Ir para conteúdo

Foto

Galaxy 3 X Galaxy 5 [+Compra]

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

Cheus

Cheus

Nivel 2

• Membros
  • 45 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

pessoal, meu primero topico, e estou querendo entrar no mundo dos androids, e estou em duvida entre o galaxy 5 e o 3, o 3 tem camera de 3.2,multitouch, e o 5, camera de 2mp, touch, so que o processador grafico do 5 é bem mais forte que o do 3, e eu quero um celular para navegar na internet, a opçao seria o 3, mas tambem quero jogar uns joguinhos para passar o tempo, vi que o ideal seria o 5, mas a minha pergunta pra solucionar meu caso é:o galaxy 3 aguenta rodar jogos como: street fighter,fifa?e quais sao os jogos considerados pesados? pois gosto de jogos logicos e de entretendimento, mas asvezes gosto de um desses que eu citei...grato.
  • 0

Iratenax

Iratenax

Nivel 4

• Membros
  • 97 posts
  • Android 4.0

pessoal, meu primero topico, e estou querendo entrar no mundo dos androids, e estou em duvida entre o galaxy 5 e o 3, o 3 tem camera de 3.2,multitouch, e o 5, camera de 2mp, touch, so que o processador grafico do 5 é bem mais forte que o do 3, e eu quero um celular para navegar na internet, a opçao seria o 3, mas tambem quero jogar uns joguinhos para passar o tempo, vi que o ideal seria o 5, mas a minha pergunta pra solucionar meu caso é:o galaxy 3 aguenta rodar jogos como: street fighter,fifa?e quais sao os jogos considerados pesados? pois gosto de jogos logicos e de entretendimento, mas asvezes gosto de um desses que eu citei...grato.

Amigo de onde tirou a informação que o processador do galaxy 5 é "bem mais forte" que o do Galaxy 3 ?O processador do galaxy 5 é de 600mhz.O processador do Galaxy 3 é de 667mhz.Sobre jogos eu não testei nenhum desses, mas não espere bom desempenho em jogos 3d tanto do g3 como do g5.Mas da sim pra instalar emulador de Snes e curtir os jogos de snes neles sem problema, com vantagem pro g3 por ser multi-touch.
  • 0

lorran

lorran

Nivel 5

• Membros
  • 123 posts
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy X

Ele falou que a GPU do 5 é melhor do que a do 3. E realmente é, pois eu tenho o 3 e ele não roda o aplicativo Aura Gps Navigation 3D. já o 5 roda !!!Eu nunca utilizei o 5 então não posso comparar. Mas que eu estou satisfeito com o meu 3 ahh isso estou !!
  • 0

dpaim

dpaim

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.2

então ... eu tbm sou novo, tenho o galaxy 5, nunca testei o 3 ... mais assim, tenho ele à 2 semanas e to gostando muito ... camera boa(2mp), gps rodando de boa(ndrive), wi-fi show de bola, quanto aos jogos, tenho aki o NSF Shift e o GT Racing, ki são jogos novos e bons que rodam de boa,e ainda tem o emulador de snes ki roda street fighter ... enfim, eu não conheço o galaxy 3, mais o galaxy 5 que comprei não me deixou a desejar em nda ate agora, por isso te recomendo o Galaxy 5.Espero ter ajudado.
  • 0

luanandrade

luanandrade

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.2

dpaim como vc ta rodando o NFS shift nessa resolução do Galaxy 5? eu testei os 2 quando foi comprar e posso falar, o galaxy 3 e sim melhor e mais rápido que o galaxy 5, o unico problema e na questao do 3d do galaxy 3 q e um pouco inferior ao do galaxy 5... mais o galaxy 3 e melhor q o 5, nao tenha duvida!!!!!
  • 0

