

Valeu pela colaboração!

premio.jpg
Brincadeiras a parte, o tópico é realmente velho. E outra, o celular fica com 6xxmb de ram, assim como todas as 4.1.2 pois uma parte é reservada para o sistema. O 4.1.2 está muito boa, maioria dos problemas se deve por não ter feito hard reset.

Pessoal, eu atualizei o meu via ODIN e fiz os wipes, porém, antes de instalar a JB e ele está muito lento e travando a toda hora. Será que é porque eu fiz os wipes antes e não depois de instalar a rom?