Jump to content

Photo

Tablet Positivo Ypy Trava Na Tela Inicial.

• Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 AlRuda

AlRuda

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Posted 19 julho 2012 - 20:18

Oi pessoas, sou novo aqui, estou com um problemão achei que alguém pudesse me ajudar.. Em primeiro lugar estou com um tablet Positivo Ypy, e ele não inicia mais desde que eu tentei dar root nele, quando tento dar o hard reset (Power + Volume up + Volume Down) aparece isso: Android system recovery (3e) Volume up/down to move highlight power button to selected reboot system now Recovery mode is 3 Recovery mode flag reset to 0 Command file created. E:Can't open misc (permission denied) Finding update packager... E:Failed to mount /external_sd (No such file or directory) E:Can't mount /external_sd/update.zip Installation corrupted. (permission denied). Eu já tentei reverter colocando vários arquivos próprios para Update.zip, Como ROMS entre outros, e não deu certo.. Mas eu não desisti, Continuei pesquisando e tentando, e achei um jeito de coloca-lo em modo ADB (Conecte ao PC Volume Up + Power) mesmo sem passar da tela, tentei e tentei, continuei pesquisando e minha ultima tentativa foi tentar instalar o FireDroid nele, apareceu uma tela carregando enquanto eu instalava pelo CMD do windows e quando eu reiniciava não aparecia nada, só a tela da Positivo.. Já estou desesperado, Sem saber o que fazer se alguém aqui pudesse me ajudar, Ficaria muito agradecido, já tentei em outros fóruns mas ninguém sabia como responder, Enfim.. Essa é minha ultima esperança, caso o contrario terei de descartar o tablet, e meus R$1000,00 foram para o lixo.. :( Até mais.. AlRuda..
  • 0

#2 AlRuda

AlRuda

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.3

Posted 21 julho 2012 - 22:27

Por favor alguém me ajude, :( Estou com o Tablet praticamente morto sem saber o que fazer.. Agradeço desde já...
  • 0

#3 mailsonandroid

mailsonandroid

Nivel 3

• Membros
  • 62 posts
  • Android 4.0

Posted 22 julho 2012 - 05:46

Me adicione no Gtalk amigo. Infotec assistência técnica Rua José Lira 04 São José de Piranhas - PB Tel: 0418398048262 tim Tel: 0218391885461 claro Desbloqueio, unbrick, restauração e reparos avançados em celulares, PCs, tablets e notebooks Msn: noturnosjp@hotmail.com Gtalk: noturnosjp@gmail.com Org: Mailson android
  • 0

#4 AlRuda

AlRuda

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.3

Posted 22 julho 2012 - 11:32

Obrigado amigo, Já te adicionei no msn.. Só que tem um problema, sou de Fortaleza-CE, portanto não sei como vamos fazer para desbrickar, no msn nós podemos acertar isso.. Até mais.. AlRuda!
  • 0

#5 amcrocci

amcrocci

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Current mood: Samsung Galaxy Note

Posted 21 fevereiro 2013 - 10:21

Me adicione no Gtalk amigo. Infotec assistência técnica Rua José Lira 04 São José de Piranhas - PB Tel: 0418398048262 tim Tel: 0218391885461 claro Desbloqueio, unbrick, restauração e reparos avançados em celulares, PCs, tablets e notebooks Msn: noturnosjp@hotmail.com Gtalk: noturnosjp@gmail.com Org: Mailson android

Adicionei Gtalk e MSN Alexandre M. Crocci

• 0

#6 marcelolhe

marcelolhe

Nivel 2

• Membros
  • 32 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

Posted 13 setembro 2013 - 22:30

esse tópico está só ocupando espaço, pois o que poderia ajudar outras pessoas foi conversado em private.

• 0

Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x