Jump to content

PedroOliveira

[Custom][CM10.1] Jelly 4.2 By Epinter - Kernel 3.1.10 07/08/13

Recommended Posts

O meu Atrix está com um problema, que se ele desligar, pra poder ligar eu tenho que aquecer ele sem a bateria com um secador, depois ligar ele na tomada, e ai, depois de acender o led eu posso colocar a bateria pra ele ligar. Será que isso pode dar problema se eu for instalar alguma ROM?

Ele está com problema no botão de ligar? O leitor biométrico? Se tiver, não será possível usar o recovery convencional (CWM 5.0.2.7) pois depende muito desse botão para acessar os menus do recovery. TALVEZ SEJA POSSÍVEL USANDO UM RECOVERY TOUCH, MAS NUNCA USEI E NÃO POSSO AJUDÁ-LO.

Você tentou apenas colocando a bateria com o Atrix conectado ao carregador? Porque ele liga sozinho mesmo nessas condições! O lance do secador é sinistro...

Vozdoqclama, o link Faça o login ou registre-se para ver este link meu nobre.

Já procurou a assistência técnica pra resolver esse problema?

Já fez o root e o desbloqueio do bootloader?

Acredito que seguindo os tutoriais disponíveis neste site, você terá êxito (no meu caso todos deram certo).

Siga todo o procedimento à risca. Pois você pode brickar seu telefone.

Boa sorte!

Os botôes de hardware (Vol+, Vol- e o Btn Biométrico) são essenciais na utilização do recovery (CWM 5.0.2.7).

Edited by jrcna

Rádios (baseband/banda base) para Atrix mb860 (TIM, VIVO, Retail, etc...):

Faça o login ou registre-se para ver este link

Edited by jrcna

jrcna qual dessas rádios que eu uso para a Claro? E como instala?

Bom

Só passando pra dizer que a troca do radio não resolveu o problema do GPS. Antes ele só funcionava no módulo carro... agora, parece quem nem no módulo carro está querendo funcionar... fica pesquisando GPS... e não vai pra frente.... e agora pra eu saber qual radio que estava e tentar concertar as coisas!?!

Vozdoqclama, realmente o gps do GOOGLE fica pesquisando direto. Recomendo a você usar outro software gps... No meu caso, que uso o sygic, está perfeito. Encontra os satélites rapidamente... Top.