#ARTUR#

[Dúvida] Como Colocar Mp3 Como Toque?

39 posts in this topic

Eu não consegui também. Inclusive queria colocar um toque para determinada pessoa, toque além do celular, mas nao consegui, penso que nao soube fazer. Com o programa Zedge ringtones, eu baixo musicas e na hora de ir em Menu > Configurações > Som e Visualização > Tom do Telefone, abre a opção Sistema Android ou Zedge ringtones. Eu nao tentei ainda colocar musicas do sd que quero como toque na pasta do programa no sd, mas vc pode tentar e ver se funciona. Para cortar música eu uso o programa Ringdroid, que tambem oferece opção de tornar toque na hora de salvar o ringtone que vc cortou.

Olá Isabel e Arthur, É bem simples, eu fiz da seguinte forma: criei uma pasta no cartão chamada Ringtones(para separar das musicas). Acesso a música pelo Player de músicas(nativo), Menu>Utilizar como toque.

Exatamente como a Ju respondeu :c)

O estranho é que quando faço isso ele retorna a mensagem: "No music files". Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Não consigo nem colocar como "notifications". Obrigado

O estranho é que quando faço isso ele retorna a mensagem: "No music files". Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Não consigo nem colocar como "notifications". Obrigado

Estou com essa mesma dificuldade. Alguma dica? Tenho um Galaxy 5 rodando o 2.2.

Eu também não consigo, aliás já coloquei músicas em várias pastas com nomes diferentes e o player (tanto o nativo quanto o winamp que baixei) nunca acha nenhuma música. Agradeço sugestões.

tem uma maneira que não precisa de se criar uma pasta: Passo 1. Entre em Menu > Music > Minhas músicas > Músicas > Escolhe a música que quer para o seu contato específico Passo 2. Na tela de reprodução, clique em Configurações (1º Comando do spice) > clique na opção "+" > definir toque > pause a música e retorne Passo 3. Escolha outra música que quer como toque padrão > na tela de reprodução, clique em Configurações (1º Comando do spice) > clique na opção "+" > definir toque > pause a música e retorne ao menu principal do spice Passo 4. Entre em Contatos > clique sobre o contato desejado para atribuir o toque > Configurações (1º Comando do spice) > Opções > Toque > escolha a música > ok.

tem uma maneira que não precisa de se criar uma pasta:

Passo 1. Entre em Menu > Music > Minhas músicas > Músicas > Escolhe a música que quer para o seu contato específico

Passo 2. Na tela de reprodução, clique em Configurações (1º Comando do spice) > clique na opção "+" > definir toque > pause a música e retorne

Passo 3. Escolha outra música que quer como toque padrão > na tela de reprodução, clique em Configurações (1º Comando do spice) > clique na opção "+" > definir toque > pause a música e retorne ao menu principal do spice

Passo 4. Entre em Contatos > clique sobre o contato desejado para atribuir o toque > Configurações (1º Comando do spice) > Opções > Toque > escolha a música > ok.

Mais isso é somente para cada contato.

Para por um toque mp3 como toque principal do telefone tem que abrir um player de musica, recomendo usar o que já vem instalado no G5.

Depois disso escolha a música, pressione o dedo na mp3 escolhida até aparecer as opções, escolha Utilizar como toque do telefone.

Como na imagem

Imagem Postada

No despertador é diferente. Abra o aplicativo de despertar. E procure por configurações, lá vai saber como mudar. Recomendo que você seja "curioso" e teste todas configurações do seu celular. Assim você vai descobri muita coisa. Mexa sem medo de ser feliz hehehehe, assim você aprende.

até ai beleza....rs entendi tudo fiz tudo e deu tudo certo... agora alguem sabe como poe um toque mp3 para receber sms? pq fiz a mesma coisa e nao deu certo.. valeu ai galera... espero resposta.. e agradeço desde ja....

Um jeito mais fácil que eu achei foi criando as seguintes pastas: Para toque do cel: Crie uma pasta com nome "Ringtones" (sem as aspas) e coloque a musica que vc quer como toque dentro dela. Ai só ir em configurações > som > tom do telefone que dai a musica vai ser listada lá. Para tom de mensagem e alertas: Crie uma pasta com nome "Notifications" (sem as aspas) e coloque a musica que vc quer como toque dentro dela. Ai só ir em configurações > som > toque de notificação que dai a musica vai ser listada lá. Espero ter ajudado, Abraço.

Mais isso é somente para cada contato.

Para por um toque mp3 como toque principal do telefone tem que abrir um player de musica, recomendo usar o que já vem instalado no G5.

Depois disso escolha a música, pressione o dedo na mp3 escolhida até aparecer as opções, escolha Utilizar como toque do telefone.

Como na imagem

Imagem Postada

Eu não estava conseguindo. Sua ajuda deu muito certo.

Agora apareceu outro problema... Eu coloquei três mp3 aqui, mas elas não aparecem de jeito nenhum no player. Elas até aparecem na pasta de maneira nenhuma no player. Sincronizei as músicas pelo Kies, mas nada tbém.

Será que já aconteceu com alguém esse problema?

Vai no ícone " MUSICAS " , um que é um disco rosa , escolhe a musica, pressiona o dedo nela, até abrir o menu de Opçoes, lá voce coloca como toque !

Vocês que não estão conseguindo selecionar um mp3 como toque, poderiam, baixar um app lá no Market chamado 'Rings Extended', é só instalar e ir lá nas configurações alterar o Toque, e vai a aparecer um opção pra selecionar o toque através do 'Rings Extended', e independentemente de onde estiver o som/toque mp3 você conseguira selecionar. Espero ter Ajudado. Abraços. Boa sorte aê.

tem uma maneira que não precisa de se criar uma pasta:

Passo 1. Entre em Menu > Music > Minhas músicas > Músicas > Escolhe a música que quer para o seu contato específico

Passo 2. Na tela de reprodução, clique em Configurações (1º Comando do spice) > clique na opção "+" > definir toque > pause a música e retorne

Passo 3. Escolha outra música que quer como toque padrão > na tela de reprodução, clique em Configurações (1º Comando do spice) > clique na opção "+" > definir toque > pause a música e retorne ao menu principal do spice

Passo 4. Entre em Contatos > clique sobre o contato desejado para atribuir o toque > Configurações (1º Comando do spice) > Opções > Toque > escolha a música > ok.

m uma maneira que não precisa de se criar uma pasta:

Amigos, Usei todas as dicas dadas aqui nesse post e consegui alterar o toque padrao para um arquivo mp3, bem como definir toques individuais e também para os sms e emails. Agora só falta uma definicao para deixar do jeito que eu quero e nesse caso recorro a vocês: alguém sabe se é possivel alterar o toque de notificação do aviso de mensagem na caixa postal? Desde já agradeço a atencao e fico no aguardo de uma resposta. Abraços

Olá. O player nativo e as músicas funcionavam perfeitamente no meu Galaxy 5 quando ele estava com a versão 2.1 Update 1. Quando atualizei para a versão 2.2 FROYO é que o problema apareceu. As músicas "migradas" (que já estavam antes de atualizar) apareciam no player nativo (disco rosa), porém quando coloquei outras músicas simplesmente elas não apareciam nem na playlist, nem como ringtone e notification. Instalei um player de terceiros (meridian free) para resolver temporariamente meus problemas, porém não consigo definir um mp3 como toque de chamada, msg ou despertar. Será que existe algum patch que corrija isso ? Vou formatar o SD para ver se funciona. Felipe