Henrikemp

Como Mover Os Contatos Do Celular Para O Chip Sim?

23 posts in this topic

Tõ há um tempão tentando mover meus contatos para o SIM mas não consigo. Quero passar os contatos do meu Galaxy 5 com Cianogen Mod para outro celular simples.

A forma mais fácil é pelo chip, mas não consigo copiar. Já tem tentei esses dois apps: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shao.Copy2SIM&feature=search_result & https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alefsoft.copycontacts&feature=related_apps, mas ambos dizem que copiaram, mas não copiam nada.

No site do desenvolvedor diz que eles tiraram essa função a partir do Android 2.2. Conhecem algum app que quebre essa restrição e funcione de verdade?

Vá nos seus contatos, clique no botão de menu (à esquerda do G5), aperte em Importar/Exportar e depois selecione Exportar do Cartão SD

Essa copia sera feita no cartao SD, e nao no chip.

Salvem seus contatos no google.

Meus contatos estão no google, mas eu quero copia-los para o chip SIM da operadora. Pra poder passar pra outro celular que não tem android.

tbm tenho esse problema,toda vez q mudo de rom perco os contatos,fico apenas com os que já estavam gravados no SIM...

Também recomendo salvar seus contatos no google. É até mais fácil de organizar pelo Gmail.

Eu tenho salvo meus contatos no SIM e quando mudo de ROM vou em importar do cartão SIM! Simples demais

E como você consegue salvar seus contatos no SIM chip? Isso que quero saber...

va nos contatos e exporta para o SIM !

Não dá, não tem essa opção. Se fosse simples assim eu já teria feito. Só tem a opção "IMPORTAR do cartão SIM".

Vá nos seus contatos, clique no botão de menu (à esquerda do G5), aperte em Importar/Exportar e depois selecione Importar do Cartão SD

Já respondi ali, se aparece importar do cartão SIM, é porque já está no Sim

Já respondi ali, se aparece importar do cartão SIM, é porque já está no Sim

Ôooo meu Deus do céeeu... Os meus contatos estão no celular, sincronizados com o Google, eu quero passar estes contatos DO CELULAR PARA O CHIP SIM (DA OPERADORA), não é do cartão SD e nem copiar do Chip para o celular.

Eu quero copiar meus contatos da memória do celular para a memória do chip SIM.

Não é importar do SIM eu quero EXPORTAR para o SIM!

Tem como?

mas deveria aparecer IMPORTAR DO CARTÃO SD! E se nao aparece nao tem como

Tem a opção "Importar do Cartão SD", mas não é isso que eu quero. Será que vc não me entende?

E Não ta aparecendo importar/exportar?

Aparece.

Afff então chega, não sei oque vc ta querendo fazer! O único modo de fazer esse tipo de coisa é com Importar/Exportar!

Sim.. então me diga.. Eu tenho que importar pro cartão SD pra depois passar pro SIM?

Ô gente, me ajuda ai. Eu preciso copiar meus contatos de um celular pra outro sem android. Não me digam que vou ter que fazer isso de um em um? D:

Eu entendi bem o Henrikemp deseja fazer, desde o início está claro. Vou postar uma foto para exemplificar melhor, e quem sabe alguém encontre uma solução, pois também me interesso.

screen10.png

Oque Henrikemp deseja é a mesma função da opção acima "Exportar para cartão SD", porem seria "Exportar para o cartão SIM". Assim como há a opção de importar do cartão SIM e do cartão SD, temos necessidade de exportar para o cartão SIM além do SD. Celulares mais antigos tem essa opção, pelo menos oque que tive.

Caso sua dúvida não seja a mesma Henrikemp, me desculpe, mas foi oque entendi.