Jump to content

Photo

[Dúvida] Lg Optimus L3 - E400F

• Please log in to reply
9 replies to this topic

troch

troch

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Olá pessoal do fórum, sou novato neste fórum, atualmente comprei um lg optimus l3 e400f e quero saber o que posso fazer para melhorar ele,
quais as dicas que vocês me dariam caso eu queira aplicativos pagos(crackeados) nele, e outra coisa, tem como eu atualizar ele para uma nova
versão tipo, 4.1? ele tá na versão 3.2. E outra coisa, ouvi falar sobre root, o que é e qual a última versão para poder fazer neste aplicativo
Onde posso baixar jogos para ele com a resolução ideal para ele. E como eu faço para instalar tudo(Aplicativos e Games) no micro-sd (8gb).
  • 0

Joeferson

Joeferson

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Como assim versão 3.2 amigo? não seria 2.3? Pois eu tenho um L3 e esta na versão 2.3, ou lançaram uma atualização e eu não estou sabendo.. :blink: Ah e quem puder ajudar, agradecemos, quero instalar aplicativos no Cartão de Memória, ou almentar a memória de aplicativos dele que é de 170MB, e instalar aplicativos que necessitem de DATA.. Sou iniciante em Android.. :D
  • 0

PedroOliveira

PedroOliveira

Pedro Oliveira

• Moderadores
  • 1.673 posts
  • Android 4.4.2

Sugiro que criem um tópico de pedido para abrir a area pro L3 no forum
  • 0

Taylor Matos

Taylor Matos

Membro Master

• Moderadores
  • 2.354 posts
  • Android 4.3

Current mood: Samsung Galaxy S3

PEDRO, como faço para virar moderador do defy e defy+?
  • 0

PedroOliveira

PedroOliveira

Pedro Oliveira

• Moderadores
  • 1.673 posts
  • Android 4.4.2

PEDRO, como faço para virar moderador do defy e defy+?

Voce tem que ser frequente, e ter esperar que abra novas vagas. Mas vou te indicar pro ADM. E te dou novas informações depois

Enviado via Tapatalk 2
  • 0

Taylor Matos

Taylor Matos

Membro Master

• Moderadores
  • 2.354 posts
  • Android 4.3

Voce tem que ser frequente, e ter esperar que abra novas vagas. Mas vou te indicar pro ADM. E te dou novas informações depois

Enviado via Tapatalk 2

eu sou super frequente na área do defy. até o adm perguntou se eu queria, mais ele sumiu e ate hoje nao respondeu
  • 0

PedroOliveira

PedroOliveira

Pedro Oliveira

• Moderadores
  • 1.673 posts
  • Android 4.4.2

eu sou super frequente na área do defy. até o adm perguntou se eu queria, mais ele sumiu e ate hoje nao respondeu

Ele deu uma ssumida mesmo, estou tentando localiza-lo. Quando falar com ele falo sobre o seu pedido.
  • 0

eversontortato

eversontortato

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 1.1

pessoal bom dia. estou precisando resolver um problema com o meu lg e400f todo mundo com quem falo, diz q a minha voz esta muito baixa... ou seja o volume do microfone esta muito baixo... ja tentei limpar e nao tem nada obstruindo o microfone... quero saber se tenho como resolver essa naba??? obrigado
  • 0

Franklinm

Franklinm

A LG fazendo um excelente trabalho.

• Moderadores
  • 2.546 posts
  • Android 4.4.1

Q bagunca. HehePro volume baixo sugiro que usem o Volume+, gratis no Google play. Enviado de meu GT-P6210 usando o Tapatalk 2
  • 0

Franklinm

Franklinm

A LG fazendo um excelente trabalho.

• Moderadores
  • 2.546 posts
  • Android 4.4.1

quando eu tiver um tempo posto os passos pra root. :ph34r:
  • 0