Ir para conteúdo

Foto

Como Remover Ícones

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

Everardo Ferreira Araújo

Everardo Ferreira Araújo

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • Time Online: 3m 42s
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Neutro
Usei o Link2sd para remover alguns aplicativos, mas os ícones não foram removidos da área de trabalho. Tem uma área de trabalho que basta apertar o ícone por uma instante e arrastar para a lixeira que aparece na base da janela para remover o ícone. Estou falando da outra área de trabalho que é acessada quando se aperta o ícone no canto inferior direito da tela.
  • 0

Raz0r

Raz0r

I'M BACK ??

• Veteranos
  • 3.437 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Excelente
Abra o Gerenciador de Aplicativos e Desinstale por lá!.

Ou Toque e Segure o Ícone, araste para Lixeira e mantenha pressionado por cima dela até aparecer a opção Desinstalar.

Editado por Raz0r, 05 julho 2012 - 11:53 .

• 0

#Luan#

#Luan#

GP5 is DEEEAAADDD ;(

• Membros
  • 657 posts
    • Time Online: 1h 55m 1s
  • Android 4.4.2

Muito Bom

Abra o Gerenciador de Aplicativos e Desinstale por lá!.

Ou Toque e Segure o Ícone, araste para Lixeira e mantenha pressionado por cima dela até aparecer a opção Desinstalar.

Este procedimento, creio que não funcione com apps nativos do sistema.
Tentei remover o app relógio ( já que não uso) pelo link2sd, mas o ícone não sai do menu das aplicações.
  • 0

letilins

letilins

Nivel 2

• Membros
  • 35 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Y

Neutro
Bom dia!!! Ganhei um Galaxy Y ontem e gostaria de saber como excluir os ícones de TIM e orkut?
obrigada!
  • 0

Franklinm

Franklinm

A LG fazendo um excelente trabalho.

• Moderadores
  • 2.673 posts
    • Time Online: 7h 8m 12s
  • Android 4.4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

Excelente
Primeiro amigo vc precisa rootear o seu aparelho. Em seguida voce usa algum gerenciador de arquivo com acesso root, va até a pasta "system/app" selecione o aplicativo "nativo" que voce quer desinstalar e o copie para o cartao sd, depois volte na pasta "system/app" e exclua o arqvuivo anteriormente tirado copia. Reinicie o aparelho, instale o aplicativo copiado pro cartao sd, e depois o desinstale. Pronto removeu o aplicativo nativo.

ROOT GALAXY Y: http://www.androidz....xy-y-gt-s5360b/ Encontrei este no proprio forum.
  • 0

Franklinm

Franklinm

• Moderadores
  • 2.673 posts
  • Android 4.4.1

Excelente
QUALQUER DUVIDA ESTAREI POR AQUI.
  • 0

letilins

letilins

Nivel 2

• Membros
  • 35 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

Primeiro amigo vc precisa rootear o seu aparelho. Em seguida voce usa algum gerenciador de arquivo com acesso root, va até a pasta "system/app" selecione o aplicativo "nativo" que voce quer desinstalar e o copie para o cartao sd, depois volte na pasta "system/app" e exclua o arqvuivo anteriormente tirado copia. Reinicie o aparelho, instale o aplicativo copiado pro cartao sd, e depois o desinstale. Pronto removeu o aplicativo nativo.

ROOT GALAXY Y: http://www.androidz....xy-y-gt-s5360b/ Encontrei este no proprio forum.

Obrigada, Franklinm mas não quero instalar root o meu novo Galaxy Y porque tenho 1 ano de garantia...
Não tem outro jeito???
  • 0

#Luan#

#Luan#

GP5 is DEEEAAADDD ;(

• Membros
  • 657 posts
    • Time Online: 1h 55m 1s
  • Android 4.4.2

Muito Bom

Obrigada, Franklinm mas não quero instalar root o meu novo Galaxy Y porque tenho 1 ano de garantia...
Não tem outro jeito???

Acho que não tem como sem root.
Outro jeito bom e o app link2sd remove gerencia congela apps, monta a 2a partição sd ( o que me salva na falta de espaço). Só pra lembrar, e necessário root pro link2sd funcionar por completo.

Quanto ao fazer root na garantia, com 1 semana de comprado fiz root no meu GY, e só me arrependo por não ter feito no mesmo dia!!!

Lógico, se for fazer, faça por sua conta e risco.
  • 0

letilins

letilins

Nivel 2

• Membros
  • 35 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Putz.... mas tudo bem...
Obrigada, JLB B)
  • 0

Franklinm

Franklinm

• Moderadores
  • 2.673 posts
  • Android 4.4.1

Excelente
E eu quando comprei meu tablet, fiquei com um receio de 2 segundos, se faria ou naum. Hoje sou muito feliz. :lol:

Enviado de meu GT-P6210 usando o Tapatalk 2
  • 0

Niimura

Niimura

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Já estava indo criar um tópico novo mas encontrei este então vou ressuscitá-lo, a única diferença é que meu aparelho é um Galaxy Ace Duos (GT-S6802B).

Usei o Link2sd para remover alguns app que não uso mais, incluindo o Email (aquela do envelope com um carimbo vermelho no meio e um @, enfim).

Porém quando abro o menu para ver meus app ele continua la, mas quando clico em cima apenas mostra uma mensagem de erro (android.content.activitynotfoundexception...)

Queria saber como excluir este ícone 'morto', já que é impossível excluir este app da maneira convencional.

Já tentei o que esta na citação abaixo, mas como não havia copiado o app nativo para o cartão sd eu tive que baixar o email.apk da minha versão do android para instalá-lo e desinstalá-lo, mas por algum motivo ele da erro na hora de instalar (uma mensagem de "Aplicação não instalada" aparece e só)

Ja adianto que meu aparelho é rooteado.

Obrigado pela ajuda.

Editado por Niimura, 22 março 2014 - 16:21 .

• 0