abomy

abomy

Nivel 1

• Membros
  • 13 posts
  • Android 2.2

Tenho o galaxy 3 e um amigo comprou o 5 quase que na mesma epoca.Comparei o dois e ainda sou mais o 3.Alguns dos pontos de acorod com o que voce quer: tela maior e melhor, achei a resposta do touch melhor (e ainda é multitouch), os problemas de gps que o meu 3 teve (as vezes demora pra achar) tambem tinha no 5 (mas não é nada dmais), sobre a parte de jogos eu não testei muito no 5, mas não tive problemas maiores no 3, logico que alguns jogos novos nao funciona bem (fifa e the sims 3 rodou, mas com grandes problemas na textura), mas tenho rodado bastante emuladores (snes, genesism gba e scummvm) e não tive problemas com nenhum. Unica coisa q sinto falta são botoes fisicos, o 3 não tem praticamente nenhum que possa ajudar em jogos.Concluindo, eu não trocaria o 3 pelo 5.
  • 0

yashiro

yashiro

Nivel 2

• Membros
  • 35 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy S

caro amigo, na minha opinião, isso vai muito de gosto, mas assim como o galaxy 3 tem coisas que o 5 não tem, o 5 tem coisas que o 3 não tem, portanto, acho que você usando um ou o outro, vai estar de boa, se você um ou o outro você vai perder algumas coisa, por isso acho os dois boas opções, apesar de eu ter o Galaxy 5(Five) XD e estar gostando dele.
  • 0

Stomp~~

Stomp~~

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.1

Cheus

É como o yashiro falou. São celulares do mesmo segmentos, mas tem pontos diferentes. Certamente se você quer um celular pra ficar mais tempo na internet, ter uam tela maior com tela multitoutch capacitiva é um ponto ótimo.
Porém se você quer um celular pra ficar mais jogando e não gosta daqueles velhos lag's pelo que dizem o G5 está melhor.

Então realmente te indicaria você parar e pesar quais são os pontos mais importantes pra você e pesar a grana que irá investir também.

Bem é isso, até.
  • 0

razmth

razmth

Nivel 1

• Membros
  • 20 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy 5

Galera, aproveitando o tópico vou pedir uma opinião de vocês:

Estou querendo pegar um Galaxy 3. Ia pegar na vivo virtual por R$ 674,00 em 12x. A loja cancelou junto a administradora, não disseram mas o motivo foi a falta de estoque, uma vez que retiraram o aparelho do site. Consegui achar essa peça rara na vivo (física), por R$ 761,00 em 3x.

O Galaxy 5, por sua vez, eu consigo por R$ 599,00 em 12x. E aí, compensa a diferença? Até posso aceitar um processador pior com mais GPU. Além da câmera pior. Mas a tela pequena é o que me deixa com pé atrás. Se alguem puder me dizer o que vale mais a pena... eu sei que eu não queria gastar nem um centavo além de 700, porque minha ideia de gasto inicial era de 500 reais (EX115), mas a curiosidade por android me pegou de jeito.

Algum dos dois vale esse preço todo?
  • 0

HowWhyWhen

HowWhyWhen

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.1

Quando decidi comprar um celular com android, estava em duvida tambem. Galaxy 3 ou 5? Minha intenção era comprar o Galaxy 5, mas encontrei o Galaxy 3 pelo mesmo valor (R$600,00). Acho que a tela maior e a camera de 3.2MP são o maior atrativo do Galaxy 3 em relação ao outro aparelho, pois as especificações técnicas de ambos indicam um desempenho similar.
  • 0

razmth

razmth

Nivel 1

• Membros
  • 20 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy 5

Enfim, acabei por pegar um G5, já que o G3 tá evaporado, não achei em lugar nenhum. Espero que não fique aquele gosto amargo na boca por ficar por pouco de pegar um G3 (se eu esperasse mais).
  • 0

jow3t

jow3t

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.3

sei que naum tem muito ave com assunto mas que tem o i5800 onde vcs compraram eu moro em são paulo quero saber uma loja que vende urgente
  • 0

Iratenax

Iratenax

Nivel 4

• Membros
  • 97 posts
  • Android 4.0

o Meu galaxy 3 eu comprei na vivo em SP.
  • 0

Iratenax

Iratenax

Nivel 4

• Membros
  • 97 posts
  • Android 4.0

• 0

Iratenax

Iratenax

Nivel 4

• Membros
  • 97 posts
  • Android 4.0

• 0