Jump to content

drchristiann

O Despertador Não Toca Se O Celular Estiver Desligado.

Recommended Posts

O meu alarme ou despertador só toca se o aparelho estiver ligado. Fiz vários testes e inclusive instalei outros aplicativos com a mesma função de alarme e despertador e todos só tocam se o celular estiver ligado.

Gostaria de saber se é só com o meu ou no de vocês acontece a mesma coisa?

Bom dia!. infelizmente é um problema sério em todos os Android's. Só funciona mesmo, com o celular ligado. Qualquer outro aparelho, que não seja Android, o dispertador funciona, com o aparelho desligado.

Bom dia!. infelizmente é um problema sério em todos os Android's. Só funciona mesmo, com o celular ligado. Qualquer outro aparelho, que não seja Android, o dispertador funciona, com o aparelho desligado.

Brother, Isso não é um Problema. O Android é um sistema operacional como vc tem o windows, mac ou linux no seu computador. Programe um despertador no seu pc e tira ele da tomada pra v se vai despertar. Da mesma forma é um android. Ele só vai funcionar se estiver ligado. Um smartphone de certa forma é um "computador de bolso".

Brother, Isso não é um Problema. O Android é um sistema operacional como vc tem o windows, mac ou linux no seu computador. Programe um despertador no seu pc e tira ele da tomada pra v se vai despertar. Da mesma forma é um android. Ele só vai funcionar se estiver ligado. Um smartphone de certa forma é um "computador de bolso".

OK!

Bom dia Pessoall,

Quando eu utilizava Smartphones Nokia movidos a Symbian eles funcionavam com celular desligado, acredito que no Symbian o aparelho ficava em standby e o Android é desligado por completo.

[]'s

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Bom dia Pessoall,

Quando eu utilizava Smartphones Nokia movidos a Symbian eles funcionavam com celular desligado, acredito que no Symbian o aparelho ficava em standby e o Android é desligado por completo.

[]'s

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Isso ai brother!! NOKIA, LG, SAMSUNG, funcionam sim! Mais nos Samsung's todos que não tenham Android.

O meu alarme ou despertador só toca se o aparelho estiver ligado. Fiz vários testes e inclusive instalei outros aplicativos com a mesma função de alarme e despertador e todos só tocam se o celular estiver ligado.

Gostaria de saber se é só com o meu ou no de vocês acontece a mesma coisa?

Prazer, Android!

Migão, o iPhone, Nokia e outros, também são "computdores de bolso", tem sistema operacional, e funcionam o despertador com o aparelho desligado. Nada a ver essa comparação.

Em parte alguns estao certos. O meu agora é um j7 prime, pois infelizmente me furtaram um Lenovo vibe z90-7 excelente. Tb android e o despertador ligava sim com ele desligado. Pois costumo desligar para carregar total a noite. Fica a dica. Nao tem haver com ser android. E ando sentindo falta disso. :/