Sign in to follow this  
Followers 0
renata pantano

Como Excluir As App Nativas?

19 posts in this topic

Tentei excluir o flashback, arrastei ate o lixinho mais nao exclui?Gostaria de excluir essas coisas que nao uso nunca accuweather, brain challenge... Alguem me ajuda?

:unsure: complexo,nao?! sera que uma "novato" da conta?! de qualquer maneira PARABENS esse forum eh EXCELENTE!

Galera tem o tutorial na área de dicas, é só ler.

:unsure: complexo,nao?! sera que uma "novato" da conta?! de qualquer maneira PARABENS esse forum eh EXCELENTE!

Da sim bem, ele é complexo de ler. Na hora de fazer o tutorial em si, tu que verá que é coisa de um clique aqui, um clique, um salábim e já era :P

Olá, A pergunta parece meio idiota mas como não achei nada sobre remover aplicativos nos artigos do portal pergunto: Onde é essa área de dicas? :D

Galera tem o tutorial na área de dicas, é só ler.

(Inteira e total responsabilidade sua!)

Excluindo APP Nativos:

1. Ative o acesso root ao seu celular. (Utilizei o z4root para tal)

2. Baixe e Instale o TitaniumBackup pelo market

3. Delete/Remova os programas que você nao quer

ATENÇÃO: CUIDADO PARA NAO APAGAR OS DADOS DO SISTEMA! DELETE APENAS OS PROGRAMAS QUE VOCE SABE QUAIS SAO E SUAS FUNCOES.

Ps: Tem outro topico aqui no forum sobre quais programas deletar.

Acabei de ver esse App que nosso amigo postou... Não testei, mas quem tiver com problema para desisntalar os apps nativos pode testar...

eu fiz a root pra excluir o brain challenge

já usei o astro manager e o titanium backup

e NAO consigo desistalar!

e eu TENHA ACESSO A ROOT

pq o titanium não abre se não tiver acesso!

alguem aÍ dá um help!

=D

E ai galera, Ta difícil mesmo, em? Eu não tenho certeza se corro algum risco usando esses "roots", não teria alguma forma mais fácil? Valeu, abraço!

Alguem me ajuda.. Instalei o Move2SD no P698 (roteado) e movi alguns arquivos (bloqueado) do sistema para o SD externo. Só que por puro esquecimento, ao ligar o SD no notebook para passar alguns videos para ele, resolvi formatar ele antes... Lá se foram os arquivos do sistema. Agora ele deichou de fazer algumas funçoes. Por sorte não afetou a parte da USB, como depuração, etc. Alguem poderia me ajudar num passo a passo de como recuperar esses arquivos, ou como conseguir a rom original do P698?

Alguem me ajuda.. Instalei o Move2SD no P698 (roteado) e movi alguns arquivos (bloqueado) do sistema para o SD externo. Só que por puro esquecimento, ao ligar o SD no notebook para passar alguns videos para ele, resolvi formatar ele antes... Lá se foram os arquivos do sistema. Agora ele deichou de fazer algumas funçoes. Por sorte não afetou a parte da USB, como depuração, etc. Alguem poderia me ajudar num passo a passo de como recuperar esses arquivos, ou como conseguir a rom original do P698?

Voce pode tentar achar os arquivos que voce deletou na net e instalar... ou faça um HardReset que ele volta como de Fabrica!!