Jump to content
AndroidZ

PedroOliveira

[Tutorial] Volte Para A Rom Oficial

Recommended Posts

Baixei o RSD mas não encontrei o "Executar como administrador" fiz o processo e chegou no 9% deu FAIL e failed boot 4 no celular.

Tenho quase certeza que foi porque não abri pelo administrador, porém o mesmo não me da essa opção, o que fazer?

@EDIT: no modo compatibilidade coloquei para executar com o administrador, mas mesmo assim quando chega em 9% da FAIL

Edited by Nilton Corrêa

Baixei o RSD mas não encontrei o "Executar como administrador" fiz o processo e chegou no 9% deu FAIL e failed boot 4 no celular.

Tenho quase certeza que foi porque não abri pelo administrador, porém o mesmo não me da essa opção, o que fazer?

@EDIT: no modo compatibilidade coloquei para executar com o administrador, mas mesmo assim quando chega em 9% da FAIL

Botão direito > executar como administrador (ou run with administrator). Fica em baixo de compatibilidade. Se for windows XP não precisa executar como ADM.

Cara, você ta instalando a versão certa pro seu cel? é at&t ou bell? Nos diga o erro que aparece.

Botão direito > executar como administrador (ou run with administrator). Fica em baixo de compatibilidade. Se for windows XP não precisa executar como ADM.

Cara, você ta instalando a versão certa pro seu cel? é at&t ou bell? Nos diga o erro que aparece.

Consegui fazer o procedimento, porém chega no 100% depois de 3 ciclos e meu celular fica reiniciando, e não para de reiniciar.

Tentei entrar no modo recovery para dar wipe data mas ele fica com um ponto de !

Não sei se ele é bell ou at&t, creio que seja bell, comprei no brasil

PS: Fui tentar fazer o procedimento denovo e novamente ficou no 9% e deu FAIL

Edited by Nilton Corrêa

Reiniciei o computador, fiz o processo denovo.

Porém continua reiniciando o celular e não para.

Status:Please manually power up this phone. - 100% - In process

Não aparece o pass

O celular ficava reiniciando umas 4x no processo, quando aparece para reiniciar o aparelho manualmente, não consigoo, pois ele fica reiniciando.

O que fazer? HELPPPP PLEASE

Edited by Nilton Corrêa

Reiniciei o computador, fiz o processo denovo.

Porém continua reiniciando o celular e não para.

Status:Please manually power up this phone. - 100% - In process

Não aparece o pass

O celular ficava reiniciando umas 4x no processo, quando aparece para reiniciar o aparelho manualmente, não consigoo, pois ele fica reiniciando.

O que fazer? HELPPPP PLEASE

Desbloqueia o bootloader, e faz esse comando depois de desbloquear:

fastboot -w

Desbloqueia o bootloader, e faz esse comando depois de desbloquear:

fastboot -w

Ele ja é desbloqueado, eu estava com a ROM EPINTER, mas quis voltar para a original

e aonde coloca esse comando?

@EDIT: eu desbloquiei ele denovo e instalei a epinter atualizada, por 1 segundo eu achei que perdi meu celular.

Estou com um alivio infinito.

Edited by Nilton Corrêa

Ele ja é desbloqueado, eu estava com a ROM EPINTER, mas quis voltar para a original

e aonde coloca esse comando?

@EDIT: eu desbloquiei ele denovo e instalei a epinter atualizada, por 1 segundo eu achei que perdi meu celular.

Estou com um alivio infinito.

Ainda bem que conseguiu, mas se quiser fazer de novo os passos, de um wipe data, primeiro. Bom, o comando é colocado depois de desbloquear o bootloader, no cmd mesmo.

Não precisa necessariamente desbloquear de novo, é só ir até o diretório onde está o fastboot Ex: cd /atrix

E depois digitar: moto-fastboot -w

tente fazer isso:
Desligu seu aparelho, pressione e segure o botão de volume para baixo e pressione o botão ligar.
2 A tela vai iniciar com um "Fastboot", pressione a tecla de Volume para baixo até encontrar "Android Recovery", então presscione a tecla de Volume para cima.
3 Espere pelo triangulo ! / Android" e então siga para o ítem 4
4 Aperte Vol UP + VOL DOWN

5 Selecione factory reset

OBS: para descobrir, normalmente o att vem com simbolo da At&t.

Edited by Daniel Stuart

Galera estou precisando da ajuda de vocês.

Estava tentando voltar para a rom oficial e no meio do processo deu falha, apareceu uma mensagem mais ou menos assim no RSD [failed flashing process phone did not re-enumerate after RAM-downloader was sent] e na tela do atrix aparece as seguintes mensagens:

Failed to boot 4

Starting RSD mode

Battery is too low to flash (Mas não consigo carregar a bateria pois ele fica nessa tela...)

O que devo fazer? Me ajudem por favor...

Edited by harrisson

Estava tentando voltar para a rom oficial e no meio do processo deu falha, apareceu uma mensagem mais ou menos assim no RSD [failed flashing process phone did not re-enumerate after RAM-downloader was sent] e na tela do atrix aparece as seguintes mensagens:

Failed to boot 4

Starting RSD mode

Battery is too low to flash (Mas não consigo carregar a bateria pois ele fica nessa tela...)

Amigo, vc só vai conseguir carregar ela em um carregador universal ou num outro aparelho, esse é o motivo da falha (bateria descarregada).

Enviado de meu Optimus 2x usando o Tapatalk 2. (SE TE AJUDEI POR FAVOR REPUTE)

Failed to boot 4

Starting RSD mode

Compre um carregador universal (aqueles que se prende direto na bateria), e carregue a bateria.

pelo botão de abaixar o volume, ele te da acesso a um menu com varias opções, ja o de aumentar o volume, vai direto aonde se precisa pra poder concluir o processo

Boa tarde, estou com problemasso com meu atrix, eu fui tentar desbloquear o meu atrix, e instalei o RSD Lite v5.7 e eu devo ter trocado os arquivo pra carregar, agora meu atrix não liga, quando liga fica numa tela que no topo fica escrito:

SVF:105:1:2

Failed to boot 0x1000....

o que faço já procurei por tudo e não consegui encontrar algo que me ajude a ressucitar o meu atrix, por favor me ajude.

pelo botão de abaixar o volume, ele te da acesso a um menu com varias opções, ja o de aumentar o volume, vai direto aonde se precisa pra poder concluir o processo

Boa tarde, estou com problemasso com meu atrix, eu fui tentar desbloquear o meu atrix, e instalei o RSD Lite v5.7 e eu devo ter trocado os arquivo pra carregar, agora meu atrix não liga, quando liga fica numa tela que no topo fica escrito:

SVF:105:1:2

Failed to boot 0x1000....

o que faço já procurei por tudo e não consegui encontrar algo que me ajude a ressucitar o meu atrix, por favor me ajude.

Olá, por favor preciso de ajuda. Apos instalar a ROM Ice Cream Sandwich 4.0.4 o meu atrix ficou reiniciando sempre que efetuava uma ligacão, decidi desinstalar e reinstalar a original, tudo certo, funcionou, ele está funcionando perfeitamente, mas diminui o espaço de armazenamento para 10GB. O que acontece? Como posso resolver isso?Obrigado.