Ir para conteúdo

Foto

Galaxy Ace Ou Galaxy Y? Pense Bem!

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

Spooky

Spooky

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 1.1

Current mood: None chosen

Galera estou com uma duvida, para muitos é obvio que escolheria o Galaxy Ace, mas tem um porém Nenhum um dos dois é celular pra jogar, ou seja da pra jogar razoavelmente com os dois, mas ai que ta o problema, o Galaxy Y roda jogos QVGA e tem processador de 800mhz, o Galaxy Ace tem tela HVGA e tem processador de 800mhz, da entender que na logica, o Galaxy Y vai rodar os jogos mais liso, mas ai que entra a duvida, tem como instalar jogos QVGA no Galaxy Ace?, pois se rodar somente jogos HVGA acho que o Galaxy Y seria uma melhor escolha. Tenho o Galaxy 5 e roda +/- e as vezes da umas travadas no GTA 3, qual dos dois celulares roda GTA 3 com uma melhor perfomance? Ace ou Young?
  • 0

matheus abreu

matheus abreu

SEGURA O BAN...

• Moderadores
  • 1.280 posts
  • Android 4.4.2

Current mood: Samsung Galaxy Tab 2 - 7"

aprenda uma coisa sobre Android. um Android não é feito só de processador mais tb de GPU GPU é a placa gráfica do android do que adianta ter 1ghz de processador com 1 gpu fraca? gta III não funciona no galaxy y e alem disso a gpu do galaxy y e broadcomm(não me lembro o nome) com isso vários jogos são feito feitos para gpu adreno (snapdragon) e não para broadcomm você precisaria de chainfire para maioria dos jogos no caso do galaxy y a maioria dos jogos da gameloft pegam lento no galaxy y ou não pegam já no galaxy ace apesar de ter um processador mais fraco ele tem uma otima Gpu, assim rodando mais jogos com menos lag que o galaxy y mini lista de jogos que pegando muito lentos ou não rodam no galaxy y gta iii ( jogo fecha no loading) massa effect infiltrator(personagem invisível) mini motor racing(muitoooo lento) asphalt 5 ( muitooo lento) modern combat( fica na tela preta, não roda) FIFA 12(jogares invisíveis) real racing( bug gráfico) NBA Jam( não roda em qvga) esses só foram alguns exemplos de jogos que não Rodam no galaxy y( por causa da gpu) observação; todos esses jogos Rodam no galaxy ace sem lag se fosse você pegava o galaxy ace já que tem Gouveia superior
  • 1

Moises_sto_zn

Moises_sto_zn

Nivel 5000

• Membros
  • 931 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy S3

Amigo escolha o galaxy ace,eu ja peguei um galaxy y para instalar alguns jogos e quase nenhum rodou,um exemplo eo dead space,eu instalei todas rom que achei para ele e ainda usei chainfire e nads do jogo rodar,e ainda o galaxy ace tem mais hardware do que o y que e bem mais inferior. Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2
  • 0

Spooky

Spooky

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 1.1

Eu sei que o galaxy ace é melhor, mas é oque to dizendo que é que se nem o galaxy y ta rodando esse jogos em QVGA, o Ace vai rodar esses jogos em HVGA? acredito q o ace não roda nenhum desses jogos em HVGA tb, ai eu gostaria de saber se o ace ele roda jogos em QVGA
  • 0

matheus abreu

matheus abreu

SEGURA O BAN...

• Moderadores
  • 1.280 posts
  • Android 4.4.2

Eu sei que o galaxy ace é melhor, mas é oque to dizendo que é que se nem o galaxy y ta rodando esse jogos em QVGA, o Ace vai rodar esses jogos em HVGA? acredito q o ace não roda nenhum desses jogos em HVGA tb, ai eu gostaria de saber se o ace ele roda jogos em QVGA

o galaxy y não roda esses jogos em qvga porque a Gpu dele e bem fraca

e lógico que o galaxy ace roda todos esse jogos em hvga. já que ele tem uma resolução superior. e tem GPU melhor

E SIM, O GALAXY ACE RODA JOGOS QVGA E HVGA

e se ta duvidando que o galaxy ace roda todos esses jogos?
  • 0

Spooky

Spooky

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 1.1

Ahhh simm o Ace roda QVGA ai já é outra coisa, então vou pegar o galaxy ace ele mesmo, mas eu consigo rodar com um pouco de lag o GTA 3 no meu Galaxy 5, isso pq ele é pior q o Galaxy Y, instalei Chainfire 3D/Swapper/Overclock/Advanced Killer, qdo tem muita gente laga um pouco, qdo esta em um lugar mais calmo ele nem trava, posso até filmar se quiser rsrs, prefiro um jogo rodando a um FPS alto de baixa qualidade do que uma qualidade de baixo fps, mas vlw ai por tirar a duvida
  • 0

matheus abreu

matheus abreu

SEGURA O BAN...

• Moderadores
  • 1.280 posts
  • Android 4.4.2

Ahhh simm o Ace roda QVGA ai já é outra coisa, então vou pegar o galaxy ace ele mesmo, mas eu consigo rodar com um pouco de lag o GTA 3 no meu Galaxy 5, isso pq ele é pior q o Galaxy Y, instalei Chainfire 3D/Swapper/Overclock/Advanced Killer, qdo tem muita gente laga um pouco, qdo esta em um lugar mais calmo ele nem trava, posso até filmar se quiser rsrs, prefiro um jogo rodando a um FPS alto de baixa qualidade do que uma qualidade de baixo fps, mas vlw ai por tirar a duvida

sim o galaxy ace roda gta III sem lags
  • 0

Rodrigo Abreu

Rodrigo Abreu

Nivel 2

• Membros
  • 26 posts
  • Outros

Porque voce nao compra logo o galaxy w? Ele reconhece 5 pontos na tela que e melhor para alguns jogos, o galaxy ace e o plus so reconhecer 2. CPU 1.4 GHz single-core Qualcomm Scorpion MSM8255T Snapdragon SoC processor GPU Adreno 205 GPU 512 MB de memoria ram
  • 0

Rodrigo Abreu

Rodrigo Abreu

Nivel 2

• Membros
  • 26 posts
  • Outros

gaste logo seu dinhereiro em um que nao precise de um novo muito rapido
  • 1